Infiltrados no basket

zerocool

ja começou a censura...n sei como é que vocês se queixam das arbitragens nos jogos do glorioso...vocês são exactamente iguais..quando um "jogador" começa a ser incomodativo toca de amarelar pra ver se ele se cala...mas tudo bem...preferem viver na ignorância do que ver a verdade...é uma opção...o pior cego é akele k não ker ver meus amigos...

Manuel Costa

zerocool:

disseram-me que tú, o teu irmão e o teu pai fizeram parte do conjunto de treinadores que estavam nos escalões de formação e que foram afastados dos cargos pelo Director da modalidade Carlos Lisboa, é verdade ?

zerocool

Citação de: Manuel Costa em 12 de Maio de 2007, 13:28
zerocool:

disseram-me que tú, o teu irmão e o teu pai fizeram parte do conjunto de treinadores que estavam nos escalões de formação e que foram afastados dos cargos pelo Director da modalidade Carlos Lisboa, é verdade ?
mentira...n estou ligado ao clube á mais de 10 anos...

jarovaz

Citação de: Polaco em 11 de Maio de 2007, 13:32
O M Costa, então não tens preferência entre porto e Ovarense ? só por causa do Jarovaz ?
eu até ia com a bandeira da Ovarense se tivesse tempo (e se é que eles têm bandeira)
Em tempos falei na ovarense no basket como no ABC no andebol ,Espinho no volei,H.barcelos no hoquei equipas que tive de apoiar para não ver os rivais chegarem aos titulos.
Para mim o Ian é o derlei do futebol ,já jogou no porto e ovarense mas que vem fazer agora para o glorioso ?ganhar a reforma
o outro lima é vergonhoso um jogador que não tem qualquer referencia no nosso basket ser uma aposta de futuro para isso apostamos nos nossos jogadores.
M.costa confunde uma critica com uma devassa pois jogadores como chico,c.andrade ,leroi m.minhava foram boas apostas com alguns reforços a equipa luta para titulo...
Reforços :
Base do lusitânia J.Pedro ou  manter o este novo base.
Extremo do ginásio americano
Poste Grand Brown
manter geno calista

Polaco

Jarovaz : desculpa mas enquanto não esclareceres a ofensa ao Lisboa e penso que H Vieira não tens para mim credibilidade para discutir honestamente nada aqui.

Passo a recordar :

"Até o rodrigo mascarenhas não tinha lugar no benfica segundo sr carlos lisboa e agora é vê lo nos porcos ,porque não dava dinheiro a ganhar ..."

Até pode ser que tenhas razão, mas afirmações dessas para pessoas como o Lisboa, só com provas.
É esta autodestruição que não nos permite recuperar mais depressa.

jarovaz

Citação de: Polaco em 13 de Maio de 2007, 11:20
Jarovaz : desculpa mas enquanto não esclareceres a ofensa ao Lisboa e penso que H Vieira não tens para mim credibilidade para discutir honestamente nada aqui.

Passo a recordar :

"Até o rodrigo mascarenhas não tinha lugar no benfica segundo sr carlos lisboa e agora é vê lo nos porcos ,porque não dava dinheiro a ganhar ..."

Até pode ser que tenhas razão, mas afirmações dessas para pessoas como o Lisboa, só com provas.
É esta autodestruição que não nos permite recuperar mais depressa.
Agora com o abandono da liga já entendem?