Donner sai no fim da época

Vermelhovzky

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Setembro de 2008, 10:02
Parece que vai mesmo para o Gil Eanes. Boa sorte, merece ter sucesso!

Tenho grande admiração por este senhor, por tudo o que fez pelo Andebol Português, tanto no ABC, no Madeira SAD, no Benfica e na Selecção.

É um treinador de muita garra e com um espírito competitivo tremendo. Mas na minha opinião está ultrapassado a nível tático.

É um homem de projectos, de construir equipas, de criar estruturas. Tem uma capacidade de organização fabulosa. Mas tem um feitio muito mas mesmo muito complicado.

Penso que este será mais um grande projecto que ele irá construir. Boa sorte para Donner!

Adepto vermelho

Gil Eanes ?  Andebol femenino ?  ahahahahahahaahahha, este gajo continua a querer aparecer, e nos vamos na cantiga dele, ele nunca na vida ia treinar uma equipa femenina, seja andebol, futebol ou futsal.

E digo mais acredito que este senhor quando voltar é para treinar Porto ou Sporting.

luigi16

pelo que ouvi dizer,hoje foi a apresentaçao da equipa da gil eanes e tava la o Donner,nao percebi bem mas penso que irá ser ele o treinador da equipa,mas tambem irá ser ele o orientador dos projectos que os outros dois clubes de Lagos têm nas camadas jovens masculinas

Superga1949

Gosto do donner , e gostei imenso do trabalho que ele fez no benfica. mas neste momento ele que se lixe o benfica nao é o donner

Jakub

Bao Sorte nesse novo projecto para o Donner!

Ao Benfica disse que em 3 anos seria CAMPEÃO e foi, tenho respeito e carinho por ele.

As pessoas passam, o BENFICA é Eterno.

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 21 de Setembro de 2008, 18:54
Gosto do donner , e gostei imenso do trabalho que ele fez no benfica. mas neste momento ele que se lixe o benfica nao é o donner

nem mais. :clap1: :clap1: :clap1:
Força Benfica. :slb2: :slb2:

Adepto vermelho

Este senhor, diz hoje no jornal A Bola que "... O Benfica entrou na história do andebol austríaco porque, graças a ele, um clube da Áustria vai participar pela primeira vez na Liga dos Campeões"

Não sei se sabe mas pelo menos nos ultimos 3 anos eles participam na Liga dos Campeões, se não sabe, pesquise, agora não venha dizer porcaria

modalidades SLB

Citação de: Adepto vermelho em 23 de Setembro de 2008, 14:31
Este senhor, diz hoje no jornal A Bola que "... O Benfica entrou na história do andebol austríaco porque, graças a ele, um clube da Áustria vai participar pela primeira vez na Liga dos Campeões"

Não sei se sabe mas pelo menos nos ultimos 3 anos eles participam na Liga dos Campeões, se não sabe, pesquise, agora não venha dizer porcaria

Ele quer protagonismo.

FORÇA BENFICA, não ligues a estas vozes. :slb2:

Adepto vermelho

Eu nem vou dizer o resto que ele disse, Donner cala-te, só dizes porcaria.

Força Benfica, rumo ao Bi-campeonato

modalidades SLB

Citação de: Adepto vermelho em 23 de Setembro de 2008, 14:37

Eu li. O0

Meio_metro

Citação de: Adepto vermelho em 23 de Setembro de 2008, 14:37

FORÇA BENFICA :clap1: