Andebol Feminino 2023/2024

Benficoolatra

Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2024, 22:32
Citação de: Benficoolatra em 21 de Junho de 2024, 22:28
Citação de: Savicevic em 21 de Junho de 2024, 17:08Uma opção que podia ser interessante ir buscar ao masculino era o Luís Monteiro. Tem muita experiência e é bom treinador.  Nunca trabalhou no feminino mas se calhar aceitaria a experiência.
Trabalhar o feminino não é o mesmo que o masculino.
Eu sei que não, mas tenho boa impressão dele e acho que podia fazer bom trabalho.
Se bem que qualquer pessoa competente, com aquelas atletas faz um bom trabalho.

sou_benfica_sempre_1

Citação de: Benficoolatra em 21 de Junho de 2024, 15:52Segundo amigos próximos do Herlander, não o estão a ver a vir para o Benfica.

Pelo que sei é exatamente ao contrário, e ninguém recusa o Benfica.

O que transpirou é que estão a limpar para depois fechar com o escolhido. Vejam bem o que se passou já hoje com as notícias das jogadoras que saíram.

Benficoolatra

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 21 de Junho de 2024, 23:12
Citação de: Benficoolatra em 21 de Junho de 2024, 15:52Segundo amigos próximos do Herlander, não o estão a ver a vir para o Benfica.

Pelo que sei é exatamente ao contrário, e ninguém recusa o Benfica.

O que transpirou é que estão a limpar para depois fechar com o escolhido. Vejam bem o que se passou já hoje com as notícias das jogadoras que saíram.
Se bem que o escolhido é que estará a delinear a próxima época, ou não?

jjlope00

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 21 de Junho de 2024, 23:12
Citação de: Benficoolatra em 21 de Junho de 2024, 15:52Segundo amigos próximos do Herlander, não o estão a ver a vir para o Benfica.

Pelo que sei é exatamente ao contrário, e ninguém recusa o Benfica.

O que transpirou é que estão a limpar para depois fechar com o escolhido. Vejam bem o que se passou já hoje com as notícias das jogadoras que saíram.
A mim disseram-me que não vinha.

acemessiae

Não descartaria o JAS...

E o silêncio no anúncio pode estar relacionado com a presença dele no Mundial Sub-20.

Seria uma excelente opção se assim fosse.

El Princípe

Aínda não temos treinador fechado. Quanto a possibilidade de JAS, não sei até que ponto a Faculdade do Porto ou a FAP não se irão opor...

Sei que existe um nome a ser avaliado mas não é a primeira opção, Prof. Frederico Santos.

Benficoolatra

Citação de: El Princípe em 24 de Junho de 2024, 20:03Aínda não temos treinador fechado. Quanto a possibilidade de JAS, não sei até que ponto a Faculdade do Porto ou a FAP não se irão opor...

Sei que existe um nome a ser avaliado mas não é a primeira opção, Prof. Frederico Santos.

Ui. Esqueçam esse. Péssimo trabalho no clube dos Riachos e muito fraco no Sir 1º de Maio. Dos mais fracos que conheço no feminino.

Savicevic

Espero bem que não seja o Frederico Santos, seria trocar para pior.

FaithNoMore

Querem ver que ainda levamos com um pior que o Florêncio no fim disto tudo.

jjlope00

Citação de: Benficoolatra em 24 de Junho de 2024, 22:19
Citação de: El Princípe em 24 de Junho de 2024, 20:03Aínda não temos treinador fechado. Quanto a possibilidade de JAS, não sei até que ponto a Faculdade do Porto ou a FAP não se irão opor...

Sei que existe um nome a ser avaliado mas não é a primeira opção, Prof. Frederico Santos.

Ui. Esqueçam esse. Péssimo trabalho no clube dos Riachos e muito fraco no Sir 1º de Maio. Dos mais fracos que conheço no feminino.
Então, Bem-vindo!

É amigo do FT?

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2024, 22:43Querem ver que ainda levamos com um pior que o Florêncio no fim disto tudo.

Era cómico... mas nada surpreendente.

sou_benfica_sempre_1

Penso que há dossiers mais urgentes que este, mas de qualqur forma se a época começar em meados de julho, já era hora de anunciar o ou a treinador(a).

A solução do barato sempre saiu cara.

As jogadoras têm que ver alguém com liderança forte (sem exageros) exigência e competência.

Mas a liderança tem que estar também presente na secção, e isto já é uma novela a arrastar-se há tempo demais.

Entre os nomes falados, punha por esta ordem: Prof Herlander, Luís Monteiro, Marco, JAS e Frederico

BlankFile

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 24 de Junho de 2024, 23:39Penso que há dossiers mais urgentes que este, mas de qualqur forma se a época começar em meados de julho, já era hora de anunciar o ou a treinador(a).

A solução do barato sempre saiu cara.

As jogadoras têm que ver alguém com liderança forte (sem exageros) exigência e competência.

Mas a liderança tem que estar também presente na secção, e isto já é uma novela a arrastar-se há tempo demais.

Entre os nomes falados, punha por esta ordem: Prof Herlander, Luís Monteiro, Marco, JAS e Frederico

Dossiers mais importantes do que o treinador? Não há não... em qualquer modalidade, o treinador é a peça mais importante do projecto. Logo, este dossier deveria ser tratado com a máxima urgência e competência.

Smballs

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 24 de Junho de 2024, 23:39Penso que há dossiers mais urgentes que este, mas de qualqur forma se a época começar em meados de julho, já era hora de anunciar o ou a treinador(a).

A solução do barato sempre saiu cara.

As jogadoras têm que ver alguém com liderança forte (sem exageros) exigência e competência.

Mas a liderança tem que estar também presente na secção, e isto já é uma novela a arrastar-se há tempo demais.

Entre os nomes falados, punha por esta ordem: Prof Herlander, Luís Monteiro, Marco, JAS e Frederico

O 1 passo para uma época de merda, é menosprezar a importância do treinador....

Nada é mais importante do q a escolha do treinador....nada

Benficoolatra

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 24 de Junho de 2024, 23:39Penso que há dossiers mais urgentes que este, mas de qualqur forma se a época começar em meados de julho, já era hora de anunciar o ou a treinador(a).

A solução do barato sempre saiu cara.

As jogadoras têm que ver alguém com liderança forte (sem exageros) exigência e competência.

Mas a liderança tem que estar também presente na secção, e isto já é uma novela a arrastar-se há tempo demais.

Entre os nomes falados, punha por esta ordem: Prof Herlander, Luís Monteiro, Marco, JAS e Frederico

Tira lá o Frederico da equação, senão ainda rasgo o cartão de sócio.
O homem na disputa do titulo da 3a divisão em 22/23 com uma equipa milionária, o LX50 Handebol perdeu com uma equipa amadora, o Gondomar. Levou um banho de andebol.