1ªElim Liga dos Campeões: A1 Bregenz x Benfica Sáb 13Set 19h15

Gudjohnsen

Pena a equipa ter estagnado nos 19 golos durante algum tempo, foi aí que se decidiu a eliminatória.

IPASLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Setembro de 2008, 20:54
Parabéns e obrigada rapazes. :kiss: :kiss:
Vocês são umas pessoas 5* e uns grandes jogadores. :clap1: :clap1:
Obrigada por tudo. :clap1:

:cry2:
e sempre muito dificil ter resultados positivos fora de casa nas competicoes europeias de andebol,mas amiga,ainda temos a taca ehf,para a nossa equipa prestigiar ainda mais o nome do S L Benfica,e temos todas as provas nacionais para tentar vencer,por isso: FORCA BENFICA ,SEMPRE!!!  :slb2: O0

VALEBEM

Com o Donner fomos eliminados pelo Resita...
Os portugueses têm essa embirração chata, de puxar sempre pelo passado...

modalidades SLB

Citação de: IPASLB em 13 de Setembro de 2008, 21:05
Citação de: modalidades SLB 4ever em 13 de Setembro de 2008, 20:54
Parabéns e obrigada rapazes. :kiss: :kiss:
Vocês são umas pessoas 5* e uns grandes jogadores. :clap1: :clap1:
Obrigada por tudo. :clap1:

:cry2:
e sempre muito dificil ter resultados positivos fora de casa nas competicoes europeias de andebol,mas amiga,ainda temos a taca ehf,para a nossa equipa prestigiar ainda mais o nome do S L Benfica,e temos todas as provas nacionais para tentar vencer,por isso: FORCA BENFICA ,SEMPRE!!!  :slb2: O0

Eu pensava que sendo eliminados, já não íamos à Europa este ano. O0 O0 O0

FORÇA BENFICA. :slb2: :slb2:

Dandy

Citação de: Proud_To_Be_Black em 13 de Setembro de 2008, 21:04
Citação de: Crente em 13 de Setembro de 2008, 20:51
Tenho pena por não poder ver o Benfica jogar com grandes clubes europeus.

É pena admiti-lo mas, tal como no futebol, não têm estofo para disputar a Liga dos Campeões.

Espero que corra melhor na Taça EHF, contra o Rukometni Klub Lovćen – Cetinje (Montenegro) já daqui a 4 semanas.

Cetinje? Mal vi esse nome lembro-me logo do célebre episódio de um jogo na extinta nave de Alvalade onde o Sporting defrontou essa grande equipa, e onde o jogo foi interrompido por desacatos entre o público leonino e os jogadores do Cetinje que eram umas belas «bestas» a nível físico.

Até voaram grades, que na altura até era o que separava o público dos jogadores do Cetinje, ora mal os jogadores começaram a distribuir fruta era ver os adeptos do Sporting a dar de soleta  :2funny:

E como tristezas não pagam dívidas é levantar a cabeça e encarar de peito aberto a participação na EHF.

Força Benfica  :slb2:

Off-topic...

Sempre que oiço "nave de alvalade"...lembro-me daquele maravilhoso título de 91-92, em voleibol, conquistado após salvar umas quantas bolas "de campeonato", literalmente.

Quem se lembra?

Luís Quelhas, Marcio Karas, Luís Jardim, Nilsson Junior...

:winner: :slb2: :winner: :slb2: :winner: :slb2: :winner: :slb2: :winner: :slb2: :winner: :slb2:

Crente

Citação de: Vermelhovzky em 13 de Setembro de 2008, 20:56
Citação de: Crente em 13 de Setembro de 2008, 20:51
Tenho pena por não poder ver o Benfica jogar com grandes clubes europeus.

É pena admiti-lo mas, tal como no futebol, não têm estofo para disputar a Liga dos Campeões.

Espero que corra melhor na Taça EHF, contra o Rukometni Klub Lovćen – Cetinje (Montenegro) já daqui a 4 semanas.

Pois... o problema é que todos os outros clubes Portugueses também não têm estofo para participar na Liga dos Campeões. Será que é problema do Benfica?

É verdade. Portugal e as equipas portuguesas estão muito longe dos grandes da Europa.

Penso que a Taça EHF estará mais ao nível do Benfica. Espero que cheguem longe.

fish

Citação de: Vermelhovzky em 13 de Setembro de 2008, 20:50
Meus caros,

É uma derrota dura... mas a equipa lutou muito.

Só que do outro lado está uma equipa muito mais experiente. São a mais forte equipa da Aústria e os seus melhores jogadores já jogam ao mais alto nível europeu à vários anos.

O Benfica é o campeão Português... e o Andebol Português ainda está a anos luz do resto da europa.

Era bonito ganhar... mas agora apontar tudo ao campeonato e a uma boa participação na EHF Cup, que é onde infelizmente o Campeão Português normalmente acaba.

Parabéns à equipa e aos resposáveis.
Só deves estar a brincar?
O andebol português a anos luz de quem? Do andebol austríaco?
São campeões austríacos e nós soos campeões quê?
O que é o andebol austríaco?

VALEBEM

O Bregenz esteve na fase regular da Champions nos últimos 3 anos... Isso quer dizer qualquer coisa...

modalidades SLB

Citação de: Di Nes em 13 de Setembro de 2008, 21:47
Qual foi o resultado final?

38-25.  :cry2:

VitorPaneira7

Citação de: fish em 13 de Setembro de 2008, 21:42
Citação de: Vermelhovzky em 13 de Setembro de 2008, 20:50
Meus caros,

É uma derrota dura... mas a equipa lutou muito.

Só que do outro lado está uma equipa muito mais experiente. São a mais forte equipa da Aústria e os seus melhores jogadores já jogam ao mais alto nível europeu à vários anos.

O Benfica é o campeão Português... e o Andebol Português ainda está a anos luz do resto da europa.

Era bonito ganhar... mas agora apontar tudo ao campeonato e a uma boa participação na EHF Cup, que é onde infelizmente o Campeão Português normalmente acaba.

Parabéns à equipa e aos resposáveis.
Só deves estar a brincar?
O andebol português a anos luz de quem? Do andebol austríaco?
São campeões austríacos e nós soos campeões quê?
O que é o andebol austríaco?

Estamos a falar duma equipa que vai agora disputar a sua 3ª ou 4ª  liga dos campeões seguida e não podemos esquecer que os tempos da geração de  Resende, Filipe Cruz e lda acabaram há anos e que  infelizmente já nos ultimos europeus que disputou (2004 foi antepenultimo e 2006 foi penultimo) sofreu das mesmas repercussões que o andebol português hoje lentamente está a recuperar  que foi a chachada entre a liga e a federação.

TEmos muito mais potencial que a selecção austríaca não há duvidas e o Benfica com o seu conjunto de jogadores , tendo alguns que disputaram um excelente euro de sub 20,  poderá com mais experiencia europeia ultrapassar este Bregenz mas apesar do sucesso do último campeoanto ainda falta muitos passos a dar para que  possamos ombrear com os clubes que regularmente disputam a champions de andebol.

ladybug

:cry2: fikei tão triste,tava tão crente q eles iam consegui ganhar.  :cry2:

Mas,pronto agora ganhamos a Taça EHF.  :slb2:  :bandeiraslb2:

Adepto vermelho

Citação de: xungaria em 13 de Setembro de 2008, 20:58
eu não queria ser mauzinho... mas com o Donner passavamos esta eliminatória...
Com o senhor Donner perdemos com o Resita, e muitos disseram que a culpa era do Zaikin não jogar, agora é do treinador.

xungaria

Citação de: Adepto vermelho em 13 de Setembro de 2008, 22:10
Citação de: xungaria em 13 de Setembro de 2008, 20:58
eu não queria ser mauzinho... mas com o Donner passavamos esta eliminatória...
Com o senhor Donner perdemos com o Resita, e muitos disseram que a culpa era do Zaikin não jogar, agora é do treinador.

o Donner na altura teve uma série de lesionados... alem do Zaikin julgo q o Pedroso o L.Gomes e o Madureira n puderam jogar (não estou certo disto mas sei q tinha varios lesionados)
e foi á tangente... não quero fazer juízos de valor do actual treinador até pq a época começou agora... mas com 4 golos pa gerir e com esta equipa acho q passavamos... é 1a opinião..