Equipa tipo 2006/07

Manuel Costa

a nível financeiro quer-me parecer que a melhor opção seria aplicar o dinheiro do vencimento do Corey Benjamin num poste, porque para jogar na posição do americano temos:

Carlos Andrade, António Tavares, Xico Rodrigues, Miguel Minhava e Tiago Freixo,

ah mas ele marca muitos pontos, pois marca, mas é ele o dono da bola, é ele quem pega na xincha  e arranca para o cesto, se ele lá não estiver, não hão-de faltar jogadores para finalizar as jogadas

e se calhar com vantagem, porque o Corey Benjamin não é grande coisa nos triplos e haverá jogos em que as defesas à zona vão exigir que as jogadas sejam concluídas de longa distância, em vez de debaixo do cesto como ele normalmente faz 

orlando77

eheheheeh

por favor... essa foi forte... o corey vá-le mais do que os outro todos juntos...
ele é daqueles jogadores que quando o fim do jogo estiver para chegar e a bola parece que queima nas mãos (perguntem ao tavares  ;D )... e pelo contrário... ele quer a bola e faz ele muito bem em quere-la pois irá resolver muitas vezes...

quanto ao évora... sei que já não é para nós... mas já o considerei um tosco, mas ele ultimamente tem-me calado... por exemplo foi o MVP da selecção naquele jogo que ficou para a história...

quanto à defesa à zona, ou ao facto do nosso poste estar a ser marcado por 2... bem isso é óptimo pois alguém terá de ficar livre... e se não for de 3, certamente haverá espaço entre o cesto e a linha de três pontos...

eu quero é que joguem os melhores e estejam a 100%, pois sendo assim as vitórias írão aparecer...

quanto ao tavares estou curioso para vêr as suas exibições quando entrar... já me fartei de rir quando entrou no jogo com a ovarense na final do torneio, pois nem parecia o mesmo... super preocupado em passar a bola para treinador vêr...
a mim não me engana pois já não tem idade para mudar assim tanto... é fogo de vista...

orlando77

Manuel Costa

3/4 em triplos para o Corey não está mal?  ;)

e ainda conseguiu ser o MVP e melhor marcador em 16 minutos - 18 pontos!

aindas queres o poste?

"não hão-de faltar jogadores para finalizar as jogadas"- achas que sim?

"o Corey Benjamin não é grande coisa nos triplos" - será?

porta-te bem... e tem calma que este ano temos lá quem sabe o que está a fazer...

quanto ao Corey, será quiça o jogador mais valioso de sempre a vestir aquela camisola... veremos...

Manuel Costa

claro que faz falta um poste, é que o Ashante Jonhson é extremo;

quanto ao Corey Benjamin nada me move contra ele, eu só quero o Benfica campêao, mesmo  errando nas minhas análises de treinador de bancada

:)

fmb

realmente o corey parece ser um jogador do outro mundo, ´mas tambem compreendoa  opiniao do manuel!!!!

um post é que porventura sera necessario...se andamos a usar o ashante apenas a extremo, é necessario de facto um poste para rodar com stanback e leroy!!!

kneissl

Manuel Costa

o Orlando77 está a fazer observações pertinentes a um comentário anterior que eu fiz, o Corey Benjamin fez questão em mostrar no 1º jogo que, ao contrário, do que eu escrevi tb é bom nos triplos

na boa, o que nós queremos é o Benfica a vencer, com o António Tavares e o Corey Benjamin

:)