9ª Jorn: BENFICA 31 - 30 Porto Dom 7 Nov 17h RTP 2/BTV

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB em 08 de Novembro de 2010, 14:29
Pessoal digam-me uma coisa contra o scp jogamos às 17h ou 15h? É que no site da fpa e no portal está lá às 15h...

Quem souber que me responda, preciso mesmo de saber. ;)
15h RTP 2

Harlem

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2010, 15:22
Pessoal digam-me uma coisa contra o scp jogamos às 17h ou 15h? É que no site da fpa e no portal está lá às 15h...

15h RTP 2

Antes demais, Parabéns a esta secção, jogadores e equipa técnica, por esta enorme vitoria, frente aos sempre complicados corruptos !

Em relação, ao proximo fim de semana, se se confirmar mesmo o horario do jogo com os sapos (15h), é excelente. Sapos 15h, naval 18.15h.

Far(away)

Bravo equipa, haja alguém neste clube que mostre como se deve ganhar ao porto!

Redking

Bela vitória. A mostrar que quando se é humilde e se trabalha a probabilidade de sucesso é maior!
Depois de uma primeira parte menos boa (retirando o final da mesma) fizemos uma bela 2ª parte tendo ganho ao nosso principal adversário!
Este ano estamos no bom caminho! Temos feito um bom campeonato e mesmo as derrotas foram em redutos difíceis para qualquer equipa!

É continuar com humildade que este ano podemos conquistar coisas boas!

Força Benfica!!!!

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2010, 15:22

15h RTP 2

Obrigada...

em principio presente ;)

Amigo das modalidades

obrigado andebol... num dia para esquecer, uma alegria

nokas7

Num dia horrível.. Grande vitória do Andebol..

Parabéns!!!

MikeSLB4Ever

EXCELENTE!

Nem que seja ao berlinde em Benjamins-C, qualquer vitória do nosso BENFICA é sempre de louvar!

E contra esses gajos, melhor ainda!

Boa sorte contra o Belenenses!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Jack Bauer

Fui ver o jogo.

Cheguei à conclusão obvia.

se o ambiente no nosso pavilhão fosse METADE do que acontece no ladraozinho os FDP em 10 jogos talvez ganhem 1.

Os fdp têm uma equipa jovem que se deixa influenciar pelo ambiente. Num ambiente de cortar à faca (como deveria ser) não ganham 1!!!

O Moreira(dos mais experientes) que diga...

Pedro Saraiva

Grande vitória, bom ambiente.
Mérito principal ao treinador, quando perdemos é o primeiro a "levar" e eu muitas vezes lhe dou na cabeça.
Só um pormenor: a vitória teria sido mais folgada se se tivesse conseguido contrariar a rápida reposição de bola em jogo pelos porkos. E como? Não sei, não sou técnico de andebol. Só sei que a substituição José Costa / João Lopes (ataque/defesa) fazia sempre com que o João Lopes chegasse atrasado à zona defensiva.

O Obradovic deixou o nosso treinador de mão estendida? Paciência, não teve assim o JAS que ir lavar a mão logo a seguir. Será isto consequência do minuto de desconto que o JAS pediu no último jogo com o mesmo quase a acabar e que os porkos levaram a mal?

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 10 de Novembro de 2010, 11:51
Grande vitória, bom ambiente.
Mérito principal ao treinador, quando perdemos é o primeiro a "levar" e eu muitas vezes lhe dou na cabeça.
Só um pormenor: a vitória teria sido mais folgada se se tivesse conseguido contrariar a rápida reposição de bola em jogo pelos porkos. E como? Não sei, não sou técnico de andebol. Só sei que a substituição José Costa / João Lopes (ataque/defesa) fazia sempre com que o João Lopes chegasse atrasado à zona defensiva.

O Obradovic deixou o nosso treinador de mão estendida? Paciência, não teve assim o JAS que ir lavar a mão logo a seguir. Será isto consequência do minuto de desconto que o JAS pediu no último jogo com o mesmo quase a acabar e que os porkos levaram a mal?

Pensei exactamente o mesmo  ;D