Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

Banana Split

Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2024, 21:51
Citação de: Banana Split em 07 de Agosto de 2024, 21:49
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2024, 21:45Mas a medalha de ouro é do Benfica ou do país?
1o será  do PIchardo, depois de Portugal e obviamente que todo o mérito é do Benfica que conseguiu sacar este atleta na devida altura e q lhe deu todas as condições para treinar. Até a ingratidão bater à porta.
Certo, faz todo o sentido mas oficialmente falando creio que será apenas do próprio Pichardo e de Portugal...
obviamente,  mas como referi o mérito também  é do Benfica o ter ido buscar,  não foi o COP.

Lebohang Mokoena

No Stade de France, o campeão olímpico em título saltou 17,44 metros à primeira, ultrapassando facilmente os 17,10 que valiam a qualificação direta para a final. Depois de esperar pela conclusão da primeira 'ronda' de saltos, abandonou a pista e recusou-se a falar com os jornalistas na zona mista, limitando-se a lançar um "no final" sem sequer parar.

Vai ser giro na Sexta-feira... :rir:

ala esquerda

Por muitos problemas que tenha!!!

Ele é grande!!!

Espero que saia medalha de ouro record do mundo.....

É uma celebridade...

bruno_

Esperou anos para puder saltar de leggings e chapéu como tinha dito num post a falar do Nelson Évora.

Que rei ;D

_Huji_Slb


bnfc

Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2024, 21:51
Citação de: Banana Split em 07 de Agosto de 2024, 21:49
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2024, 21:45Mas a medalha de ouro é do Benfica ou do país?
1o será  do PIchardo, depois de Portugal e obviamente que todo o mérito é do Benfica que conseguiu sacar este atleta na devida altura e q lhe deu todas as condições para treinar. Até a ingratidão bater à porta.
Certo, faz todo o sentido mas oficialmente falando creio que será apenas do próprio Pichardo e de Portugal...

Tudo bem que se portou mal com o Benfica, mas não é que o Benfica o tenha salvado da sarjeta. O gajo já tinha dois saltos de 18 metros quando fugiu de Cuba. Teria arranjado boas condições na Europa de qualquer forma. Aliás, o esquisito foi não ter progredido nada enquanto cá esteve. Só agora voltou a superar a marca de 18 metros, ao fim de todos estes anos.

Harlem

Só agora é que me lembrei dessas declarações do chapéu e calças, que personagem ;D

J_PN

Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2024, 02:35
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2024, 21:51
Citação de: Banana Split em 07 de Agosto de 2024, 21:49
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2024, 21:45Mas a medalha de ouro é do Benfica ou do país?
1o será  do PIchardo, depois de Portugal e obviamente que todo o mérito é do Benfica que conseguiu sacar este atleta na devida altura e q lhe deu todas as condições para treinar. Até a ingratidão bater à porta.
Certo, faz todo o sentido mas oficialmente falando creio que será apenas do próprio Pichardo e de Portugal...

Tudo bem que se portou mal com o Benfica, mas não é que o Benfica o tenha salvado da sarjeta. O gajo já tinha dois saltos de 18 metros quando fugiu de Cuba. Teria arranjado boas condições na Europa de qualquer forma. Aliás, o esquisito foi não ter progredido nada enquanto cá esteve. Só agora voltou a superar a marca de 18 metros, ao fim de todos estes anos.


Ele veio para cá porque foi onde lhe pagaram mais.

Cardia

Opinião impopular: simpatizo bem mais com o Nelson que com o Pichardo.

Mas ficarei obviamente feliz se fôr campeão olimpico

Lebohang Mokoena

Citação de: J_PN em 08 de Agosto de 2024, 09:32
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2024, 02:35
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2024, 21:51
Citação de: Banana Split em 07 de Agosto de 2024, 21:49
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2024, 21:45Mas a medalha de ouro é do Benfica ou do país?
1o será  do PIchardo, depois de Portugal e obviamente que todo o mérito é do Benfica que conseguiu sacar este atleta na devida altura e q lhe deu todas as condições para treinar. Até a ingratidão bater à porta.
Certo, faz todo o sentido mas oficialmente falando creio que será apenas do próprio Pichardo e de Portugal...

Tudo bem que se portou mal com o Benfica, mas não é que o Benfica o tenha salvado da sarjeta. O gajo já tinha dois saltos de 18 metros quando fugiu de Cuba. Teria arranjado boas condições na Europa de qualquer forma. Aliás, o esquisito foi não ter progredido nada enquanto cá esteve. Só agora voltou a superar a marca de 18 metros, ao fim de todos estes anos.


Ele veio para cá porque foi onde lhe pagaram mais.

Não

Motivos para escolher Portugal...

"A razão por ter escolhido Portugal? Tinha propostas de outros países mas foi o meu pai que escolheu Portugal. Falou comigo de Portugal, a dizer que o clima o fazia lembrar Cuba. E, quando cheguei, mudei e comecei a gostar do país. Vou ficar cá para sempre. Para Cuba, não volto mais. Não posso entrar no país mas, mesmo que pudesse, não está na minha cabeça voltar", explicaria o atleta.

Dandy

Citação de: Cardia em 08 de Agosto de 2024, 14:33Opinião impopular: simpatizo bem mais com o Nelson que com o Pichardo.

Mas ficarei obviamente feliz se fôr campeão olimpico




   Opinião digna de Mário Sottomayor Cardia.




Dandy







   Não sei o que possuirá de maior:

   Se o Talento ou se o Ego.


   Dito isto, qualquer coisa é possível (amanhã) ... incluindo o Ouro com "WR".





Cardia

Citação de: Dandy em 08 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Cardia em 08 de Agosto de 2024, 14:33Opinião impopular: simpatizo bem mais com o Nelson que com o Pichardo.

Mas ficarei obviamente feliz se fôr campeão olimpico




   Opinião digna de Mário Sottomayor Cardia.





Tomara eu, meu caro.