Andebol Feminino 2024/2025

Mader

Citação de: Rics em 07 de Setembro de 2024, 19:11Vejo o Madeira SAD mais fraco
Temos que ganhar o campeonato
Amanhã veremos a diferença...
Também acho. E exacto, amanhã vai ser interessante aferir a diferença actual das equipas (para aqueles que tiverem Bola TV e puderem ver o jogo...)

Savicevic

Citação de: Rics em 07 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Savicevic em 07 de Setembro de 2024, 16:29Bera Bera a limpar o Madeira com tranquilidade e se não fosse a Isabel Góis a coisa ia ser feia. 22-32 resultado final.

Btw, o Madeira empatou no ABC a meio da semana.

O nível das espanholas é superior ao nosso, a Francisca João que era a melhor jogadora de campo do Madeira na época passada no Bera Bera quase não joga.

Madeira tem 11/12 jogadoras para rodar. A LE Amanda é uma atiradora interessante, as pivots são limitadas no ataque. Têm uma miúda de 17 anos para backup da Maria Duarte que me pareceu ter bom potencial. Não têm canhotas na primeira-linha.

Giovana Moniz?
Muito potencial mesmo.

Sim. Gostei bastante, muito madura para a idade, bom 1x1, a defender à frente. Muito interessante.

LeGoat25

Andebol feminino a dar no aeroporto dr Madrid. Não há limites para este clube




Savicevic




jjlope00



danhel

Pelo que tenho estado a observar não há  nenhum tipo de organização nem de liderança,no ataque, quer dentro de campo quer fora. Ė uma anarquia total. Cada jogadora faz o que quer, normalmente mal.


tiago1991

tanta vontade de mandar embora um que ganhava mas gritava, vamos ver se vamos ficar com um educado mas que não ganha um crl


Savicevic

A equipa relaxa em demasia quando consegue vantagens. Começa a querer "controlar" e não tem qualidade suficiente no ataque organizado para fazer isso. A primeira parte foi bastante boa, a segunda foi fraca, com muitos erros.