Assistências Médias da Liga Halcon: Muito triste Benfica!

4ever Red Devil

Segundo A Bola, top das médias de assistências em casa:

FC Porto - 963
ABC - 671
Águas Santas - 600
Belenenses - 520
Sporting da Horta - 380
Benfica - 335
SC Espinho - 313
ISAVE - 313
Sporting - 288
São Bernardo - 288
Madeira SAD - 119

Sou só eu acho que acho isto triste e deprimente?

O Porto já teve este ano, duas vezes, mais de 1000 pessoas no pavilhão, e o ano passado teve sempre excelentes assistências (conheço o Pedro Solha, sei do que falo).
O Águas Santas, aqui da terra, tem uma média que é o quase o dobro (!) da nossa.
O Sporting está atrás de nós sim, mas não tem casa própria.
Até Belenenses e Sporting da Horta levam mais gente aos pavilhões...

Eu acho que, sendo o maior clube português e de raízes intensamente eclécticas, o Benfica devia liderar o ranking. Ou pelo menos andar lá perto. Digo eu...

zerocool

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Novembro de 2007, 14:06
Segundo A Bola, top das médias de assistências em casa:

FC Porto - 963
ABC - 671
Águas Santas - 600
Belenenses - 520
Sporting da Horta - 380
Benfica - 335
SC Espinho - 313
ISAVE - 313
Sporting - 288
São Bernardo - 288
Madeira SAD - 119

Sou só eu acho que acho isto triste e deprimente?

O Porto já teve este ano, duas vezes, mais de 1000 pessoas no pavilhão, e o ano passado teve sempre excelentes assistências (conheço o Pedro Solha, sei do que falo).
O Águas Santas, aqui da terra, tem uma média que é o quase o dobro (!) da nossa.
O Sporting está atrás de nós sim, mas não tem casa própria.
Até Belenenses e Sporting da Horta levam mais gente aos pavilhões...

Eu acho que, sendo o maior clube português e de raízes intensamente eclécticas, o Benfica devia liderar o ranking. Ou pelo menos andar lá perto. Digo eu...
é por estas e por outras que para os nossos atletas é igual jogar em casa ou fora...

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2007, 22:04
e onde é que está a novidade?
A mentalidade tem k ser essa...mas o k preferias?jogar com casa cheia ou uma bancada vazia de adeptos?

Amigo das modalidades

Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2007, 22:09
A mentalidade tem k ser essa...mas o k preferias?jogar com casa cheia ou uma bancada vazia de adeptos?

nem se pergunta, claro! Mas o Benfica continua a ser para muita gente um clube de futebol.

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2007, 22:10
Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2007, 22:09

nem se pergunta, claro! Mas o Benfica continua a ser para muita gente um clube de futebol.
é verdade...mas admito ter mtas saudades das tardes que passava no Pav. 1 e no Borges Coutinho com casas cheias ou quase cheias para ver as nossas modalidades...e nessa altura adequava-se os horários das modalidades aos horários do futebol de maneira a que as pessoas pudessem ver um bocadinho de tudo...hoje em dia nem isso fazem...é pena...

KRF

Com médias de assistencia tão baixas donde virá o dinheiro para suportar as ditas "modalidades amadoras"??
É preocupante sem dúvida mas quando o futebol está por baixo vai tudo por arrasto.

:bah2:

Amigo das modalidades

tem muito a ver com uma coisa chamada Sporttv! Na altura em que o futebol não jogava a horas maradas tipo 19h45, 20h45, 21h15 e etcs, era tudo mais fácil.

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2007, 22:18
tem muito a ver com uma coisa chamada Sporttv! Na altura em que o futebol não jogava a horas maradas tipo 19h45, 20h45, 21h15 e etcs, era tudo mais fácil.
concordo...mas mm assim podem organizar um pouco melhor a coisas...repara no dia de hoje...três jogos consecutivos...amanhã dia de futebol...n há nenhum jogo...n faz sentido...

Amigo das modalidades

Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2007, 22:22
concordo...mas mm assim podem organizar um pouco melhor a coisas...repara no dia de hoje...três jogos consecutivos...amanhã dia de futebol...n há nenhum jogo...n faz sentido...

sim, pode-se sempre fazer melhor. Mas para isso também é preciso que os dirigentes de cada modalidade "mexam as perninhas".

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2007, 22:28

sim, pode-se sempre fazer melhor. Mas para isso também é preciso que os dirigentes de cada modalidade "mexam as perninhas".
O0

Meio_metro

TB AXO!!
tem que fz alguma cs para xamar novamente o publico!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Loki_04

Penso que enquanto as modalidades não se tornarem na generalidade ganhadoras,este cenário vai continuar a acontecer!

O que move os adeptos são títulos,os títulos são o mais importante num clube.

Lembro-me na época em que o Voleibol foi campeão,os jogos dos play-off tinham sempre boa casa,porque as pessoas pressentiam que a equipa iria chegar ao título de Campeão.

Agora,o que motiva uma pessoa a ir ver um jogo de hóquei?
Não é só por causa da confusão que paira naquela secção,é também pela corrupção e a vergonha que abunda no hóquei português.

fish

:)
Saudades daqueles fins de semana passados na Luz. Então ao DOmingo... De manhã eram as camadas jovens, almoçar, ver o glorioso e depois ir a correr para os pavilhões, ver o basquetebol, o andebol, o hóquei, depois ainda se corria para o outro pavilhão...