Promoção da Modalidade

jpmacedo

Já se vê o bom trabalho do Luís Magalhães em Ovar:

Ovarense visitou Paços Brandão

Os jogadores e equipa técnica da Ovarense Aerosoles visitaram mais uma escola nesta altura natalícia e de fim de periodo para os alunos, que assim puderam encerrar em beleza esta primeira fase da época escolar. Recebidos por dezenas de alunos da Escola Básica 2,3 de Paços Brandão, a comitiva vareira tinha preparado um dia cheio de ectividades.

link: http://www.lcb.pt/noticias/?esc=ver&id=1902

Eu já venho a defender há algum tempo que a o Basket do Benfica precisa de maior divulgação e promoção! Vivo em Gaia, logo não estou completamente a par do que se passa aí em Lisboa, mas pelo que vou vendo nos pavilhões, e pelas opiniões de muitos users deste fórum, constato que não está a ser feita a devida divulgação da modalidade. Segundo li aqui, só à porta do pavilhão é que se vêem cartazes a anunciar os jogos. Isto é um grande erro!!! O nosso clube tem uma massa adepta enorme, que adora o clube, e que vibra com todas as modalidades. Há que aproveitar isso, e levar o máximo de gente possível aos pavilhões.

Aqui na cidade do Porto, vejo cartazes a anunciar os jogos de basket em shoppings, em faculdades, o clube tem parcerias com várias escolas secundárias e faculdades oferecendo convites, há bilhetes de estudante a 1€ (sim, 1 simples euro), e isso reflecte-se numa boa assistência em praticamente todos os jogos. Ao que sei, no nosso clube não se passa bem isto. Pelo menos, a assistência no pavilhão fica muito abaixo do esperado. Agora que se está a apostar forte numa equipa sólida, quando se vai apostar em encher pavilhões?

Reconheço, no entanto, a excelente iniciativa que foi a criação da Quota das Modalidades! Mas o que eu defendo é uma maior promoção e divulgação da modalidade, papel que não é desempenhado pela Quota das Modalidades (que ajuda mais a garantir público regular nos pavilhões)

Manuel Costa

os jogadores do Benfica também fazem regularmente acções promocionais junto das escolas, no que se refere à publicidade tens razão,  à entrada do Pavilhão Açoreana não há qualquer informação dos jogos a decorrer lá dentro, qualquer que seja a equipa, dos iniciados aos seniores, pode-se passear pelo Estádio da Luz que, se não soubermos antecipadamente, os jogos passam-nos ao lado

Amigo das modalidades

as modalidades do Benfica não têm marketing, é um dos maiores defeitos...

os jogos são anunciados no site oficial, muitas vezes com horas erradas e pelo speaker no proprio pavilhao, sendo que ele tem de pedir ajuda aos adeptos para corrigir os dados que tem, pq estão quase sempre... errados.

jpmacedo

infelizmente confirmam-se os meus receios. mesmo a 300km de distância dá para reparar nessa falha. há que mudar essa atitude! (apesar de também ser frustrante estar aqui a falar nisso e não se poder fazer nada)

Patrone

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Dezembro de 2006, 21:24
as modalidades do Benfica não têm marketing, é um dos maiores defeitos...

os jogos são anunciados no site oficial, muitas vezes com horas erradas e pelo speaker no proprio pavilhao, sendo que ele tem de pedir ajuda aos adeptos para corrigir os dados que tem, pq estão quase sempre... errados.

Isso é assustador!  :-X

Kobille

Desculpa pôr o dedo na ferida, mas não é assustador. É falta de competência.

Patrone

Citação de: Kobille em 01 de Janeiro de 2007, 11:00
Desculpa pôr o dedo na ferida, mas não é assustador. É falta de competência.

É um bocado das duas...  :embarassed:

jpmacedo