15ª Corrida Benfica António Leitão 2023 | 01/02 Abril


Notguilty



Tim_CSC

Já dá para perceber que as classificações da Corrida da Pequenada ficaram perdidas nas catacumbas.

Provavelmente agarraram nos três primeiros de cada prova para aparecerem no pódio e "está feito". 😡

Red_Wings

Alguém me sabe dizer se, apesar de eu este ano não ter podido participar na Corrida, é possível adquirir a camisola técnica da edição deste ano (dos kits que não foram vendidos) para ficar de recordação?

Não sei se as inscrições esgotaram, mas suponho que tenham sobrado kits. Tendo sobrado camisolas, devia ser possível comprar alguma das que sobraram a um preço mais baixo...

Ninguém me consegue ajudar?
Obrigado.

Pontix



amalia


Red_Wings

Malta, eu já não vou à Corrida do Benfica desde 2019 e gostava de voltar a ir este ano, mas não tenho capacidade de ir senão apenas à Caminhada...

A questão é que estou em Albergaria/Aveiro e normalmente ia com alguma malta daqui que este ano, pelos vistos, não vai querer ir.

Só me vou inscrever se tiver a certeza que vou, obviamente, mas acho que só irei se me juntar a mais pessoal que vá da zona norte de manhã cedo e a quem eu me possa juntar no carro para ir e voltar (despesas divididas, claro).

E se houver alguém que nos possa levantar os kits na véspera também, uma vez que também tenho a tradição de fazer a colecção da camisolas das corridas...

Posto isto, alguém vai da zona norte que tenha alguma sugestão para mim? :)

Sexta-feira já termina a primeira fase de inscrições...

Obrigado!

xungaria

Citação de: Red_Wings em 27 de Março de 2024, 22:04Malta, eu já não vou à Corrida do Benfica desde 2019 e gostava de voltar a ir este ano, mas não tenho capacidade de ir senão apenas à Caminhada...

A questão é que estou em Albergaria/Aveiro e normalmente ia com alguma malta daqui que este ano, pelos vistos, não vai querer ir.

Só me vou inscrever se tiver a certeza que vou, obviamente, mas acho que só irei se me juntar a mais pessoal que vá da zona norte de manhã cedo e a quem eu me possa juntar no carro para ir e voltar (despesas divididas, claro).

E se houver alguém que nos possa levantar os kits na véspera também, uma vez que também tenho a tradição de fazer a colecção da camisolas das corridas...

Posto isto, alguém vai da zona norte que tenha alguma sugestão para mim? :)

Sexta-feira já termina a primeira fase de inscrições...

Obrigado!

Viva amigo, é pena que só agora vi o teu Post.
Vivo em Águeda e já comprei os bilhetes de comboio para ir ter com os meus irmãos. Foram 40 paus ida e volta... com carro cheio ficava bem mais barato.


lancadordedois

surreal o levantamento do Dorsal , tipo 1 hora ou pouco mais e porque ja estava perto da hora limite das entregas e ja havia gente chateada.
casos em que demoraram mais de duas horas para entregar o kit...

agora a parte hilariantes eles montam os kits na hora.
experiencia a nao repetir , ainda me lixaram a primeira parte do futsal.
espero que amanha esteja muito mais organizado.

jnvslb

Citação de: lancadordedois em 05 de Abril de 2024, 23:48surreal o levantamento do Dorsal , tipo 1 hora ou pouco mais e porque ja estava perto da hora limite das entregas e ja havia gente chateada.
casos em que demoraram mais de duas horas para entregar o kit...

agora a parte hilariantes eles montam os kits na hora.
experiencia a nao repetir , ainda me lixaram a primeira parte do futsal.
espero que amanha esteja muito mais organizado.

Só a corrida hoje é que foi minimamente organizada, a entrega dos dorsais e a corrida da pequenada deviam envergonhar o Benfica.

lancadordedois

Citação de: jnvslb em 07 de Abril de 2024, 18:49
Citação de: lancadordedois em 05 de Abril de 2024, 23:48surreal o levantamento do Dorsal , tipo 1 hora ou pouco mais e porque ja estava perto da hora limite das entregas e ja havia gente chateada.
casos em que demoraram mais de duas horas para entregar o kit...

agora a parte hilariantes eles montam os kits na hora.
experiencia a nao repetir , ainda me lixaram a primeira parte do futsal.
espero que amanha esteja muito mais organizado.

Só a corrida hoje é que foi minimamente organizada, a entrega dos dorsais e a corrida da pequenada deviam envergonhar o Benfica.

muito amador , e ainda queriam elevar aquilo a estatuto internacional.

proximo ano se formos é para levantar o kit perto da hora de fecho .
mesmo o "check in" da corrida dos miudos tive que andar a procura e perguntar..
Mas pronto divirtiu se é o que importa.

Queria ver as posiçoes mas nao faço puto de onde ver nem ninguem informou

jnvslb

Citação de: lancadordedois em 08 de Abril de 2024, 17:33
Citação de: jnvslb em 07 de Abril de 2024, 18:49
Citação de: lancadordedois em 05 de Abril de 2024, 23:48surreal o levantamento do Dorsal , tipo 1 hora ou pouco mais e porque ja estava perto da hora limite das entregas e ja havia gente chateada.
casos em que demoraram mais de duas horas para entregar o kit...

agora a parte hilariantes eles montam os kits na hora.
experiencia a nao repetir , ainda me lixaram a primeira parte do futsal.
espero que amanha esteja muito mais organizado.

Só a corrida hoje é que foi minimamente organizada, a entrega dos dorsais e a corrida da pequenada deviam envergonhar o Benfica.

muito amador , e ainda queriam elevar aquilo a estatuto internacional.

proximo ano se formos é para levantar o kit perto da hora de fecho .
mesmo o "check in" da corrida dos miudos tive que andar a procura e perguntar..
Mas pronto divirtiu se é o que importa.

Queria ver as posiçoes mas nao faço puto de onde ver nem ninguem informou

Na corrida dos miúdos, qual era a dificuldade de ter dividido cá fora os miúdos por escalão e depois irem entrado à vez cada escalão? Assim entraram todos à molhada, perdiam-se putos lá para dentro, depois quando era para os ir buscar no fim da corrida era outra confusão. Pah, coisas tão fáceis de evitar houvesse uma mínima organização.

lancadordedois

Citação de: jnvslb em 09 de Abril de 2024, 09:46
Citação de: lancadordedois em 08 de Abril de 2024, 17:33
Citação de: jnvslb em 07 de Abril de 2024, 18:49
Citação de: lancadordedois em 05 de Abril de 2024, 23:48surreal o levantamento do Dorsal , tipo 1 hora ou pouco mais e porque ja estava perto da hora limite das entregas e ja havia gente chateada.
casos em que demoraram mais de duas horas para entregar o kit...

agora a parte hilariantes eles montam os kits na hora.
experiencia a nao repetir , ainda me lixaram a primeira parte do futsal.
espero que amanha esteja muito mais organizado.

Só a corrida hoje é que foi minimamente organizada, a entrega dos dorsais e a corrida da pequenada deviam envergonhar o Benfica.

muito amador , e ainda queriam elevar aquilo a estatuto internacional.

proximo ano se formos é para levantar o kit perto da hora de fecho .
mesmo o "check in" da corrida dos miudos tive que andar a procura e perguntar..
Mas pronto divirtiu se é o que importa.

Queria ver as posiçoes mas nao faço puto de onde ver nem ninguem informou

Na corrida dos miúdos, qual era a dificuldade de ter dividido cá fora os miúdos por escalão e depois irem entrado à vez cada escalão? Assim entraram todos à molhada, perdiam-se putos lá para dentro, depois quando era para os ir buscar no fim da corrida era outra confusão. Pah, coisas tão fáceis de evitar houvesse uma mínima organização.

a entrada pela porta era tudo ao molho ate pedofilos poderiam entrar nao havia separaçao entre atletas com mae/pai e familia/amigos/estranhos

depois la dentro a chamada foi ridicula tinha se que estar mesmo com atençao e entender pelo microfone o que diziam e fazer nos a vida