Andebol Feminino 2023/2024

GTtdi_SLB

Não há por aqui nenhuma Kika para despachar por motivos superiores ao próprio clube?

sou_benfica_sempre_1

Será que esta semana vai haver novidades?
Cheira me que andam a bater a várias portas com tostões e a pedir o impossível...
Enquanto tivermos duas seções dentro da seção de andebol não vamos lá.

netalvesj

O Herlander voltou para a Coreia....

sou_benfica_sempre_1

Não.
Está em Portugal e segundo me disseram que já não voltará.


Golden Eagle 11



Mader

Citação de: sou_benfica_sempre_1 em 01 de Julho de 2024, 10:47Será que esta semana vai haver novidades?
Cheira me que andam a bater a várias portas com tostões e a pedir o impossível...
Enquanto tivermos duas seções dentro da seção de andebol não vamos lá.
Claro que temos duas secções de andebol, masculino e feminino, como temos em todas as modalidades - por exemplo no Futsal tens o Gonçalo Alves e a Rita Martins. Portanto é um comentário sem nexo, e - especialmente no que toca ao andebol feminino - "não vamos lá", aonde pergunto eu? Que eu saiba esta equipa é tri-campea nacional e tem a clara hegemonia do andebol feminino em Portugal nos últimos três anos.

De resto, acho que também já chega de estar sempre aqui a atirar postas para o ar. Naturalmente nós adeptos temos curiosidade e é interessante discutir opções e porque A ou B seria melhor / pior do que C ou D, mas o que disseste em cima pura e simplesmente não é verdade - e por aqui me fico. Há que aguardar e pronto. Com esta secção (e apenas ao andebol feminino me refiro), como já disse anteriormente, estou descansado, já deram provas anteriormente de saberem fazer as coisas portanto merecem o meu (e na minha opinião dos adeptos também) voto de confiança.

Savicevic

Confirmando-se as entradas da Patrícia e da Matilde Rosa, diria que com a saída da Sabryne terá de entrar uma pivot. Depois depende do treinador e de mais eventuais saídas. Espero que não se confirme o rumor da saída da Constança, seria uma baixa importante. Saindo, sem a Viktoryia, será necessário ir buscar uma central. E na minha opinião não faz sentido a Lage continuar a ocupar uma vaga no plantel. Trazia uma defensora ou mais uma pivot. A Margarida Sá Pessoa saiu, a ver o que fazem na ponta, mas espero que a Bolzan continue. Do outro lado a Ana Silva podia perfeitamente sair, caiu muito de rendimento e com a Duda (que espero que fique) não se justifica dar mais uma estadia e ordenado a uma jogadora da mesma posição. Talvez se encontre nas redondezas alguém que cumpra a função de suplente.

De resto, é preciso tirar bem mais da Unjanque e da Joana Semedo, sobretudo, e também voltar a dar tempo de jogo à Mariana Costa e à Madalena Pereira.

Benficoolatra

Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2024, 15:23Confirmando-se as entradas da Patrícia e da Matilde Rosa, diria que com a saída da Sabryne terá de entrar uma pivot. Depois depende do treinador e de mais eventuais saídas. Espero que não se confirme o rumor da saída da Constança, seria uma baixa importante. Saindo, sem a Viktoryia, será necessário ir buscar uma central. E na minha opinião não faz sentido a Lage continuar a ocupar uma vaga no plantel. Trazia uma defensora ou mais uma pivot. A Margarida Sá Pessoa saiu, a ver o que fazem na ponta, mas espero que a Bolzan continue. Do outro lado a Ana Silva podia perfeitamente sair, caiu muito de rendimento e com a Duda (que espero que fique) não se justifica dar mais uma estadia e ordenado a uma jogadora da mesma posição. Talvez se encontre nas redondezas alguém que cumpra a função de suplente.

De resto, é preciso tirar bem mais da Unjanque e da Joana Semedo, sobretudo, e também voltar a dar tempo de jogo à Mariana Costa e à Madalena Pereira.

E a Margarida era ponta onde?
Se a Joana recuperar sempre será mais uma central/lateral.
Sempre se confirma uma equipa B, como já foi falado aqui no forum?

Savicevic

Citação de: Benficoolatra em 01 de Julho de 2024, 16:16
Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2024, 15:23Confirmando-se as entradas da Patrícia e da Matilde Rosa, diria que com a saída da Sabryne terá de entrar uma pivot. Depois depende do treinador e de mais eventuais saídas. Espero que não se confirme o rumor da saída da Constança, seria uma baixa importante. Saindo, sem a Viktoryia, será necessário ir buscar uma central. E na minha opinião não faz sentido a Lage continuar a ocupar uma vaga no plantel. Trazia uma defensora ou mais uma pivot. A Margarida Sá Pessoa saiu, a ver o que fazem na ponta, mas espero que a Bolzan continue. Do outro lado a Ana Silva podia perfeitamente sair, caiu muito de rendimento e com a Duda (que espero que fique) não se justifica dar mais uma estadia e ordenado a uma jogadora da mesma posição. Talvez se encontre nas redondezas alguém que cumpra a função de suplente.

De resto, é preciso tirar bem mais da Unjanque e da Joana Semedo, sobretudo, e também voltar a dar tempo de jogo à Mariana Costa e à Madalena Pereira.

E a Margarida era ponta onde?
Se a Joana recuperar sempre será mais uma central/lateral.
Sempre se confirma uma equipa B, como já foi falado aqui no forum?

Com o Florêncio foi sempre ponta (e na minha opinião foi uma boa adaptação, não tem vida para jogar a central e na ponta ajudou bastante até pela capacidade que tinha a defender).

Qual Joana?

Não faço ideia.

Benficoolatra

Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2024, 16:31
Citação de: Benficoolatra em 01 de Julho de 2024, 16:16
Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2024, 15:23Confirmando-se as entradas da Patrícia e da Matilde Rosa, diria que com a saída da Sabryne terá de entrar uma pivot. Depois depende do treinador e de mais eventuais saídas. Espero que não se confirme o rumor da saída da Constança, seria uma baixa importante. Saindo, sem a Viktoryia, será necessário ir buscar uma central. E na minha opinião não faz sentido a Lage continuar a ocupar uma vaga no plantel. Trazia uma defensora ou mais uma pivot. A Margarida Sá Pessoa saiu, a ver o que fazem na ponta, mas espero que a Bolzan continue. Do outro lado a Ana Silva podia perfeitamente sair, caiu muito de rendimento e com a Duda (que espero que fique) não se justifica dar mais uma estadia e ordenado a uma jogadora da mesma posição. Talvez se encontre nas redondezas alguém que cumpra a função de suplente.

De resto, é preciso tirar bem mais da Unjanque e da Joana Semedo, sobretudo, e também voltar a dar tempo de jogo à Mariana Costa e à Madalena Pereira.

E a Margarida era ponta onde?
Se a Joana recuperar sempre será mais uma central/lateral.
Sempre se confirma uma equipa B, como já foi falado aqui no forum?

Com o Florêncio foi sempre ponta (e na minha opinião foi uma boa adaptação, não tem vida para jogar a central e na ponta ajudou bastante até pela capacidade que tinha a defender).

Qual Joana?

Não faço ideia.

A Joana Pires, que veio do Madeira Sad lesionada.

Savicevic

Citação de: Benficoolatra em 01 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2024, 16:31
Citação de: Benficoolatra em 01 de Julho de 2024, 16:16
Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2024, 15:23Confirmando-se as entradas da Patrícia e da Matilde Rosa, diria que com a saída da Sabryne terá de entrar uma pivot. Depois depende do treinador e de mais eventuais saídas. Espero que não se confirme o rumor da saída da Constança, seria uma baixa importante. Saindo, sem a Viktoryia, será necessário ir buscar uma central. E na minha opinião não faz sentido a Lage continuar a ocupar uma vaga no plantel. Trazia uma defensora ou mais uma pivot. A Margarida Sá Pessoa saiu, a ver o que fazem na ponta, mas espero que a Bolzan continue. Do outro lado a Ana Silva podia perfeitamente sair, caiu muito de rendimento e com a Duda (que espero que fique) não se justifica dar mais uma estadia e ordenado a uma jogadora da mesma posição. Talvez se encontre nas redondezas alguém que cumpra a função de suplente.

De resto, é preciso tirar bem mais da Unjanque e da Joana Semedo, sobretudo, e também voltar a dar tempo de jogo à Mariana Costa e à Madalena Pereira.

E a Margarida era ponta onde?
Se a Joana recuperar sempre será mais uma central/lateral.
Sempre se confirma uma equipa B, como já foi falado aqui no forum?

Com o Florêncio foi sempre ponta (e na minha opinião foi uma boa adaptação, não tem vida para jogar a central e na ponta ajudou bastante até pela capacidade que tinha a defender).

Qual Joana?

Não faço ideia.

A Joana Pires, que veio do Madeira Sad lesionada.

Ah, já nem me lembrava dela. Sim, é mais uma opção, embora eu ache que caso falte a Constança é preciso alguém com cabeça a organizar e a Joana não é essa jogadora.

FaithNoMore

A conta de instagram da Constança foi hackeada,quem puder denunciar a página caso a siga nessa rede social,força...

sou_benfica_sempre_1

Enquanto isto, o Madeira Sad apresentou mais um reforço.