1ªElim Liga dos Campeões: A1 Bregenz x Benfica Sáb 13Set 19h15

Vermelhovzky

O Mats Olsson foi um fabuloso GR... mas como treinador deixa muito a desejar!

Dandy

Citação de: IPASLB em 15 de Setembro de 2008, 14:28
Citação de: Vermelhovzky em 15 de Setembro de 2008, 14:24
Citação de: IPASLB em 15 de Setembro de 2008, 14:21
olha,por acaso tu sabes onde eu posso conseguir informacao total de todas as participacoes europeias do benfica,sem contar com este site da ehf,que so tem desde 1994,e claro sem ter de ir ao estadio da luz? se souberes agradecia que me dissesses,obrigado. O0 :slb2:

Também gostava de saber...  :huh:
e dificil,ja consegui de futebol de 11,de hoquei,futsal masc e femin,basquetebol,atletismo de pista femini,estrada masc e femin,corta mato masc e femin,rugby,mas tanto o andebol como o voleibol,parece impossivel lol,obrigado na mesma amigo,sei que por exemplo uma vez chegamos a derrotar o fc barcelona numa competicao europeia por 20-18. O0 :slb2:

Citação de: danhel em Março 19, 2008, 13:00:05
Os principais marcadores dos golos do futuro, espera-se, ex-vencedor da Taça Challenge (2006-07, porque 07-08 espero que a vitória nos sorria), nessa competição, foram: Bojan Butulija 64 golos, Gheorghe Irimescu 55, Adrian Tucanu 48, Dusan Pasic 37, Mihai Rohozneanu 31.

Nesta altura, conforme refere o amigo Vermelhovzky, o UCM Resita ocupa o 4º lugar do campeonato romeno com 13 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Tem 583 golos marcados e 577 sofridos. Foi penalizado em 2 pontos na classificação (A federação diz que foi 1 ponto, mas parecem-ter sido 2) pela utilização irregular de um jogador no jogo contra o nosso anterior adversário. No campeonato, o seu mellhor marcador Botam Butulija encontra-se na 6ª posição com 128 golos, logo seguido de  Gheorghe Irimescu, na 7ª posição com 125. o terceiro melhor marcador já vem muito longe e é Dusan Pasic com 76.
O próxmo jogo será no dia 30 de Março contra o 6º classificado, o HC Odorhei.

Um abraço

Caríssimo "danhel":

Com Borges ou com Pascal, o certo é que superámos a prova perante a qual fomos colocados.

E espero, sinceramente, que o nosso anterior e amistoso "Duelo ao Sol" tenha servido de prenúncio para a vitória. Porque se assim foi..repetimo-lo (!), sem problema.   
   Desta vez, tendo em mente mais uma grande eliminatória de andebol, com um grau de exigência competitiva um tudo-nada mais elevado do que o anterior...mas, com Donner, já se sabe...é para MORRER EM CAMPO!

Já agora...do alto dos meus 32 anos, belisco a "Memory Lane" e lanço a seguinte provocação (já que evocaram, aqui, o FC Barcelona):

Quem recorda, algures, na segunda metade dos anos 80...termos derrotado o colosso Barcelona, na Luz, numa eliminatória europeia, da qual fomos eliminados?
   Acrescentar que o Barça era, na altura (aliás...como sempre, já que é tão somente, a nível mundial, a mais laureada equipa), considerada das melhores equipas do mundo...onde jogava o barbudo Vujovic (quem se lembra?)...o "Melhor do Mundo" na altura...

Não tenho a certeza...mas creio que ganhámos por 20-18...estarei errado?

(escrito a 19 de Março de 2008)

Afinal parece que mais alguém se lembra... :clap1: :clap1: :clap1:

Vermelhovzky

Pessoal,

Já está aberto um tópico para os jogos da 2ª ronda da taça EHF.

Alguém o podia por em destaque?