Fase Final do Torneio dos Campeôes - Portalegre

kneissl

Tem muita garra, experiência e dá tudo em campo é um jogador útil em qq equipa do nosso campeonato.

pelicano

O Stanback defendeu muito bem o Stempin no jogo com a Ovarense...

http://pelicanoblog.blogspot.com
SLB Glorioso Basquetebol - http://pelicanosaudade.blogspot.com

Pedro Neto

Sem as paragens cerebrais o Tavares seria o melhor basquetebolista português da actualidade... o pior é que tem muitas!

orlando77

"O Tavares segundo o site da liga jogou no torneio dos campeoes limitado devido a uma lesao,mas como é o capitao,quis dar o exemplo e mesmo assim jogou o que lhe foi possivel fazer,bravo grande atitude,isto sim é uma atitude de capitao e de grande homem e jogador que ele é,so quem nao percebe um cu de basket é que pode dizer que este enormissimo talento nao é bom jogador."

em reposta ao comentário do user xispe...

1 - quem é melhor? o kevin garnett ou o kobe? para mim o 1º é 1.000.000 de vezes melhor que o kobe, mas certamente que há quem diga precisamente o contrário... quem é que percebe mais quem quem?

2 - quando um jogador está lesionado... não me acredito que o mister o ponha a jogar... ainda para mais num jogo de pré-época e com mais opções... quando eu falho um cesto sozinho e debaixo da tabela, posso dizer: é pá não trouxe as sapatilhas certas; tá de chuva, tá calor, táva-me a dar o sol nos olhos, etc... meus amigos não vamos por aí...

3 - se para alguns ser bom jogador é chegar ao fim do jogo e ser MVP porque foi o melhor marcador, então estamos perante um colosso do basket... pois aconteceu isso n vezes... agora para muitos mais o basket não se resume aos pontos... e como assim... o jogador citado para mim não tinha lugar em nenhum clube que lute pelo 1º lugar do campeonato...

4 - cada jogador tem as suas características, os seus pontos fortes e fracos, o tavares nunca foi um jogador inteligente, nem é agora que vai passar a ser... para os menos atentos, o tavares estava lá quando o benfica perdia na 1º eliminatória dos play-offs, da taça da liga, etc... com decisões nos últimos segundos que coitados dos televisores que não tinham culpa nenhuma...

5 - o azar existe? não sei... mas caso exista não pode ser o paradigma para este jogador, pois já são muitos anos a jogar basket e em equipas que no mínimo não lutam para não descer, e os triunfos?
não me venham com a história que a culpa não é só dele, pois os jogadores vão e vêm e o cancro fica lá sempre...

Manuel Costa

o Tavares é a personificação do Mal para o orlando 77

:)

Pedro Neto

Citação de: orlando77 em 07 de Outubro de 2006, 19:48
quando eu falho um cesto sozinho e debaixo da tabela, posso dizer: é pá não trouxe as sapatilhas certas; tá de chuva, tá calor, táva-me a dar o sol nos olhos, etc...

;D ;D
Boa malha!

Pedro Neto

Um bocadito escuras as fotos, não?
Mas obrigado na mesma!  ;)

Righteous

Aqui só a quinta foto parece ter menos claridade, as outras dá para ver bem.

Obrigado Manuel Costa.