Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

Roy Kent

Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: RP10 em 09 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 20:35Jordan Diaz 2-0
É a viding.

Que tristeza de comentário.
Não foi só ele que perdeu o ouro,foi Portugal também.E em toda a nossa história só temos 5.

Parabéns Pedro pela prata.
Pena não acertar com a tábua nos 3 primeiros saltos. Estava a saltar mais que o espanhol hoje.

Ele já tratou de mostrar porque é que não merece o teu respeito com mais uma sessão de anti-benfiquismo primário.

É dos atletas que mais desrespeitou o clube. Mas hey, medalhas e cenas.

SousaLB

Teve alguma piada enquanto deu para aziar o Évora.

Independentemente disso e do Évora ter sido um atrasado mental, este gajo é um burgesso.

Merecem-se um ao outro.

Roy Kent

Citação de: SousaLB em 09 de Agosto de 2024, 21:19Teve alguma piada enquanto deu para aziar o Évora.

Independentemente disso e do Évora ter sido um atrasado mental, este gajo é um burgesso.

Merecem-se um ao outro.

São os dois uns atrasados mentais.

tiago1991


Trapattoni



Reaseru_SLB

Quem te queria ontem, já nao te quer hoje. Foste ultrapassado.

Resta o Benfica que te tens esquecido ultimamente.

Dito isto, parabéns pela Prata...porque o Ouro nunca mais o vês.

Fearless

Daqui a 4 anos que salte pelo Qatar ou pelo Azerbaijão. Que vergonha andar a contratar estrangeiros para luzir uma camisola de Portugal para reclamar medalhas.

Rmgv

Um monte de merda destes que nem sequer se dignou a aparecer nos nacionais e ia fodendo o clube com isso, agora que está aziado porque foi superado pelo arqui-rival cria um bode expiatório e descarrega no clube e no governo.

Só serviu mesmo para foder com o évora, rua com este gajo

Posso ser mal interpretado mas esta prata que ganhou hj e o ouro que venceu em tóquio são as melhadas conquistadas por um atleta português que menos me dizem, identifico-me mt mais com a miúda do judo que ganhou o bronze e provavelmente teve ali o ponto alto da carreira e com a prata do obikwelu do que com este tipo.

Por um lado até foi justiça poética se ter fodido por 2 cm.

FaithNoMore

Um gajo que nem representa o clube porque não quer,e tem a distinta lata de vir queixar-se?haja tomates e fazer-se o que tem de ser feito.


botafogo1904

Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?

The Eagle 10

#4737
É por isso não lhe dou os parabéns pela medalha.

Um perfeito anormal, fico-me por aqui, antes que arrependa e diga alguma coisa que me venha arrepender.

Chico_odv