Geno Carlisle lesionado

peter_slb

Eu estava a gostar dele, mesmo não resolvendo sempre bem, nos momentos decisivos era ele a pegar na bola e a tentar resolver, ao Benfica isso faz falta, com a sua lesão/saída ficamos sem ninguém que pegue na bola numa ponta e consiga ir terminar a jogada sozinho, quer seja debaixo do cesto ou com um lançamento de fora.

GGG

O que me chegou aos ouvidos, foi que o atleta não estava a corresponder ao requisitos que os dirigentes do Benfica pensavam que ele tinha.

Agora a questão da lesão não faço a minima, mas penso que seja verdade.

Mas vamos ser sinceros, se o benfica foi buscar o Geno já com alguma pequena mazela, significa que fomos mais uma vez "comidos"

Razzmatazz

Aos requisitos?!?!?!? Que requisitos?????

Amigo das modalidades

vocês gostam muito da teoria da conspiração. Mesmo que o jogador não estivesse a agradar, iam prescindir dele pra este fim de semana? Se não o fizeram com o Corey, não iam fazer com este.

jpmacedo

está tudo confuso. não quero acreditar que o tenham dispensado 1 dia antes da Taça de Portugal!! como eu já disse noutros topicos, o Geno marcou cerca de 20 pontos por jogo!! não posso saber a opinião dos nossos dirigentes, mas já vi que também há aqui gente que não se opõe muito à sua saída. expliquem-me lá porque razão entendem não ser grave a sua saída? esta é uma pergunta sincera.

jpmacedo

amigo, é isso que me faz duvidar muito que tenha sido dispensado. não posso acreditar que o tenham dispensado 1 dia antes da Taça.

Amigo das modalidades

eu não me oponho à sua saída, visto ter lesão para 6 semanas, ou seja, já pelos play-off a dentro. Depois a lesão complicava e não dava para trocá-lo. Sendo assim o melhor é trocá-lo.

Quanto à teoria da conspiração, se ele já tivesse vindo "tocado", então jogaria "tocado" esta taça de portugal, como vai fazer o Minhava.

jpmacedo, lá está... ainda não sabemos se foi ou não dispensado. Sabemos que está lesionado. Quando aqui no forum se começou a dar a sua saida como "consumada" foi numa dedução lógica do que pode vir a acontecer, o periodo de baixa é grande e daqui a 3 semanas não se pode inscrever mais ninguem

Razzmatazz

Acho sinceramente que ficamos muito mais fracos!! Mas por outro lado, prefiro que não haja conflitos dentro da equipa e sendo assim....BYEEEE!!!!

Qt à dispensa 1 dia antes da Taça...eu acredito!! Pq não?

GGG

O que eu sei é que o jogador não foi dispensado, nem sei se o será. Penso que o Benfica vai esperar mais algum tempo para tomar uma decisão e para ver se a lesão é assim tão grave.

Eu apenas ouço umas "coisas". Tal como ouvi que o Benfica já há mt que planeava despachar o Corey. Andamos pelos menos 2 meses a tentar mandá-lo embora, só que ele não quis enquanto o Benfica não lhe pagasse tudo o que lhe devíamos..

Amigo das modalidades

claro que o processo de correr o Corey tinha de ser demoroso...

jpmacedo

GGG, pois, essa história do Corey também é engraçada. Muito antes de ser oficializada a sua saída, já se sabia que ele ia mesmo sair. Só não saiu mais cedo precisamente por problemas no acordo das verbas. Quando o Corey deixou de jogar, foi essa a razão. E o Geno no último jogo, fez lembrar o Corey: de repente passou para 5min de utilização.

GGG

Estão a ver como voçês também sabem....

Manuel Costa

o Geno Carlisle no último jogo foi utilizado quase  4 X 5 minutos

pela transmissão televisiva apercebi-me que o treinador do Benfica não o utilizou mais tempo porque  tinha feito já 4 faltas

no jogo anterior frente ao FCP, foi o MVP da partida com 23 pontos e 4 ressaltos

http://www.lcb.pt/ligauzo/?esc=jogoajogo&id=601

slutsky

Pelos jogos que vi do Geno até me agradaram bastante em comparação com o Corey! Agora se está lesionado e como o Benfica tem aspirações de ser campeão, o melhor é contarem os tostões e ver se dá para contratar outro! Se der muito bem, se não der jogue-se com os que estão!

6 semanas é muito tempo nesta fase do campeonato

JM21

que azar... tava-me a parecer um jogador mt util!!