1ªElim Liga dos Campeões: A1 Bregenz x Benfica Sáb 13Set 19h15

IPASLB

boas tardes,pessoal,sera que alguem aqui tera,ou sabera todos as participacoes e jogos do benfica nas competicoes europeias de andebol? e se  o benfica alguma vez participou em tacas latinas ou ibericas de andebol? agradecia a quem me pudesse ajudar,obrigado. O0 :slb2:

modalidades SLB

Liga dos Campeões
Benfica falha acesso à fase de grupos

O Benfica não conseguiu atingir a fase de grupos da Liga dos Campeões uma vez que perdeu este sábado na Áustria, frente ao A1 Bregenz, por mais de quatro golos de diferença (35-28), no jogo da 2.ª mão da pré-eliminatória da competição (na partida 1.ª mão os encarnados ganharam por 38-34).

Sem Zaikin, Luís Gomes e Edgar Madureira e face ao poderio caseiro do Bregenz, que nas últimas três épocas marcou presença na fase de grupos da Liga dos Campeões, a tarefa benfiquista era deveras complicada e, como tal, exigia uma exibição muito consistente.

Mas, não foi isso que aconteceu no recinto do adversário no segundo tempo, conforme atentam os sete golos sofridos sem resposta na etapa complementar (de 20-19 o marcador disparou a favor do adversário para 27-19 e partir daí a eliminatória ficou praticamente sentenciada).

Os encarnados chegaram ao intervalo em posição de qualificação (perdiam por 16-14), depois de uma actuação sem altos nem baixos, mas na segunda parte não conseguiram neutralizar o jogador de maior categoria do adversário, Roland Schlinger.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbligacampeoes_130908_39626.asp

:slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Vermelhovzky

Citação de: Freire em 15 de Setembro de 2008, 09:02
Foi pena mas assim não haverá tanto desgaste fisico

Temos que ser realistas, o Andebol Português ainda não está preparado para se bater a tão alto nível.

Mas penso que o aumento de competitividade e a estabilidade na competição vão ajudar.

O nosso campeonato tem poucas equipas mas pelo menos 5 são muito fortes, o que leva a que exista um crescimento dos jogadores. Há também uma grande aposta em jovens atletas e isso só BENEFICIA o nosso Andebol.

A Liga tem que procurar mais receitas e trazer mais público ao Andebol. Para que as pessoas voltem a acreditar neste desporto. O Andebol cresceu muito até meados dos anos 90. Mas depois estagnou por 7 ou 8 anos. E a competição nacional teve problemas gravissimos que afastaram muito do público que tinha previamente conquistado.

É preciso é que haja rigor na organização, nos orçamentos e na promoção do desporto.

Quando isso acontecer penso que o campeão Português pode perfeitamente ir à fase de grupos sem qq dificuldade.

IPASLB

nem,mais ja dissestes tudo,totalmente de acordo contigo,vermelhosvky. :slb2: O0 agora e pensar nas competicoes nacionais e taca ehf,onde o benfica ira tentar ir o mais longe possivel.

Vermelhovzky

Ronda 2 da taça EHF:

HC Lovcen - Cetinje (Montenegro) vs Sport Lisboa e Benfica
(11.-12.10.08) e (18.-19.10.08)

HC Berane (Montenegro) vs Pasteis de Belem   
(11.09.2008) e  (18.-19.10.08)

Informação sobre o HC LOVCEN-CETINJE aqui

Informação sobre o HC Berane aqui

Vermelhovzky

Ronda 2 da Cup Winners' Cup:

HC Gumarny Zubri vs ABC de Braga

IPASLB

Citação de: Vermelhovzky em 15 de Setembro de 2008, 14:14
Ronda 2 da taça EHF:

HC Lovcen - Cetinje (Montenegro) vs Sport Lisboa e Benfica
(11.-12.10.08) e (18.-19.10.08)

HC Berane (Montenegro) vs Pasteis de Belem   
(11.09.2008) e  (18.-19.10.08)

Informação sobre o HC LOVCEN-CETINJE aqui

Informação sobre o HC Berane aqui
olha,por acaso tu sabes onde eu posso conseguir informacao total de todas as participacoes europeias do benfica,sem contar com este site da ehf,que so tem desde 1994,e claro sem ter de ir ao estadio da luz? se souberes agradecia que me dissesses,obrigado. O0 :slb2:

Vermelhovzky

Citação de: IPASLB em 15 de Setembro de 2008, 14:21
olha,por acaso tu sabes onde eu posso conseguir informacao total de todas as participacoes europeias do benfica,sem contar com este site da ehf,que so tem desde 1994,e claro sem ter de ir ao estadio da luz? se souberes agradecia que me dissesses,obrigado. O0 :slb2:

Também gostava de saber...  :huh:

IPASLB

Citação de: Vermelhovzky em 15 de Setembro de 2008, 14:24
Citação de: IPASLB em 15 de Setembro de 2008, 14:21

Também gostava de saber...  :huh:
e dificil,ja consegui de futebol de 11,de hoquei,futsal masc e femin,basquetebol,atletismo de pista femini,estrada masc e femin,corta mato masc e femin,rugby,mas tanto o andebol como o voleibol,parece impossivel lol,obrigado na mesma amigo,sei que por exemplo uma vez chegamos a derrotar o fc barcelona numa competicao europeia por 20-18. O0 :slb2:

SevenStars

Ronald1nh0

Fiquei com uma azia do caraças com esta eliminação. Tudo bem que não era fácil, que um dos nossos principais marcadores de golos não pôde jogar, mas ainda assim caiu-me mal. :disgust:

Força para a EHF! :slb2: :slb2: :slb2:

Flor de Liz

Depois de falhado o apuramento para o Mundial da Croácia, que tem lugar no próximo ano, Portugal regressa aos trabalhos de preparação para tentar, desta vez, um lugar na fase final do Campeonato Europeu de 2010, agendado para a Áustria.

A Selecção Nacional, estagia no Funchal, de 22 a 25 do corrente mês e no programa estão previstos dois encontros com a congénere norueguesa (23 e 24), seguindo a estratégia do seleccionador Mats Olsson de dar preferência aos jogos com equipas teoricamente mais fortes.

Da lista de convocados há a realçar a estreia do central portista Filipe Mota e da troca de João Ferreirinho por Hugo Laurentino. O técnico nacional dispensou os pontas-direita Ricardo Costa e David Tavares, que têm jornada da Asobal (Espanha), preferindo fazer decair em Ricardo Moreira a responsabilidade de ser o único convocado naquele posto. Por outro lado, Olsson preferiu levar, nesta fase, três laterais direitos e quatro laterais esquerdos.

O novo modelo competitivo do apuramento implica mais jogos, duas voltas perante as equipas de um grupo, que no caso de Portugal tem cinco selecções, seguindo para a fase final duas delas. Portugal não está numa fase final desde o Euro'06, que teve lugar na Suíça.

modalidades SLB