1ªElim Liga dos Campeões: A1 Bregenz x Benfica Sáb 13Set 19h15

Amigo das modalidades

desculpem, mas um gajo marcar 14 golos, é burrice. Ainda por cima um gajo que já vimos cá que era bom. Se tá "On fire" mete-se uma marcação individual.. não?

Saviolafication

Citação de: Songoku em 13 de Setembro de 2008, 20:36
10m para o fim, e 31-23, penso que tá tudo acabado  :cry2:

km é k sabes o resultado?? tou a tentar apanhar na tv austriaka mas n enkontro nada

IPASLB

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2008, 20:36
desculpem, mas um gajo marcar 14 golos, é burrice. Ainda por cima um gajo que já vimos cá que era bom. Se tá "On fire" mete-se uma marcação individual.. não?
nem mais,e muita falha defensiva........

Songoku

33-24 a 5m do fim .. foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

blackslb83

Já fomos fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  :cry2:

IPASLB

desculpem eu estar a remexer no passado,mas com donner,a equipa nao jogaria certamente assim amedrontada.... :bah2:

Vermelhovzky

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Setembro de 2008, 20:36

Pois... eu não entendo como é que quando ele marca tantos (e sabendo quem ele é, pois já tem muito passado no Andebol) nada é feito. Já o tinha dito na 1ª parte... Ele e o Mayer levavam 75% dos golos e tinham que ser parados.

Na primeira parte os dois marcaram 12 e na segunda parte já levam 11.

Mas como não estou a ver o jogo não sei o que se passa. Só posso dizer que é muito estranho que 2 jogadores possam marcar tanto (23 golos) e não seham parados.

Saviolafication

O_Glorioso

Está-me a cheirar a maçariquice. Então, o gajo está "on fire", e não se faz nada para o aniquilar?

É isto.  ::)

Songoku

Vermelhovzky

Citação de: IPASLB em 13 de Setembro de 2008, 20:41
desculpem eu estar a remexer no passado,mas com donner,a equipa nao jogaria certamente assim amedrontada.... :bah2:

Não te recordas do jogo na Roménia na meia-final da Challenges Cup? Apesar de 5 golos de vantagem também lá fomos perder por 7 e a equipa andou muito tempo "amedrontada".

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 13 de Setembro de 2008, 20:43
Está-me a cheirar a maçariquice. Então, o gajo está "on fire", e não se faz nada para o aniquilar?

É isto.  ::)
pois,e o resultado esta a vista,em andebol os jogos fora de casa,sao sempre muito dificeis,o benfica tinha de estar preparado para isto.........

O_Glorioso

IPASLB

Citação de: Vermelhovzky em 13 de Setembro de 2008, 20:44
Citação de: IPASLB em 13 de Setembro de 2008, 20:41

Não te recordas do jogo na Roménia na meia-final da Challenges Cup? Apesar de 5 golos de vantagem também lá fomos perder por 7 e a equipa andou muito tempo "amedrontada".
nao so desse,mas de muitos jogos assim,eu apenas acho que donner conseguia fazer com que os jogadores nao sentissem tanto receio neste tipo de jogos,so isso e ,e a minha opiniao....