Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Agosto de 2024, 23:25Não vai acabar a carreira, muito sinceramente na minha opinião. Se tivesse perdido de forma avassaladora, tipo como aconteceu no último Europeu, talvez sentiria o seu "fim de era" e anunciasse a reforma para sair na mó de cima. Mas isso não aconteceu, perdeu por um par de centímetros e segundo o próprio por erros seus, portanto vai continuar.

Agora resta saber onde porque no Benfica não será de certeza. Sporting duvido portanto ou ficará cá como atleta independente ou irá para Espanha.

creio que fará os próximos jogos olímpicos, pelo menos o próximo mundial e europeu.

Claro que faz.... A alternativa é ir para as "obras"....

pode já ter um bom pé de meia, não sei sinceramente

Custa-me a acreditar.... Ele está é a fazer chantagem.....

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2024, 22:53
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2024, 16:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Agosto de 2024, 23:25Não vai acabar a carreira, muito sinceramente na minha opinião. Se tivesse perdido de forma avassaladora, tipo como aconteceu no último Europeu, talvez sentiria o seu "fim de era" e anunciasse a reforma para sair na mó de cima. Mas isso não aconteceu, perdeu por um par de centímetros e segundo o próprio por erros seus, portanto vai continuar.

Agora resta saber onde porque no Benfica não será de certeza. Sporting duvido portanto ou ficará cá como atleta independente ou irá para Espanha.

creio que fará os próximos jogos olímpicos, pelo menos o próximo mundial e europeu.

Claro que faz.... A alternativa é ir para as "obras"....

pode já ter um bom pé de meia, não sei sinceramente

Custa-me a acreditar.... Ele está é a fazer chantagem.....

como é óbvio, irá continuar, por mim, longe do Benfica.

van33


HB

Pedro Pichardo partilha mensagem enigmática

Publicação nas redes sociais surgiu dias após anunciar reunião com Rui Costa



Pedro Pablo Pichardo, atleta do Benfica que conquistou a medalha de prata no triplo salto em Paris 2024, deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais, dias depois de ter anunciado uma reunião com Rui Costa, líder das águias.



«Não importa o quão bom você seja, se estiver no lugar errado você é inútil», foi a frase partilhada pelo triplista numa story do Instagram.

Depois de participar nos Jogos Olímpicos, o cubano naturalizado português avançou com a hipótese de terminar a carreira, perante a falta de apoios, no entanto acabaria por admitir continuar a representar o Benfica, pese as críticas à coordenadora das modalidades dos encarnados, Ana Oliveira.

«Gostava de continuar no Benfica. Vou chegar a Lisboa e reunir com Rui Costa, que me mandou uma mensagem antes de eu vir para cá. Vamos tentar resolver a situação. Quero continuar, mas com melhores condições, e que a Ana Oliveira me deixe em paz. Temos de encontrar uma solução, nem que seja deixarem-me sair», dissera no passado dia 9.

in abola

Hofstede1904

Não tenho paciência para estes joguinhos de ego.

Claramente não se enquadra nos valores do Benfica, que vá à sua vida.

O Museu não vai ficar mais pobre, até porque o pico de forma da sua carreira já está para trás.

Jotenko

Já cansa esta merda. Foda-se. Que pita adolescente.

Pode levar as medalhas todas para Cuba que 99% dos portugueses estão-se a cagar, já que não as celebraram de qualquer maneira.

E é Cuba que as merece.

marcelocenas

Mas será possível que este gajo continua a cuspir no prato onde comeu e não lhe damos guia de marcha?


BlankFile

Citação de: marcelocenas em 21 de Agosto de 2024, 17:04Mas será possível que este gajo continua a cuspir no prato onde comeu e não lhe damos guia de marcha?

Sim.

Temos o Rui Banana a presidente.

zefo

Pelo que escreveu não deve continuar. É o resultado mais natural apesar de o Benfica perder o medalhado olímpico.
O Pedro não arranja em Portugal mais nenhumas condições como tem no Benfica e dessa forma deve vender os seus serviços a outro país.

4x4x2

Dá-se demasiada importância em ter um atleta olímpico medalhado, que foi ganha ao serviço da Seleção e não do clube. É o mesmo que o Otamendi ganhar o Mundial enquanto é nosso jogador. É engraçado, mas nada mais.
Não era preciso investir tanto para ser campeão do triplo salto, em prol de investimento noutras posições. Isto para nem falar que este ano ele nem esteve presente nos nacionais. É despachar, para ontem.

paulomaia1972

Citação de: 4x4x2 em 22 de Agosto de 2024, 15:19Dá-se demasiada importância em ter um atleta olímpico medalhado, que foi ganha ao serviço da Seleção e não do clube. É o mesmo que o Otamendi ganhar o Mundial enquanto é nosso jogador. É engraçado, mas nada mais.
Não era preciso investir tanto para ser campeão do triplo salto, em prol de investimento noutras posições. Isto para nem falar que este ano ele nem esteve presente nos nacionais. É despachar, para ontem.


Se for nosso atleta e cumpre com as suas obrigações, é um orgulho ter um campeão ou medalhado olímpicos. O que não é o caso. Finito.

Sem_Medo

Que se foda o Pichardo, para alimentar chulos, já chega a nossa direção!

Dealer 88

Citação de: HB em 21 de Agosto de 2024, 11:41Pedro Pichardo partilha mensagem enigmática

Publicação nas redes sociais surgiu dias após anunciar reunião com Rui Costa



Pedro Pablo Pichardo, atleta do Benfica que conquistou a medalha de prata no triplo salto em Paris 2024, deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais, dias depois de ter anunciado uma reunião com Rui Costa, líder das águias.



«Não importa o quão bom você seja, se estiver no lugar errado você é inútil», foi a frase partilhada pelo triplista numa story do Instagram.

Depois de participar nos Jogos Olímpicos, o cubano naturalizado português avançou com a hipótese de terminar a carreira, perante a falta de apoios, no entanto acabaria por admitir continuar a representar o Benfica, pese as críticas à coordenadora das modalidades dos encarnados, Ana Oliveira.

«Gostava de continuar no Benfica. Vou chegar a Lisboa e reunir com Rui Costa, que me mandou uma mensagem antes de eu vir para cá. Vamos tentar resolver a situação. Quero continuar, mas com melhores condições, e que a Ana Oliveira me deixe em paz. Temos de encontrar uma solução, nem que seja deixarem-me sair», dissera no passado dia 9.

in abola

Seria uma chapada em todos os sócios se a direção renovar com este escroque.

Um gajo que disse o que ele disse sobre o clube? Um gajo com que nunca podemos contar para os 2 fins de semana em que ele poderia realmente ajudar o Benfica a conquistar títulos?

Não é à toa que nem os outros cubanos (incluindo os que estão no Benfica) o suportam!

Dealer 88

Citação de: marcelocenas em 14 de Agosto de 2024, 18:31Este gajo é a típica namorada que está sempre com aquela cara de enjoo e a reclamar de tudo "viste a surpresa que o Jorge preparou para o aniversário da Ana? Será impossível fazeres-me algo igual?".

Não há ninguém que o mande para o crl?

Mas depois percebe que não há nenhum "Jorge" que lhe pegue e, afinal, já quer voltar a falar contigo.