Andebol Feminino 2024/2025

FaithNoMore

Citação de: Rodrialex em 21 de Dezembro de 2024, 19:16Que jogo horrível, não tenho oportunidade de ver muitos jogos do andebol feminino mas não me lembro de ter visto pior com o Florêncio.

Fazem a Isabel Góis parecer uma redes do outro mundo, pois só rematam em posições desfavoráveis.

Depois falhas técnicas atrás de falhas técnicas, jogadoras desconcentradas, perdem a bola e voltam para trás sem estar à espera do contra ataque.

Mihaela principalmente meteu me nojo com tanta merda que fazia pode ir embora o mais rápido possível que jogadora tão fraca.

Valeu pela Matilde.

O treinador que estava no banco será que estava atento ao jogo?será que estava a ver o que todos nós vimos?será que estava satisfeito?porque não introduziu alterações?

Hiper Benfica

IPASLB

Marcar 6 golos numa parte (eu disse 7 num post anterior, mas nem 7 foram) é para lá de RIDÍCULO!

ESTAS "BOMBOCAS" (menos a gr)  DEVERIAM VIR A NADO!

INCOMPETENTES E RIDÍCULAS!

IPASLB

Rodrialex

Citação de: FaithNoMore em 21 de Dezembro de 2024, 19:19
Citação de: Rodrialex em 21 de Dezembro de 2024, 19:16Que jogo horrível, não tenho oportunidade de ver muitos jogos do andebol feminino mas não me lembro de ter visto pior com o Florêncio.

Fazem a Isabel Góis parecer uma redes do outro mundo, pois só rematam em posições desfavoráveis.

Depois falhas técnicas atrás de falhas técnicas, jogadoras desconcentradas, perdem a bola e voltam para trás sem estar à espera do contra ataque.

Mihaela principalmente meteu me nojo com tanta merda que fazia pode ir embora o mais rápido possível que jogadora tão fraca.

Valeu pela Matilde.

O treinador que estava no banco será que estava atento ao jogo?será que estava a ver o que todos nós vimos?será que estava satisfeito?porque não introduziu alterações?

Impávido sem qualquer tipo de resposta para só marcarmos 3 golos nos últimos 20 minutos!

Tudo atabalhoado, parece que nada foi treinado no ataque, sinceramente não estava à espera de uma exibição tão má.

Crente

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Dezembro de 2024, 19:20Fdx. O jogo foi la porquê?

Foi uma decisão da FPA, mas já lá ganhámos e não serve de desculpa. O BENFICA tem a obrigação de ganhar em qualquer lado em Portugal e ter maioria com o apoio dos adeptos locais.

FaithNoMore

Citação de: Crente em 21 de Dezembro de 2024, 19:24
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Dezembro de 2024, 19:20Fdx. O jogo foi la porquê?

Foi uma decisão da FPA, mas já lá ganhámos e não serve de desculpa. O BENFICA tem a obrigação de ganhar em qualquer lado em Portugal e ter maioria com o apoio dos adeptos locais.

Esqueci-me de mencionar o grande apoio dos nossos adeptos,obrigado por teres falado nisso,de facto foi o melhor hoje,o apoio dos benfiquistas no pavilhão.

Rics

Estive lá mas rapidamente vim embora.
Ver jogadoras a chorar foi demais pra mim
Não há explicação para seis golos numa segunda parte
Mas também não há explicação para jogar uma final em casa de uma das equipas, com árbitros a permitir contactos na defesa e um speaker igualmente caseiro

Rics

Citação de: Crente em 21 de Dezembro de 2024, 19:24

Com distribuição gratuita de bilhetes pela associação de andebol local não tem essa obrigação de ter maioria

Goldenangel

Absolutamente vergonhoso. Erros técnicos de uma equipa de miudas da escola secundária que nem está para partir ou estragar as unhas de gel.

Era tomarem banhinho, um sumol e umas sandes e andamento pó aeroporto. Nem que tivessem que dormir nas cadeiras.

Dandy

Enorme desilusão.

Não recordo ver uma exibição tão fraca, desde que acompanho esta equipa, como aquela que apresentámos na segunda parte.

Mau demais para um conjunto profissional.

BlankFile

Citação de: Dandy em 21 de Dezembro de 2024, 16:18
Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2024, 15:49Inaceitável jogar uma Supertaça no pavilhão do adversário que vamos defrontar.

Muita conice de quem manda no Benfica ao aceitar isto.

Jogar à Eriksson e trazer o troféu para a Luz.

Trouxemos foi um melão para a Luz. Isso sim.

Dois apontamentos: Somos um clube de conas moles. Não há coragem para tomar decisões fraturantes que dêem um golpe forte nestas federações de merda que nos tentam foder a todo o custo.

E depois, no jogo jogado visto que decidiram alinhar nesta palhaçada cozinhada, ao invés de se dar uma resposta cabal dentro da quadra, faz-se precisamente o contrário. Foi a exibição mais decadente do Andebol Feminino do Benfica, desde que acompanho. Terminar o jogo com 18 golos apenas, é um registo digno de um Colégio de Gaia da vida.

Vergonhoso, deplorável!

Cyb3rNeo

jjlope00

Mas alguma vez isto acontecia com equipas dos outros 2 estarolas?

Isto é simplesmente gozar o prato. Sabem que temos um presidente banana que nada faz para defender o clube.

Covenant

Mais valia não terem aparecido. Que vergonha.