Época 2023/2024

Dandy







   Vejamos:


   » "Team Manager" alcoolizado.

   » "Team Manager" e treinador incompatibilizados.

   » "Team Manager" impedido de sentar-se no banco durante os jogos.



   O que é que há de comum nas três frases? ...  :whistle2:





Dandy

Citação de: van33 em 29 de Março de 2024, 00:12Que cena chata, muito chata mesmo




   Tens experiência no tema? ...




Rics

Citação de: Dandy em 29 de Março de 2024, 00:16Vejamos:


   » "Team Manager" alcoolizado.

   » "Team Manager" e treinador incompatibilizados.

   » "Team Manager" impedido de sentar-se no banco durante os jogos.



   O que é que há de comum nas três frases? ...  :whistle2:






De facto tava na bancada aqui na Madeira.
E a nossa ex atleta Joana Ribeiro foi lá dar um beijinho a alguém do staff durante um time out e o Jerónimo, mal ela bazou, fez sinal como quem: ei caralho, já marchou ou quê?

Por mim ficou apresentado. Nota importante, estávamos a perder, foi na segunda parte.

Avante

Citação de: baar99 em 28 de Março de 2024, 10:39Quem nunca chegou bebado ao SerBenfiquista que atire o primeiro comentário !!!!!!!

Como diria alguém que já não me lembro "Estar bebedo ao meio dia, não e a digna recompensa dos esforços da manha ?"

Dandy

Citação de: Avante em 29 de Março de 2024, 01:40
Citação de: baar99 em 28 de Março de 2024, 10:39Quem nunca chegou bebado ao SerBenfiquista que atire o primeiro comentário !!!!!!!

Como diria alguém que já não me lembro "Estar bebedo ao meio dia, não e a digna recompensa dos esforços da manha ?"




   Estar bêbedo, ao meio-dia, não será a natural e necessária alavancagem para os esforços da tarde? ...




jjlope00


Andreg86

Se apareceu bebado , acho que a solução seria bastante fácil. E sem grandes custos.

Fico chocado em saber que são externos que tratam destas viagens e afins, sendo que o Benfica como um todo, deve ter dezenas de organizações necessárias por semana, devia ser feito internamente para todas as modalidades e futebol incluído. Uma espécie de empresa interna de prestação de serviços, que servia clube e sad.

Andreg86

#1882
E se isso aconteceu na Madeira , ainda menos dificil é de isso ser conhecido por muita gente. Andamento para esse gajo e já agora para quem o escolheu.

As modalidades precisam urgentemente de uma revisão da estrutura.

Não basta ir ao pavilhão bater palminhas, é preciso acção.

Jorge Calha García

Externalização noutras empresas de assuntos ou tarefas relativas ao clube permite aos que mandam desviar "algum para o seu".

ala esquerda

Andebol e alcool andaram sempre de mãos-dadas....

O que nao percebo é como depois de batermos no fundo, ainda conseguimos fazer mais cagadas....

Slb23

Citação de: Jorge Calha García em 29 de Março de 2024, 16:19Externalização noutras empresas de assuntos ou tarefas relativas ao clube permite aos que mandam desviar "algum para o seu".
Nem sempre a questão é apenas essa apesar de isso poder efetivamente ocorrer.

Hotéis, companhias aéreas, restaurantes, etc normalmente exigem pagamentos na hora o que para determinadas organizações não é fácil preferindo sempre os pagamentos a 30 ou 60 dias.

É por isso que este tipo de empresas existem, basicamente marcam onde o cliente quer, assume a despesa, mete uma taxa e recebe 30 dias depois.

A única questão que efetivamente levanta dúvidas é o porque do Benfica tendo uma empresa no Universo Benfica que faz isso para os sócios não faz isso para o Clube.

Andreg86

Não me parece que tendo em conta o volume de viagens e estadias, que o Benfica conseguisse fazer internamente e com boas condições.

Acho mesmo amador, seja a Benfica viagens seja uma espécie de serviços partilhados, que não seja feito internamente.

A nível geral existiu em muitas empresas um movimento de externalizacao de serviços, mas já vejo em muitos lados a acontecer o contrário, secalhar perder um pouco de funcionalidade, mas ter capacidade de desenvolver internamente sem ter de dar os dois rins. E no fundo continuar a ter capacidade de ir desenvolvendo.

King Ghost

Citação de: Andreg86 em 30 de Março de 2024, 14:54Não me parece que tendo em conta o volume de viagens e estadias, que o Benfica conseguisse fazer internamente e com boas condições.

Acho mesmo amador, seja a Benfica viagens seja uma espécie de serviços partilhados, que não seja feito internamente.

A nível geral existiu em muitas empresas um movimento de externalizacao de serviços, mas já vejo em muitos lados a acontecer o contrário, secalhar perder um pouco de funcionalidade, mas ter capacidade de desenvolver internamente sem ter de dar os dois rins. E no fundo continuar a ter capacidade de ir desenvolvendo.
Se considerares todas as modalidades e que se consegue um planeamento com bastante antecedência (no final dos sorteios dos campeonatos) e o nome do Benfica, fazendo parcerias acho que o Benfica não faria pior.

Agora entre a contratação de pessoal e a flexibilidade de ter FSE não sei o que é melhor.

Oliver e benji

Alguma novidade sobre o planeamento da próxima época?

Liveforever

Citação de: DB4700 em 28 de Março de 2024, 14:04A escolha do Pedro Jerónimo foi desapontante desde o principio. um tipo que era treinador de uma equipa de Juvenis passar para team-manager é inaudito.

mas... nunca se sabe... o nome dele até foi sugerido por alguém relativamente reconhecido por ser competente.

a questão das viagens, foi a primeira viagem dele. pode simplesmente ter assumido que alguém trataria disso (que sinceramente é o que eu acho que faz mais sentido). num clube com dezenas de equipas, ter alguém só para programar viagens não é assim tão absurdo. sinceramente era até como eu achava que funcionava.

mas esta rábula... juntamente com o pouco entusiasmo que já tinha gerado, é inaceitável.

e se isto é mau para o Pedro Jerónimo, imaginem para quem o escolheu. depois de ter sacado um Mário Silva e um Pulpis da cartola...

o Fernando Tavares dá o máximo, e também há que dizê-lo faz algumas coisa bem, o projecto do Futebol Feminino é muito mérito dele. tomou várias decisões acertadas aí e algumas contra-corrente (como a Filipa Patão). mas nas modalidades tem sido um desastre atrás de desastre. é preciso ir por um caminho diferente.

Não é "preciso ir por um caminho diferente". É preciso é sair definitivamente e deixar de lesar o clube.