Benfica x FC Porto - 1º jogo dos playoff 27.04.2007 --- 6ª feira 19 h SportTV2

Manuel Costa

um clássico do desporto português e do basket em particular, imagino que desta vez o Pav. Açoreana vai registar uma grande afluência de benfiquistas;

ao longo desta época, só perdemos uma vez e em Matosinhos frente ao nosso adversário destas meias-finais,  apesar de se encontrarem em bom momento de forma, somos favoritos, jogamos em casa e temos uma grande equipa.

Amigo das modalidades

num jogo que certamente a SportTv dará, vamos esperar "bom senso" e que não seja às 19h outra vez, se bem que temo isso mesmo.

Quanto ao 2ºjogo, Domingo dia 29, deve ser pelas 17h (e dar na rtp2), mesmo antes do Benfica-Sporting (20h), ou seja, é para ENCHER o Açoreana!

fmb

como disse nos quartos-de-finais, guardei dinheiro para ir ver estes jogos com os porkos!! por isso, la estarei sexta e domingo!!!

VALEBEM

Lá estarei, em princípio, tal como nos 2 jogos com o CAB...

Manuel Costa

queres tú dizer:

Até comemos os porkos !

porque há muitos tripeiros (os naturais da cidade do Porto) que são benfiquistas  ;)

Manuel Costa

caso haja necessidade do 5º jogo, o desempate será no Pavilhão Açoreana

jpmacedo

ora aqui está um orgulhoso tripeiro e benfiquista!! fico contente por ver o Benfica mais uma vez esta época. e espero que novamente não me deixem ficar mal e repitam a magnífica exibição do segundo jogo cá em cima.

Jack Bauer

Citação de: jpmacedo em 21 de Abril de 2007, 14:14
ora aqui está um orgulhoso tripeiro e benfiquista!! fico contente por ver o Benfica mais uma vez esta época. e espero que novamente não me deixem ficar mal e repitam a magnífica exibição do segundo jogo cá em cima.

Aqui esta outro ;) e que mora a metros do pavilhão.

Ja combinei com pelo menos um colega benfiquista para ver o 3 jogo (da passagem)..sexta feira.  :).

Jack Bauer

Jogo 1: Benfica-FC Porto, 27/04/2007
Jogo 2: Benfica-FC Porto, 29/04/2007
Jogo 3: FC Porto-Benfica, 4/05/2007
Jogo 4: FC Porto-Benfica, 6/05/2007*
Jogo 5: Benfica-FC Porto, 8/05/2007*

* se for preciso

calendario q esta n sitio d liga

Manuel Costa

como a rotura muscular do Geno Carlisle demora entre 4 a 6 semanas a curar, e uma vez que a lesão ocorreu em 19.03.07, deve estar quase fino, a dúvida é se Henrique Vieira o irá utilizar já nos 2 primeiros jogos na Luz ou se o irá reservar para a deslocação na semana seguinte a Matosinhos

fuinha

brunhais

este ano com os porkos só perdemos um jogo, por isso, parece-me que somos favoritos.. tenho medo é da avarense que me parece mais forte

Manuel Costa

Ultimamente o FC Porto tem utilizado como 5 inicial:

TJ Sorrentine
Nuno Marçal  
Paulo Cunha
Rodrigo Mascarenhas
John Whorton

suplentes utilizados:

Julian Blanks
Jorge Coelho
Larry Jon Smith (americano caído em desgraça, uma espécie de Benjamin :))

temos que ter cuidados defensivos com os atiradores Nuno Marçal e Paulo Cunha e com o lento mas eficaz John Worton, o Rodrigues Mascarenhas também conseguia  ganhar bolas e ressaltos que não entravam à 1ª, mercê da sua mobilidade, mas agora temos o Brooks Sales

confio no colectivo constituído porTyson Wheeler, Miguel Minhava, Geno Carlisle, Carlos Andrade, Ashante Johnson, Ian Stanback, Brooks Sales e Leroy Watkins, desde que não  se descontrole emocionalmente, desperdiçando as jogadas de ataque, temos equipa e soluções para eles

Manuel Costa

Brunhais:

Não nos vamos preocupar agora com a Ovarense, ok ?

PS. sempre te digo que a Ovarense está bem, mas nós estamos mais fortes, ganhamos-lhes claramente na Luz já com Tyson Wheeler e Brooks Sales