Meias finais dos playoff, Benfica - Ginásio

Magnusson

Citação de: [C]Gomes em 09 de Maio de 2006, 22:13
Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2006, 22:12
O turnover existiu graças á INÉPCIA e IGNORÂNCIA do nosso treinador que por e simplesmente não soube preparar a equipa para aquela posse de bola decisiva...

No melhor pano cai a nódoa :-\

No melhor pano?!?!? Tamos a ganhar por 13, eles marcam 15 pontos consecutivos e ele só aí pede um desconto de tempo, achas que isto é o melhor pano?!? Felizmente acabou o reinado de Carlos Lisboa enquanto treinador do Benfica, a minha 1º ideia sobre ele estava completamente certa.

Polaco

..perdemos pelo mais improvável, pela condição física !!!  a maioria destes americanos não podem com uma gata pelo rabo !!! o que não é de admirar pos a maioria estava sem clube quando veio para cá.

Apesar de eu não ser fã do Powell, acho que não o podemos criticar porque ele a partir de meio da 2ª parte já não podia correr, mas isso é porque joga quase os jogos inteiros. Não é justo criticá-lo hoje.

Infelizmente se tivéssemos os  postes todos ok, podíamos ter rodado os postes, mas assim o Bakari e o Hill tiveram de jogar mais tempo do que a condição física permitia, por isso no fim o Ginásio ganhou tantos ressaltos ofensivos.
Já agora, como se pode criticar o Leather por jogar pouco, uma vez que estava lesionado? com é possível sermos ás vezes tão injustos ? a maioria dos atletas nem sequer se tinha equipado !!!

As Modalidades estão uma desgraça este ano, muito (tudo ?) por má gestão própria, o F Tavares vao ter de se explicar rmuito bem porque estamos de novo ao nível dos tempos do Damásio e anteriores, em todas as modalidades temos dos maiores orçamentos e não ganhamos nada !!!!

Resta esperar pelo Futsal, ma svai ser difícil.

ChEsTeR

Citação de: Cardia em 09 de Maio de 2006, 21:12
Não fico surpreendido com esta derrota totalmente justa. Uma vez mais o Benfica foi tudo menos uma equipa, a resistir apenas devido a algumas acções individuais.
E aquela reposição de linha lateral a 30 s do fim, quando perdíamos por 2 pontos...Incrível, ainda bem que nem reparei quem foi o autor daquela merda.
No hoquei fomos buscar o Carlos Dantas, para quando o Mário Palma no basket?

PS: para que não haja mal entendidos, apesar de apontar as suas responsabilidades nesta derrota, Lisboa tem pelo menos o mérito de nos ter levado tão longe nos play-off. E para mim, Carlos Lisboa será sempre um dos grandes nomes da história do Benfica e não só no basket.

carlos dantas no hockey,mario palma no basket e eriksson no futebol,assim voltariamos a dominar tudo outra vez com o regresso dos grandes...

Magnusson

Querem outra? O Frederick Gentry acabou a 1ª parte com 3 faltas, ora como vocês sabem, o jogo interior do Ginásio resume-se a Neumann e Gentry, já que o Pedro Afonso que está no banco não conta. Sabem quantas faltas o Gentry fez na 2ª parte? 0!!!! 0!!!!! A incapacidade de perceber que se provocassemos a 4ª falta no Gentry daríamos uma machadada brutal no Ginásio foi vergonhosa, não sei para que é que temos treinadores e adjuntos, sinceramente...

Sir

Aquele final de 2º período foi o descalabre. 14-0 !  :buck2:

[C]Gomes

Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2006, 22:14
Citação de: [C]Gomes em 09 de Maio de 2006, 22:13
Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2006, 22:12
O turnover existiu graças á INÉPCIA e IGNORÂNCIA do nosso treinador que por e simplesmente não soube preparar a equipa para aquela posse de bola decisiva...

No melhor pano cai a nódoa :-\

No melhor pano?!?!? Tamos a ganhar por 13, eles marcam 15 pontos consecutivos e ele só aí pede um desconto de tempo, achas que isto é o melhor pano?!? Felizmente acabou o reinado de Carlos Lisboa enquanto treinador do Benfica, a minha 1º ideia sobre ele estava completamente certa.

Eu só vi a 2ª parte e é claro que o Lisboa esteve mal,nomeadamente nessa situação do Gentry em que também reparei e na impreparação daquela jogada que era decisiva...Mas quando falei em "melhor pano" referia-me ao trabalho que ele desenvolveu(apesar desta eliminação humilhante quanto a mim)desde que assumiu o comando técnico da equipa.Teve inegável mérito em tudo o que de bom foi feito,do mesmo modo que acaba por ser um bode expiatório(e com alguma razão)pela derrota...O desporto é assim :(

Sir

E o Newman jogou o 4º perido todo com 4 faltas.. o Benfica nao explorou o jogo interior. Estivemos muito mal hoje a jogar dentro, o Bakari nao esteve bem, e o Leather pareceu-me lesionado e fez mta mta falta!

FaithNoMore

quando fizemos 2-0 eu disse q menosprezar o adversario e lançar foguetes antes da festa,era meio caminho andado para a derrota,infelizmente tive razao,no desporto nao se comemoram vitorias antes delas acontecerem ,depoiis do 1º jogo ficou tudo convencido q os trinta e tal pontos de diferença valiam por tres jogos,enganaram.se ,,pois é pro ano ha mais espero q tenham todos aprendido com os erros

Cardia

Custa perder assim, mas respeitem sff o Carlos Lisboa, que é uma das referências de sempre do Benfica e que até nem foi contratado para treinador mas sim para director desportiivo.
Podia ter feito melhor? É verdade mas mesmo assim fez bem melhor que os treinadores anteriores, que nem ao play-off foram.

Manuel Costa

O Ginásio quis e soube vencer o jogo ao passo que o Benfica não soube gerir a vantagem que dispôs em algumas alturas da partida, nem conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos quando isso ainda era possível.

Nuno_SLB

Apesar de todos os sobressaltos que aconteceram esta época, penso que estamos num bom caminho e para o ano vai ser bem melhor.... :)

FaithNoMore

Tal como ja tinha dito aquando do 2º jogo,pensei que era cedo para festejos ou atirar foguetes em sinal de festejo,falatava ainda um jogo,e como disse na altura esperava que nao se menosprezasse o adversario,é que em alta competiçao a derrota é o preço a pagar pela sobranceria e pelo festejar antes de tempo,infelizmente o que preconizei veio a acontecer,muito sinceramente vi uma equipa que lutou,e fez por merecer a passagem á final,que vençam e sejam campeoes sao os meus sinceros desejos,talvez depois o record nao atribua a medalha de latao ao sergio salvador...por fim quero dizer que gostei do publico benfiquista apoiar a equipa e gritar pelo nome do clube apoiando os jogadores na hora da derrota,soubessem os jogadores terem estado á altura de quem os foi apoiar hoje e estavamos na final,aprendam com os erros,e talvez voltemos rapidamente a vencer provas,de qualquer maneira,nao deixou de ser uma epoca em que a modalidade voltou a ver o benfica despertar deum longo período de afastamento de finais e fases adiantadas de competiçoes,saudaçoes benfiquistas

Inessita29

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2006, 23:50
Apesar de todos os sobressaltos que aconteceram esta época, penso que estamos num bom caminho e para o ano vai ser bem melhor.... :)

É também isso o que eu penso. Há que acreditar! ;)

antonioli

Para o ano há mais... (mas lá que eu andava a adivinhar isto depois do 2ª jogo, lá andava :buck2: )

Pedro Neto

Ainda estou em estado de choque!

Só vi apartir do 2º período mas deu para fazer um balanço final. Nunca pensei que a equipa se fosse abaixo de forma tão miserável, principalmente nestes dois últimos jogos.
É revoltante ter chegado ao 2-0 e depois ter dado a barracada nos jogos seguintes.

Confesso que depois do jogo de futebol em Barcelona e da Final da Taça em Futsal, este foi o maior desgosto que tive nesta época desportiva. Uma enorme tristeza, muito porque as expectativas eram tão grandes!

PS: Sim, já deu para ver que o Lisboa não é o técnico ideal para o Benfica mas não tenhamos memória curta.
Levou a equipa até aqui depois de anos e anos no deserto.

PPS: Porra, não há ninguém que diga ao Tavares que o basket é um jogo colectivo?! Lançar de quase 7 metros e de forma consecutiva não é NADA!