Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

Chico_odv

Pra mim pode ir pro crl que o phoda, não há pachorra.

Chorão do crl.

The Eagle 10

Citação de: johnnybgood em 09 de Agosto de 2024, 21:41https://www.abola.pt/mais-desporto/noticias/quero-continuar-no-benfica-mas-com-melhores-condicoes-2024080920400051398

Epa, andor daqui pra fora. Quer se retire ou não, já não posso com esta personagem, medalhas não justificam tudo.
Estabilidade emocional perigosa, este gajo não regula bem só pode.

RP10

Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: RP10 em 09 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 20:35Jordan Diaz 2-0
É a viding.

Que tristeza de comentário.
Não foi só ele que perdeu o ouro,foi Portugal também.E em toda a nossa história só temos 5.

Parabéns Pedro pela prata.
Pena não acertar com a tábua nos 3 primeiros saltos. Estava a saltar mais que o espanhol hoje.

Ele já tratou de mostrar porque é que não merece o teu respeito com mais uma sessão de anti-benfiquismo primário.

Não merece o meu respeito porquê? Matou ou violou alguém?

É um atleta extraordinário. Como ele é pessoalmente interessa me zero, até porque não convivo com ele e nem posso avaliar. O que interessa é que ele seja um bom atleta e nisso ele é excelente.

Gostava que mais portugueses tivessem a força de vontade dele e até a arrogância. De certeza que tínhamos melhores resultados. Quer ser sempre o melhor. A grande maioria dos melhores atletas têm feitios complicados e eu percebo porquê, pois permanecer no topo não é fácil.

Vi as declarações dele e não achei nada de anormal. Um atleta do nível dele merecia um apoio à altura seja do governo ou do clube. Mas em Portugal, em que a cultura desportiva é quase nula, é difícil. De certeza que o Benfica faz o que pode no país que temos, mas ele quer mais. Compreensível.

E para rematar, acho engraçado falar-se de anti benfiquismo, quando estamos num fórum em que o insulto a qualquer jogador, treinador, direção, funcionário, (nem os tratadores de relva escapam), sócios, adeptos, é algo recorrente. Torcer para o Benfica perder, dizer que o Benfica morreu, que a maioria dos sócios são velhos e burros e os adeptos das centrais são adeptos da pipoca, para mim isso é que anti benfiquismo.


Rei

Tenho respeito pelo atleta, desconheço o que se passa entre ele e o Benfica mas com a idade que tem também acho que o Benfica já o pode deixar ir à vida dele. Dificilmente estará nos próximos Jogos Olímpicos, terá 35 anos. Foi bom enquanto durou e a realidade é que foi um atleta formidável mas o Benfica que parta para outra, até para evitar estas novelas.

riccky

Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?
acho que teve a ver com o facto do Benfica não lhe fazer a vontade e despachar a ex dele dos quadros do clube. e se foi mesmo isto dou razão ao clube claramente

nwpt

Ainda não se retirou?

Para a próxima pensem bem antes de importarem disto.

The Eagle 10

Citação de: riccky em 09 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: botafogo1904 em 09 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, não sei. O que esteve na origem da quezília Pichardo/Benfica?
acho que teve a ver com o facto do Benfica não lhe fazer a vontade e despachar a ex dele dos quadros do clube. e se foi mesmo isto dou razão ao clube claramente
Exato, independentemente da qualidade do atleta quem decide deve ou não ser dispensado é a instituição não o atleta movido pelos seus interesses pessoais.


Rui_Vieira

Alguém sabe quanto ele estará a ganhar?

Ninguém em Portugal lhe irá pagar mais. E duvido se nalgum lado

Rui_Vieira

Gajo foi mt burro falar pa Ana Oliveira o deixad em paz.

Burro todos os dias.


Assim pos Rui costa contra a parede.

Só precisava dizer q ia falar com ele

Pokrl

Citação de: Rui_Vieira em 09 de Agosto de 2024, 22:38Gajo foi mt burro falar pa Ana Oliveira o deixad em paz.

Burro todos os dias.


Assim pos Rui costa contra a parede.

Só precisava dizer q ia falar com ele

Um gajo para ter capacidade de saltar tanto tem que abdicar noutros departamentos.

Lux Rubra

A única vitória olímpica que não me deu qualquer alegria. Não respeita nem o clube, nem o país que o acolheu. Desapareça rapidamente. Português de plástico. O Obikwelu, pelo menos, sempre pareceu grato e humilde.

Mais Pimentas , menos Pichardos.


mar_vivo

É um atleta de exceção. Ponto! Contudo, na questão com o clube, fosse qual fosse a causa inicial, Pichardo teve mais olhos que barriga. Tinha sido votado como o Atleta do Ano no prémios Cosme Damião, foi apaparicado... Julgou-se por demais importante e pensou que os seus desejos seriam ordens.  Analisou mal o contexto e lixou-se. Aí foi mesmo burro!

Jotenko