Meias finais dos playoff, Benfica - Ginásio

car

RedDevils-

lampiaoz

Epá, simplesmentes uns infelizes... nem vou dizer mais nada senão ainda me arrependo..

RaGaZzO_RuY

Parabéns ao Ginásio pela vitória merecida.

pedriouf

fmb

parabens aos justissimos vencedores...se pensava que lisboa podia ser treinador, mudei completamente de opiniao...leather é o nosso unico poste e hoje pouco jogou!!!hoje ate podia ter lesionado, mas na figueira pouco jogou!! a atitude da ekipa tambem deixou muito a desejar.. perdoem-me os k gostam do powell, mas não é de hoje e vekjam os meus posts anteriores, que acho ridiculo compararem-no ao heshimu evans, pork é muito individualista..precisa de ser E MUITO TRABALHADO...luisa magalhaes seria o ideal para o benfica mas parece que vem o da oliveirense... que ganhe o ginasio o campeonato, pois é uma ekipa sem vedetas e cheia de vontade....FANTASTICA!!!!

Strengle

Cardia

Não fico surpreendido com esta derrota totalmente justa. Uma vez mais o Benfica foi tudo menos uma equipa, a resistir apenas devido a algumas acções individuais.
E aquela reposição de linha lateral a 30 s do fim, quando perdíamos por 2 pontos...Incrível, ainda bem que nem reparei quem foi o autor daquela merda.
No hoquei fomos buscar o Carlos Dantas, para quando o Mário Palma no basket?

PS: para que não haja mal entendidos, apesar de apontar as suas responsabilidades nesta derrota, Lisboa tem pelo menos o mérito de nos ter levado tão longe nos play-off. E para mim, Carlos Lisboa será sempre um dos grandes nomes da história do Benfica e não só no basket.

Sir

Podia dizer muita coisa, mas nao tenho palavras..

o saldo da época nao deixa de ser positivo, mas perdemos uma oportunidade unica em mtos anos para ir a uma final da liga. Estou muito triste..

VitorPaneira7

Ganhou a melhor a equipa pois foi o que faltou ao nosso conjunto, trabalho de equipa, mas esta epoca  foi positiva porque se não me engano a ultima vez que fomos as meias finais foi em 96 ou em 97 (do qual chegamso a final e perdemos com o porto) e que com algum trabalho podemos melhor equipa para o proximo ano e ambicionar voos mais altos dignos do nosso grande clube.

Cardia

Afinal parece que foi Steve Logan o autor do turnover que deitou tudo a perder. No melhor pano caiu a nódoa.

[C]Gomes

Porra...Que enorme desilusão!Nem sei que dizer...Mas é frustrante cair aos pés do Ginásio,estavam mais que avisados para o que podia acontecer.E mesmo assim... :'(

Amigo das modalidades

Magnusson

O turnover existiu graças á INÉPCIA e IGNORÂNCIA do nosso treinador que por e simplesmente não soube preparar a equipa para aquela posse de bola decisiva...

[C]Gomes

Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2006, 22:12
O turnover existiu graças á INÉPCIA e IGNORÂNCIA do nosso treinador que por e simplesmente não soube preparar a equipa para aquela posse de bola decisiva...

No melhor pano cai a nódoa :-\