Andebol Feminino 2024/2025

Miguelg

Uma equipa dominadora que ganhava troca-se de treinador s´o porque grita com as meninas??? Não entendo siga


Kurt Cobain 10


Vinagre





Chico_odv

Já vi que foi o Bera Bera e deu uma coça no Elche...

É contra estas que vamos jogar já nas competições europeias? Este ano acaba cedo então...


jjlope00

Citação de: Chico_odv em 08 de Setembro de 2024, 16:40Já vi que foi o Bera Bera e deu uma coça no Elche...

É contra estas que vamos jogar já nas competições europeias? Este ano acaba cedo então...
É.

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 08 de Setembro de 2024, 16:40Já vi que foi o Bera Bera e deu uma coça no Elche...

É contra estas que vamos jogar já nas competições europeias? Este ano acaba cedo então...

Nem vamos suar na competição europeia. Vamos de velinha rápido e vamos.

Golden Eagle 11

Citação de: Miguelg em 08 de Setembro de 2024, 14:32Uma equipa dominadora que ganhava troca-se de treinador s´o porque grita com as meninas??? Não entendo siga

Ele não gritava com as meninas!!!
Ele gritava é com que tentar prejudicar o Benfica...inclusivé internamente como se sabe!!!


Golden Eagle 11

A minha Leitura é:
Gr: Matilde uma excelente...2ª opcção; Audília 3ª claramente!!!
Falta-nos uma Gr de categoria superior

PE: Bolzan está horrível (quer ser a estrela da companhia, ou se calhar quer ir embora); Mariana vai cumprindo o que lhe pedem
Falta uma ponta de raiz

PD: Duda em baixo de forma, Ana Silva cumpriu
Penso que nesta posição estamos bem

Pivot: Nádia esteve muito bem, mas não pode fazer 120m!!!; Rita tem um potencial enorme não joga; Sofia é uma esperança que se precisa de confirmar nestes meios...

1ª Linha: Maria muito inconsequente; Mika está longe do que vale (terá alguma lesão? Não está a rematar com força!); Contança tem de subir de rendimento; Shunu está bem mas sente a pressão de por vezes ter de ser ela a resolver e erra!; Patricia ajuda muito no ataque mas também é curto para 1ª linha, Joana ajuda defensivamente...

Outras leituras:
Não percebo que fazem Marina e Irene no banco e Viktória na bancada...sendo ela a adjunta!
Luis Monteiro...ou assume que é ele o treinador ou quando der por ela já foi pelo cano!!!

No fundo e para já, Florêncio era melhor que o que temos no momento!!! O seu problema é que era ele que queria mandar na equipa!!! E nesta estrutura do andebol feminino não é o treinador que manda!!!

danhel

Citação de: Golden Eagle 11 em 08 de Setembro de 2024, 17:11
Citação de: Miguelg em 08 de Setembro de 2024, 14:32Uma equipa dominadora que ganhava troca-se de treinador s´o porque grita com as meninas??? Não entendo siga

Ele não gritava com as meninas!!!
Ele gritava é com que tentar prejudicar o Benfica...inclusivé internamente como se sabe!!!

Relativamente à vertente "política", digamos assim, entre o Florêncio e quem tenta prejudicar o Glorioso, não comento porque, de facto, não sei e acredito nas suas palavras que com certeza sabe mais dessa matéria do que eu, que nada sei. Agora quanto aos gritos com as meninas, vi vários jogos deste equipa ao vivo, e mais do que os gritos o que me chocou foi a linguagem... Era de uma ordinarice total...