Playoffs, 1/2 Final, 2º Jogo: BENFICA 98 - 70 Lusitânia Dom 29 Abr 16h BTV

The_Riggs

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2012, 17:48
Final: BENFICA 98-70 Lusitânia

(1ºp: 22-14; 2ºp: 18-15; 3ºp: 29-19; 4ºp: 29-22)

Marcadores: T.Scott(23), E.Évora(18), S.Doliboa(17), A.Monteiro(10), Betinho(10), M.Minhava(6), F.Gentry(4), D.Carreira(4), H.Evans(4), M.Norris(2).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

Depois de vergonha de ontem tinha de ser assim hoje.

Parece-me que fizemos um bom jogo pelos números , não tive oportunidade de ver o jogo , mas acho que foi a resposta que se esperava e que eles deviam dar .

Agora ganhar os dois lá.

MarafadoSLB

Estou tão contente...ah ah ah, obrigado equipa por ganharem a este colosso do basket das ilhas

zerocool

Olha, conseguiram ganhar ao R. Madrid dos Açores...
Sinceros parabens rapaziada!!!!!

Dani1977

Boa vitória, mas manter esta atitude defensiva sobretudo do 3º período. Assim acredito que este título será nosso.

Red Eyes

Eddie_

Fui ver ambos os jogos, aproveito e comento aqui os dois até porque acho que jogos em jornadas duplas estão associados.

A chave para passar o lusitânia é o jogo interior. Meter o Élvis a trabalhar no 1 para 1 ofensivo. Fazê-lo massacrar o poste deles. O Élvis tem mais uns 30 kg que o outro!!! Se eles fizerem 2 para 1, a bola sai para o homem que está isolado.

A outra chave é defender bem o 14 deles. Belo jogador, faz lembrar o Ben Reed (que falta nos faz...). O Betinho no 1º jogo fez a 2ª e 3ª falta muito rapidamente, o que nos complicou nesse aspecto. Mais calma e concentração a defender!!!

No 2º jogo fomos bem mais agressivos ofensivamente, temos que continuar assim. Forçar entradas para o cesto e faltas neles.
O lusitânia é uma equipa muito organizada e bem trabalhada e o Benfica não pode facilitar na defesa. Não se pode relaxar!!! Espero que o 1º jogo tenha servido de lição.

Tiago .