1ªElim Liga dos Campeões: A1 Bregenz x Benfica Sáb 13Set 19h15

Saviolafication

Citação de: O_Glorioso em 13 de Setembro de 2008, 20:45
Citação de: Tiago S. em 13 de Setembro de 2008, 20:42
se perdemos por 4 km é vai a prolongamento??

4 km?!

Já estou maldisposto... porra...  :disgust:

o k eu keria dizer era se perdermos por 4 GOLOS,komo é vai a prolongamento?? foi isto k eu diss

Vermelhovzky

Meus caros,

É uma derrota dura... mas a equipa lutou muito.

Só que do outro lado está uma equipa muito mais experiente. São a mais forte equipa da Aústria e os seus melhores jogadores já jogam ao mais alto nível europeu à vários anos.

O Benfica é o campeão Português... e o Andebol Português ainda está a anos luz do resto da europa.

Era bonito ganhar... mas agora apontar tudo ao campeonato e a uma boa participação na EHF Cup, que é onde infelizmente o Campeão Português normalmente acaba.

Parabéns à equipa e aos resposáveis.

IPASLB

agora e pensar em frente,e principalmente no campeonato nacional,ja que ja nao ha competicao europeia,e apontar baterias internamente e tentar ser bicampeao nacional,nada mais interessa neste mmomento. :slb2:

Crente

Tenho pena por não poder ver o Benfica jogar com grandes clubes europeus.

É pena admiti-lo mas, tal como no futebol, não têm estofo para disputar a Liga dos Campeões.

Espero que corra melhor na Taça EHF, contra o Rukometni Klub Lovćen – Cetinje (Montenegro) já daqui a 4 semanas.

Vermelhovzky

Citação de: IPASLB em 13 de Setembro de 2008, 20:47
Citação de: Vermelhovzky em 13 de Setembro de 2008, 20:44
Citação de: IPASLB em 13 de Setembro de 2008, 20:41
desculpem eu estar a remexer no passado,mas com donner,a equipa nao jogaria certamente assim amedrontada.... :bah2:

Não te recordas do jogo na Roménia na meia-final da Challenges Cup? Apesar de 5 golos de vantagem também lá fomos perder por 7 e a equipa andou muito tempo "amedrontada".
nao so desse,mas de muitos jogos assim,eu apenas acho que donner conseguia fazer com que os jogadores nao sentissem tanto receio neste tipo de jogos,so isso e ,e a minha opiniao....

Meu caro,

Hoje com Donner ou sem Donner seria igual.

Estes senhores jogam noutra dimensão do Andebol Europeu. No conjunto perdemos por 3... há uns anos perderiamos por 10 ou 15.

Temos excelentes jogadores para Portugal, mas na Europa há melhores. Investiguei um bocadinho o tipo que meteu 14 golos e ele já jogou no Leon em Espanha e é um dos melhores marcadores da selecção Austriaca.

Não tenhamos ilusões. O Andebol nacional é inferior ao Austriaco e ao de muitos outros da europa.

Tivemos azar... poderiamos ter tido uma equipa mais acessivel e não ter tido a lesão do Zaikin...

Patrone

bem me parecia que a vantagem de quatro golos ganha cá era curta ... infelizmente confirmou-se.

modalidades SLB

Parabéns e obrigada rapazes. :kiss: :kiss:
Vocês são umas pessoas 5* e uns grandes jogadores. :clap1: :clap1:
Obrigada por tudo. :clap1:

:cry2:

Vermelhovzky

Citação de: Crente em 13 de Setembro de 2008, 20:51

É pena admiti-lo mas, tal como no futebol, não têm estofo para disputar a Liga dos Campeões.

Espero que corra melhor na Taça EHF, contra o Rukometni Klub Lovćen – Cetinje (Montenegro) já daqui a 4 semanas.

Pois... o problema é que todos os outros clubes Portugueses também não têm estofo para participar na Liga dos Campeões. Será que é problema do Benfica?

xungaria

eu não queria ser mauzinho... mas com o Donner passavamos esta eliminatória...

modalidades SLB

Dandy

Raio de azar...o Zaikin outra vez lesionado, como no ano passado, nos jogos europeus decisivos... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

IPASLB

Citação de: Vermelhovzky em 13 de Setembro de 2008, 20:54
desculpem eu estar a remexer no passado,mas com donner,a equipa nao jogaria certamente assim amedrontada.... :bah2:

Não te recordas do jogo na Roménia na meia-final da Challenges Cup? Apesar de 5 golos de vantagem também lá fomos perder por 7 e a equipa andou muito tempo "amedrontada".
nao so desse,mas de muitos jogos assim,eu apenas acho que donner conseguia fazer com que os jogadores nao sentissem tanto receio neste tipo de jogos,so isso e ,e a minha opiniao....

Meu caro,

Estes senhores jogam noutra dimensão do Andebol Europeu. No conjunto perdemos por 3... há uns anos perderiamos por 10 ou 15.

Temos excelentes jogadores para Portugal, mas na Europa há melhores. Investiguei um bocadinho o tipo que meteu 14 golos e ele já jogou no Leon em Espanha e é um dos melhores marcadores da selecção Austriaca.

Não tenhamos ilusões. O Andebol nacional é inferior ao Austriaco e ao de muitos outros da europa.

Tivemos azar... poderiamos ter tido uma equipa mais acessivel e não ter tido a lesão do Zaikin...
perfeitamente de acordo,so expressei aqui a minha opiniao pessoal,espero que a respeites,como eu tambem respeito a tua e de todos,ja agora ainda bem,que temos ainda a ehf cup,ai concerteza podemos ir mais longe. O0

modalidades SLB

Citação de: IPASLB em 13 de Setembro de 2008, 21:02
Citação de: Vermelhovzky em 13 de Setembro de 2008, 20:54

Meu caro,

perfeitamente de acordo,so expressei aqui a minha opiniao pessoal,espero que a respeites,como eu tambem respeito a tua e de todos,ja agora ainda bem,que temos ainda a ehf cup,ai concerteza podemos ir mais longe. O0

Essa é aquela onde fomos o ano pasado?

blackslb83

Citação de: Crente em 13 de Setembro de 2008, 20:51

Cetinje? Mal vi esse nome lembro-me logo do célebre episódio de um jogo na extinta nave de Alvalade onde o Sporting defrontou essa grande equipa, e onde o jogo foi interrompido por desacatos entre o público leonino e os jogadores do Cetinje que eram umas belas «bestas» a nível físico.

Até voaram grades, que na altura até era o que separava o público dos jogadores do Cetinje, ora mal os jogadores começaram a distribuir fruta era ver os adeptos do Sporting a dar de soleta  :2funny:

E como tristezas não pagam dívidas é levantar a cabeça e encarar de peito aberto a participação na EHF.

Força Benfica  :slb2: