Benfica x FC Porto - 1º jogo dos playoff 27.04.2007 --- 6ª feira 19 h SportTV2

pedroslb78

Amigo das modalidades

já repararam na tareia que a Ovarense pregou hoje ao Lusitânia? como eu disse, dificilmente a Ovarense voltaria a ter um dia daqueles... sendo assim, amanhã, a vitória será do BENFICA!

Manuel Costa

os gajos da Ovarense fartaram-se de dar porrada, intimidação física, com o árbitro Tozé Coelho sempre tão rigoroso contra nós quando vem à Luz, a fechar os olhos desta vez

Razzmatazz

O que para ti é porrada, intimidação fisíca é para mim atitude,garra,vontade de ganhar a todo o custo!!!!E é assim que eu gosto de ver a minha equipa mas infelizmente nunca vi....E isso vem tudo do treinador!!!

Ou seja, factores que faltam precisamente ao benfica!!!

Por muita pena minha, não vejo o Benfica a fazer amanhã o mesmo que a Ovarense fez ao Lusitânia hoje!!!

jpmacedo

os tecnicos da informatica, que me digam se há alguma maneira de eu conseguir apanhar a sporttv atraves da placa de tv. tenho tv cabo. amanhã não devo poder ver o jogo, e queria gravar. obrigado

Apollo15

Citação de: Apollo15 em 27 de Abril de 2007, 12:37
O Lusitânia se conseguir chatear a Ovarense seriamente, não sei não.

o problema é q é uma equipa muito de altos e baixos, ganharam ontem por 10, mas são capazes de perder domingo por 30.

LOL, sou Bruxo.

era algo relativamente facil de prever, infelizmente.

Slbstriker

Se o Benfica chegar à final com a ovarense, tenho a convicção que o SLB será campeão, muito mais difíceis são os jogos com o porco, e este domingo temos de empatar isto.
Já é altura de enchermos o pavilhão.

pilau_boss

boas, sou de Ovar e da ovarense como é claro, mas primeiro do grande Benfica :) :)
para quem diz ke o campo da Ovarense é pequeno está mt enganado, o povo de Ovar é doido pelo basket e é sempre casa cheia seja com quem for, o ke faz com ke as equipas quando vão lá fiquem intimidadas pk os adeptos puxam pela equipa do principio ao fim, isso é ke faz ke fique pekeno...
lembro-m da ultima vez que ganhamos o campeonato ao porto em casa, ke o miller numa reposição ficou intimidado com os adeptos mesmo em cima dele a chamarem nomes...
para quem ñ sabe o Ovarense tem 1 campo novo para o basket bem grande mas ñ se vai mudar para lá nesta fase, so na proxima epoca, pk o melhor da ovarense e o pior para os adversarios é este campo mitico em ke os adeptos estao mesmo em cima do campo a puxar pela ekipa, por isso mesmo o magalhaes ñ quis ir para o campo novo nesta fase pk é grande de mais e os adptos ficam longe do campo, e podem acreditar ke na proxima epoca o campo esta cheio e ja ñ vao dizer ai e tal o campo é pekeno, ha é gosto pelo basket nesta terra, so ke tambem acredito ke quando for para o novo estádio ñ ganham como dantes...
daqui fala 1 benfiquista... abraço a todos