Andebol Feminino 2023/2024

Dandy

Citação de: Benficoolatra em 17 de Junho de 2024, 17:54Até já falam no Facebook que a Constança vai sair.




   Não me lixem.




sou_benfica_sempre_1

O mister Florêncio já foi apresentado na equipa campeã da República Checa.

Por cá ainda esperamos a apresentação do Prof. Herlander (parece que as negociações já estão perto de chegar a um entendimento).

Aguardemos

antiporcos

Custa-me muito esta substituição. Espero que dê certo. Dar certo é fazer melhor desde que, claro, tenha no minimo as mesmas condições.

Benficoolatra

Citação de: antiporcos em 18 de Junho de 2024, 23:55Custa-me muito esta substituição. Espero que dê certo. Dar certo é fazer melhor desde que, claro, tenha no minimo as mesmas condições.

Se tivesse ido o ano passado já era tarde.
Ao que parece as mexidas são poucas e pouco relevantes.
Se a Patricia sempre vier, ficaremos melhor.

Dandy

Citação de: antiporcos em 18 de Junho de 2024, 23:55Custa-me muito esta substituição. Espero que dê certo. Dar certo é fazer melhor desde que, claro, tenha no minimo as mesmas condições.




   Fui crítico do Florêncio e desejei esta saída.

   Sem prejuízo para o anterior:


   1- Custa-me, também, esta saída. Melhor ou pior, com maior ou menor mérito, Florêncio fez o que nenhum outro treinador fizera (no Benfica). Portanto, merece o nosso respeito e o nosso agradecimento. Da minha parte, tem-nos.

   2- Acima de tudo isso, está e estará (sempre) o Benfica e esse é que deverá ser o nosso primeiro aferidor. Acredito que a saída de Florêncio será benéfica para o nosso clube. Trará mais vantagens do que desvantagens. Veremos, claro, porque (no desporto) nada é garantido.





baar99

Esperemos que a equipa dê um passo em frente na evolução com este treinador. E que acabe o ano com todos os titulos conquistados.

FaithNoMore

Citação de: Dandy em 19 de Junho de 2024, 12:50
Citação de: antiporcos em 18 de Junho de 2024, 23:55Custa-me muito esta substituição. Espero que dê certo. Dar certo é fazer melhor desde que, claro, tenha no minimo as mesmas condições.




   Fui crítico do Florêncio e desejei esta saída.

   Sem prejuízo para o anterior:


   1- Custa-me, também, esta saída. Melhor ou pior, com maior ou menor mérito, Florêncio fez o que nenhum outro treinador fizera (no Benfica). Portanto, merece o nosso respeito e o nosso agradecimento. Da minha parte, tem-nos.

   2- Acima de tudo isso, está e estará (sempre) o Benfica e esse é que deverá ser o nosso primeiro aferidor. Acredito que a saída de Florêncio será benéfica para o nosso clube. Trará mais vantagens do que desvantagens. Veremos, claro, porque (no desporto) nada é garantido.





Quem vier a seguir vai ter a pressão de no mínimo fazer igual,e tentar dar o passo em frente rumo à final europeia.

Savicevic

Uma solução que também podia ser interessante, até para ganhar peso na FPA, seria pensar no José António Silva com este a acumular funções de seleccionador.

danhel

Este Prof.Herlander, pelo que julgo saber,andou pela Coreia e por Israel nos últimos anos. Tem alguma coisa no currículo que nos garanta que seja uma mais valia? Ou é como o espanhol do futsal masculino que fomos buscar às Filipinas e deu no que deu? Não há  ninguém cá no burgo ou em Espanha que nos dê mais garantias?

Mader

Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2024, 16:52Uma solução que também podia ser interessante, até para ganhar peso na FPA, seria pensar no José António Silva com este a acumular funções de seleccionador.
Posso estar enganado, mas acho que a Federação não permite aos treinadores das seleções seniores a acumulação com cargos de treinador principal de equipas portuguesas?

Savicevic

Citação de: Mader em 19 de Junho de 2024, 17:37
Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2024, 16:52Uma solução que também podia ser interessante, até para ganhar peso na FPA, seria pensar no José António Silva com este a acumular funções de seleccionador.
Posso estar enganado, mas acho que a Federação não permite aos treinadores das seleções seniores a acumulação com cargos de treinador principal de equipas portuguesas?

Não sei, sugeri mas não faço ideia se é possível ou não.

sou_benfica_sempre_1

O Prof. José António já mostrou o que valia quando esteve nos nossos seniores (creio que ao ganhou nada em
3 anos). No águas santas não esteve bem. Na seleção é só ouvir as nossas jogadoras 😄. Mesmo assim não é possível a acumulação

O Prof. Herlander "montou" o Alavario e quando saiu aquilo desmoronou. Nos masculinos conseguiu uma excelente campanha na primeira divisão masculina com o Avanca e entretanto tem estado fora a treinar seleções nacionais (inclusive esteve no último mundial).

sou_benfica_sempre_1

Sinceramente quem vier tem é que ganhar, não interessa que seja A ou B

Benficoolatra

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 19 de Junho de 2024, 18:46O Prof. José António já mostrou o que valia quando esteve nos nossos seniores (creio que ao ganhou nada em
3 anos). No águas santas não esteve bem. Na seleção é só ouvir as nossas jogadoras 😄. Mesmo assim não é possível a acumulação

O Prof. Herlander "montou" o Alavario e quando saiu aquilo desmoronou. Nos masculinos conseguiu uma excelente campanha na primeira divisão masculina com o Avanca e entretanto tem estado fora a treinar seleções nacionais (inclusive esteve no último mundial).

Quando se tem tudo e mais alguma coisa, é fácil obter resultados, e por isso é que o Junior ganhou o que ganhou. Não conheço o Herlander mas dou-lhe o beneficio da duvida, pois acho que o Junior já lá estava a mais.