Geno Carlisle lesionado

Slbstriker

Geno Carlisle lesionado

Geno Carlisle lesionou-se no treino da manhã de quinta-feira. O departamento médico do clube informa que o atleta fez uma rotura nos isquio-tibiais e vai estar fora de competição por um período de 4 a 6 semanas.

Fonte: www.slbenfica.pt

GGG

Ou muito me engano ou vai a andar!!!

4 a 6 semanas é mt tempo!!!

jpmacedo

4 a 6 semanas?!?!

lesionou-se no treino de hoje de manhã?! (já me chegou ao ouvido que ontem já não treinou por estar lesionado)

bela miséria

Freire

Porra. Vamos fazer a taça com: Andrade, Watkins, Stanback, Minhava, AJ e os 2 reforços que vamos ver o que darão.

Amigo das modalidades

acho que não há muita por onde escolher... 6 semanas é demais, daqui a 6 semanas já se está em play-off

alex_diabólico

Por acaso não há uma bruxa perto do estádio da Luz?!? Fdx...

Manuel Costa

vamos ter de contratar outro shooting guard

jpmacedo

mais uma contratação! viva!

Amigo das modalidades

Citação de: jpmacedo em 22 de Março de 2007, 18:31

neste caso especifico, não restam alternativas

Pedro Neto

Tem de vir outro, é uma pena porque estava a gostar de o ver jogar.

Esta lesão pode comprometer a época!

jpmacedo

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Março de 2007, 18:31
Citação de: jpmacedo em 22 de Março de 2007, 18:31

neste caso especifico, não restam alternativas

eu sei que este é um caso diferente. ninguém controla as lesões. mas, com todas as entradas e saídas, quase que tínhamos jogadores para fazer 2 planteis. é frustrante procurar estabilidade e depois acontecer coisas destas.

jpmacedo

mas ainda assim tenho algumas duvidas sobre se será melhor contratar um novo jogador. não vai ser fácil arranjar um jogador bom nesta altura da época. provavelmente ainda levará 1 ou 2 semanas. depois ainda é preciso contar com alguns jogos de adaptação. tendo em conta estes factores, e caso a lesão do Geno não seja de dificil recuperação não seria melhor esperar 4,5 semanas até ele voltar?

Razzmatazz

Daqui a quantas semanas começam os playoffs?

jpmacedo

a última jornada da fase regular é dia 7 de Abril. não sei se os play-off começam logo na semana seguinte, mas mesmo que assim seja, ainda faltam 3 semanas. na pior das hipóteses ficamos sem o Geno para a 1ª ronda.

Razzmatazz