Basquetebol Feminino 2024/2025

bruno cardoso


Papaloukas

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: Papaloukas em 20 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: DeSousa em 20 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Setembro de 2024, 20:28Alguém sabe alguma coisa porquê que a Brown e a Quevedo não jogaram?
Do pouco que vi, não vi a Quevedo em campo, nem sabia que ela tinha ficado.
A Quevedo e a Brown estavam no banco sem equipamento, não foram utilizadas.

Mas, devem estar lesionadas ou será que foi opção?
Não faço ideia, espero que se fôr lesão sejam coisas leves.

jjlope00

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: Papaloukas em 20 de Setembro de 2024, 20:42
Citação de: DeSousa em 20 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Setembro de 2024, 20:28Alguém sabe alguma coisa porquê que a Brown e a Quevedo não jogaram?
Do pouco que vi, não vi a Quevedo em campo, nem sabia que ela tinha ficado.
A Quevedo e a Brown estavam no banco sem equipamento, não foram utilizadas.

Mas, devem estar lesionadas ou será que foi opção?
Provavelmente foram poupadas para amanhã

FaithNoMore

Mesmo sem a Brown e a Quevedo foi uma limpeza este jogo,temos um plantel de luxo,muita qualidade em todas as posições,inclusivamente no banco.

Negan Schrute

Refira-se que, além da baixa por lesão prolongada de Marta Martins, o treinador Eugénio Rodrigues não contou para este jogo com Isabela Quevedo devido à falta de um parecer da Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) sobre o processo de obtenção do título de residência, condição obrigatória para a efetivação da inscrição das atletas, até à hora do início do jogo. Raphaella Monteiro percorreu esse mesmo caminho e recebeu luz verde do organismo, enquanto Sidney Brown não foi opção por motivos igualmente burocráticos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/20/basquetebol-feminino-jogo-gdessa-benfica-1-eliminatoria-taca-vitor-hugo

Andris


JAAP

Mais uma vez, a nossa capitã mostrou... a sua pouca utilidade

De positivo, a Inês Viana voltou, a Mariana não perdeu qualidades e a sueca nãao parece ser como as do ano passado... a rever

SERNADA_SLB

Citação de: Negan Schrute em 20 de Setembro de 2024, 21:26Refira-se que, além da baixa por lesão prolongada de Marta Martins, o treinador Eugénio Rodrigues não contou para este jogo com Isabela Quevedo devido à falta de um parecer da Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) sobre o processo de obtenção do título de residência, condição obrigatória para a efetivação da inscrição das atletas, até à hora do início do jogo. Raphaella Monteiro percorreu esse mesmo caminho e recebeu luz verde do organismo, enquanto Sidney Brown não foi opção por motivos igualmente burocráticos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/20/basquetebol-feminino-jogo-gdessa-benfica-1-eliminatoria-taca-vitor-hugo

Eu não sei se temos alguma responsabilidade ou não, mas neste clube acontece tudo.

Lesões e agora é só processos burocráticos.

Vamos ver se isto não nos vai custar a conquista deste troféu, porque se os processos burocráticos não se resolveram até esta sexta-feira, não se devem resolver no fim-de-semana.

antiporcos

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Negan Schrute em 20 de Setembro de 2024, 21:26Refira-se que, além da baixa por lesão prolongada de Marta Martins, o treinador Eugénio Rodrigues não contou para este jogo com Isabela Quevedo devido à falta de um parecer da Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) sobre o processo de obtenção do título de residência, condição obrigatória para a efetivação da inscrição das atletas, até à hora do início do jogo. Raphaella Monteiro percorreu esse mesmo caminho e recebeu luz verde do organismo, enquanto Sidney Brown não foi opção por motivos igualmente burocráticos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/20/basquetebol-feminino-jogo-gdessa-benfica-1-eliminatoria-taca-vitor-hugo

Eu não sei se temos alguma responsabilidade ou não, mas neste clube acontece tudo.

Lesões e agora é só processos burocráticos.

Vamos ver se isto não nos vai custar a conquista deste troféu, porque se os processos burocráticos não se resolveram até esta sexta-feira, não se devem resolver no fim-de-semana.

Se o Benfica se queixasse publicamente aposto que já estava resolvido

jom.santos90

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Negan Schrute em 20 de Setembro de 2024, 21:26Refira-se que, além da baixa por lesão prolongada de Marta Martins, o treinador Eugénio Rodrigues não contou para este jogo com Isabela Quevedo devido à falta de um parecer da Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) sobre o processo de obtenção do título de residência, condição obrigatória para a efetivação da inscrição das atletas, até à hora do início do jogo. Raphaella Monteiro percorreu esse mesmo caminho e recebeu luz verde do organismo, enquanto Sidney Brown não foi opção por motivos igualmente burocráticos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/20/basquetebol-feminino-jogo-gdessa-benfica-1-eliminatoria-taca-vitor-hugo

Eu não sei se temos alguma responsabilidade ou não, mas neste clube acontece tudo.

Lesões e agora é só processos burocráticos.

Vamos ver se isto não nos vai custar a conquista deste troféu, porque se os processos burocráticos não se resolveram até esta sexta-feira, não se devem resolver no fim-de-semana.
pelo que eu percebi está a afetar várias equipas.. e parece que o Sportiva mexeu cordelinhos nas instaâncias governamentais açoreanas e já tem todas inscritas.
várias outras equipas ainda estão a penar pelo que parece.

jjlope00

Citação de: jom.santos90 em 20 de Setembro de 2024, 22:45
Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Negan Schrute em 20 de Setembro de 2024, 21:26Refira-se que, além da baixa por lesão prolongada de Marta Martins, o treinador Eugénio Rodrigues não contou para este jogo com Isabela Quevedo devido à falta de um parecer da Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) sobre o processo de obtenção do título de residência, condição obrigatória para a efetivação da inscrição das atletas, até à hora do início do jogo. Raphaella Monteiro percorreu esse mesmo caminho e recebeu luz verde do organismo, enquanto Sidney Brown não foi opção por motivos igualmente burocráticos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/20/basquetebol-feminino-jogo-gdessa-benfica-1-eliminatoria-taca-vitor-hugo

Eu não sei se temos alguma responsabilidade ou não, mas neste clube acontece tudo.

Lesões e agora é só processos burocráticos.

Vamos ver se isto não nos vai custar a conquista deste troféu, porque se os processos burocráticos não se resolveram até esta sexta-feira, não se devem resolver no fim-de-semana.
pelo que eu percebi está a afetar várias equipas.. e parece que o Sportiva mexeu cordelinhos nas instaâncias governamentais açoreanas e já tem todas inscritas.
várias outras equipas ainda estão a penar pelo que parece.
Gdessa contratou uma internacional brasileira e também não jogou.

SERNADA_SLB


xungaria

Já a deixar água na boca

A Mariana está muito mais completa e agressiva ofensivamente
Gostei de ver a Sueca

A equipa ainda vai melhorar muito... mas mesmo assim mostrou clara superioridade