Meias finais dos playoff, Benfica - Ginásio

1entremilhoes

O que nasce torto tarde ou nunca se endireita.Levantar a cabeça analisar os erros e trabalhar mais para fazer melhor.
Obrigado a todos os que representaram o Benfica esta época e boa sorte para os que sairem.

VALEBEM

Ai aquele Tavares!!!
Rua com ele!!!
É verdade que não foi o único culpado, mas aquele último triplo, quando tínhamos tempo para uma finalização melhor, revelou a burrice toda de um jogador...

Freire

Vitoria da melhor equipa, parabens ao Ginásio.

Bekambol

É Sempre uma desilusão perder....Não sei o que se passa no
nosso BASKET.....até parecia que poderia-mos, com muito esforço, GANHAR.....Mas, não consigo perceber....PERDEMOS.....Claro que foi em meu entender ATÉ UM BOM JOGO....MAS. PERDER.....Não é o lema do meu BENFICA.....
Saúdaões Benfiquistas.....

VALEBEM

Apesar de tudo o Ginásio mereceu, pois jogou com atitude, com espírito vencedor, e conseguiu que o colectivo se conseguisse sobrepor às individualidades...
A nossa equipa, talvez devido a alguma inexperiência e a algum deslumbramento, não consegue manter o mesmo nível de ambição e de concentração ao longo de um jogo inteiro... É uma ideia que tenho hà algum tempo, e que ontem se confirmou...
É inadmissível estarmos a ganhar por 13 pontos, e permitirmos que o adversário fique a ganhar por 2, sem qualquer intervenção técnica...
Foi também decisivo para a nossa derrota, o facto de o nosso melhor jogador, no meu ponto de vista, (Terrence Leather) ter jogado pouco... Como o Rui Mota...
Erros como a falta atacante do Powell, a má reposição de bola numa altura decisiva, e os 2 triplos precipitados do Tavares, também levaram à nossa derrota...
E é óbvio que o Carlos Lisboa não está isento de culpas...

#30 Miccoli

como e' que nos ganhamos o primeiro jogo por 40 pontos de diferença, e somos eliminados? nao gosto de reconhecer, mas temos que ver que eles mereceram.. :(

Manuel Costa

no meio da tristeza que sinto, um facto me enche de alegria:

- o entusiasmo está de volta, a massa associativa do Benfica está mais consciente e crítica sobre o basquetebol do clube e vai ser mais participativa e exigente do que tem sido até agora nesta travessia do deserto que felizmente parece estar a chegar ao fim;

eu gosto muito de futebol, mas vibro mais em 24 segundos no basket, do que em 30 minutos de muitos dos jogos de futebol a que assisto

Viva o basquetebol

a mais espectacular e emocionante modalidade que existe no planeta Terra

firenze

Porquê culpar o tavares se por exemplo em 4 ataques consecutivos em que estive atento a bola nem passou or ele? Porque não culpar a promoção do individualismo numa equipa que se deveria basear num forte colectivo?

Sir

Citação de: Manuel Costa em 10 de Maio de 2006, 18:15
no meio da tristeza que sinto, um facto me enche de alegria:

- o entusiasmo está de volta, a massa associativa do Benfica está mais consciente e crítica sobre o basquetebol do clube e vai ser mais participativa e exigente do que tem sido até agora nesta travessia do deserto que felizmente parece estar a chegar ao fim;

eu gosto muito de futebol, mas vibro mais em 24 segundos no basket, do que em 30 minutos de muitos dos jogos de futebol a que assisto

Viva o basquetebol

a mais espectacular e emocionante modalidade que existe no planeta Terra

Mais nada!
Só nao concordo com a ultima frase

Bleach

tivemos a eliminatória na mão  :( com o 2-0

para o ano estaremos mais fortes !

bola vermelha

Para o ano vai sair a equipa toda ??

Alguém sabe ??

Sir

Citação de: bola vermelha em 13 de Maio de 2006, 00:28
Para o ano vai sair a equipa toda ??

Alguém sabe ??

Deves estar a confundir com um certo e determinado clube nortenho.

Sir

Strengle

ginasio vai fazer como fez a nos e ao porcos..

FaithNoMore

Se a ovarense nao subestimar o ginasio nem embandeirar em arco com o possivel 2-0 vai com certeza ser o novo campeao...antes de falar em massacre e 'goleada',ha um termo que define o desporto e a alta competiçao,respeito pelo adversario...