Época 2024/2025

FaithNoMore

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Novembro de 2024, 16:13
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Novembro de 2024, 14:51
Citação de: xirabaneco em 13 de Novembro de 2024, 14:46Bons reforços a serem apresentados agora.
O que aconteceu? Apareceu o dinheiro? havia necessidade de fazer uma limpeza?
Surpreende-me o que está a acontecer, alguém tem ideia do que se passa?

Eu acho que só se está a atualizar o tópico, porque grande parte dos reforços já não são de agora, apenas a informação aqui não estava atual.
É o que me parece.

Exatamente amigos, o @BlankFile alertou-me do abandono que esta secção estava a sofrer e com a ajuda dele e do @TeamRocket37 atualizei a secção.

O que foi feito?

1 - Transferir tópicos para "De Águia ao Peito" os atletas que já tinham saído;
2 - Criei tópicos dos atletas que faltavam e atualizei os que já existiam;
3 - TODOS os tópicos têm agora na primeira páginas alguns infos básicas, foto, nome completo, data de nascimento, nacionalidade e especialidade;
4 - Atualizei as listas de atletismo masculinos e femininos e também triatlo masculino e feminino para a época 2024/2025, está no link em baixo, com hiper ligações para ir direto ao tópico do atleta que selecionarem;

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=62453.0

Parabéns,excelente trabalho.

IPASLB

Próximo dia 24 de Novembro, Campeonatos Nacionais de Corta Mato Longo em Guimarães.

LX1969

O novo presidente da FPA, disse entrevistado na SportTV de que o Pichardo vai sair do Benfica.

baar99

Citação de: LX1969 em 05 de Dezembro de 2024, 01:57O novo presidente da FPA, disse entrevistado na SportTV de que o Pichardo vai sair do Benfica.

Se for verdade, só peca por não ter sido anunciado pelo Benfica em primeira mão

BlankFile

Citação de: baar99 em 05 de Dezembro de 2024, 14:32
Citação de: LX1969 em 05 de Dezembro de 2024, 01:57O novo presidente da FPA, disse entrevistado na SportTV de que o Pichardo vai sair do Benfica.

Estamos mesmo a trabalhar para isso, vai ser uma realidade.

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 05 de Dezembro de 2024, 18:31
Citação de: baar99 em 05 de Dezembro de 2024, 14:32

Estamos mesmo a trabalhar para isso, vai ser uma realidade.
Nao perdemos nada com esta saída

IPASLB

Só espero que não vá parar aos suspeitos do costume.

baar99

Por mim pode ir para os lagartos ou para onde ele quiser. Gastar dinheiro com ele é que não. Não merece sequer que se equacione gastar salarios com alguém que anda a faltar ao campeonato nacional e que passa a vida a chorar.

IPASLB

Citação de: baar99 em 06 de Dezembro de 2024, 13:07Por mim pode ir para os lagartos ou para onde ele quiser. Gastar dinheiro com ele é que não. Não merece sequer que se equacione gastar salarios com alguém que anda a faltar ao campeonato nacional e que passa a vida a chorar.
Se continuar a fazer o que cá faz, pode ir para o cashball, o problema é se lá, mudar e competir pelo cashball nas Competições coletivas.

baar99

Citação de: IPASLB em 06 de Dezembro de 2024, 15:38
Citação de: baar99 em 06 de Dezembro de 2024, 13:07Por mim pode ir para os lagartos ou para onde ele quiser. Gastar dinheiro com ele é que não. Não merece sequer que se equacione gastar salarios com alguém que anda a faltar ao campeonato nacional e que passa a vida a chorar.
Se continuar a fazer o que cá faz, pode ir para o cashball, o problema é se lá, mudar e competir pelo cashball nas Competições coletivas.

Se fizer isso mostra bem o carácter que tem e mesmo assim não o queria nem pintado.

Cloughie

Está a nascer uma lenda na Austrália.

Andris

E já vai tarde.

baar99

Oh diabo. Se não me engano, foi a segunda atleta numa semana a queixar-se do mesmo. Será que vem aí casos em barda ?

Em qualquer dos casos, as atletas deviam colocar processos em tribunal e dar andamento á situação. Isto não pode ficar impune, em caso de se confirmar.