8ª Corrida Benfica António Leitão 2013 Dom 14 Abril

Tim_CSC

Citação de: Messi87 em 14 de Abril de 2013, 16:38
8.ª edição
Corrida Benfica António Leitão: Confira as classificações provisórias!

Realizou-se este domingo a 8.ª edição da Corrida Benfica António Leitão. As classificações provisórias já estão disponíveis.

Referir que existe um período de 15 dias para fazer uma eventual reclamação – com respectiva prova – relativamente às mesmas. O prazo termina, então, no dia 29 de Abril.

As reclamações devem ser feitas através do seguinte endereço electrónico: [email protected]. Ao fim do referido período, serão divulgadas as classificações finais.

CLASSIFICAÇÕES PROVISÓRIAS:

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO - GERAL

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO – GERAL MASCULINA

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO – GERAL FEMININA

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO – JUNIORES

VETERANOS – Homens:

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO – VETERANOS I

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO – VETERANOS II

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO - VETERANOS III

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO - VETERANOS IV

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO - VETERANOS V

VETERANOS – Mulheres:

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO – VETERANOS I

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO – VETERANOS II

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO - VETERANOS III

SÓCIOS

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO – Masculino

CORRIDA BENFICA ANTÓNIO LEITÃO – Feminino

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28823/language/pt-PT/Corrida-Benfica-Antonio-Leitao-Confira-as-classificacoes-provisorias.aspx

Curiosamente, falta uma classificação de seniores masculinos e outra de seniores femininos...

_KR_

Citação de: Eddie_ em 16 de Abril de 2013, 12:01
Ainda não saíram os resultados com o tempo do chip?

É Estranho que o tempo a que passei no cronómetro da prova não é igual ao que aparece no excel. E não fui o único, mais gente que conheço se queixou do mesmo.

Quanto à falta de água, fui só eu que não reparei?
Só parti com o ppl dos 5km, tive água aos 2,5km, tive água aos 5km e quando estava a voltar para trás ainda tive água do pessoal dos 5km que já estava do outro lado...

Ah... e estranhamente não apareço na classificação dos sócios  :bah2:

Confirmo também o erro do tempo bruto face ao apresentado no excel.
No excel tenho 44:55..no link que colocaram em cima, tenho fotos depois da meta com o cronometro nos 44:48!

Pormenores...

fred_cardozo7

Citação de: _KR_ em 16 de Abril de 2013, 21:39

É Estranho que o tempo a que passei no cronómetro da prova não é igual ao que aparece no excel. E não fui o único, mais gente que conheço se queixou do mesmo.

Só parti com o ppl dos 5km, tive água aos 2,5km, tive água aos 5km e quando estava a voltar para trás ainda tive água do pessoal dos 5km que já estava do outro lado...

Ah... e estranhamente não apareço na classificação dos sócios  :bah2:

Confirmo também o erro do tempo bruto face ao apresentado no excel.
No excel tenho 44:55..no link que colocaram em cima, tenho fotos depois da meta com o cronometro nos 44:48!

Pormenores...
Eu tenho 25 segundos a mais do que quando passei na meta...

okapa1904

Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Abril de 2013, 22:09
Citação de: _KR_ em 16 de Abril de 2013, 21:39

Só parti com o ppl dos 5km, tive água aos 2,5km, tive água aos 5km e quando estava a voltar para trás ainda tive água do pessoal dos 5km que já estava do
Pormenores...
Eu tenho 25 segundos a mais do que quando passei na meta...

eu nao faço a menor se ha ou não diferença nos meus tempos... so posso comparar o do chip com o meu relogio.

cor á parte. a organizaçao da corrida do tejo nao sendo perfeita dá 15 a 0 a esta...
sorry! mas com criticas construtivas e vontade de melhorar chega mos lá.

Eddie_

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/mais/atletismo/corridas/8corridabenfica/classifica%C3%A7%C3%B5esfinais.aspx

Fantástico, o meu tempo de chip é exactamente igual ao final sendo que eu parti com o ppl dos 5km, ou seja, com uns 10 minutos de atraso...

E regra geral os resultados estão todos assim...

Grande :bah2: