CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica - UD Oliveirense, 30Nov. Sáb. 19h00 *BTV*

benficaslb1

MeteGelo

Vocês acham que o Carter tendo estado cá vários anos seria mais fácil de voltar a inscrever na FPF por ter menos dificuldade no seu processo junto das autoridades???

Rics

Citação de: MeteGelo em 09 de Outubro de 2024, 16:11Vocês acham que o Carter tendo estado cá vários anos seria mais fácil de voltar a inscrever na FPF por ter menos dificuldade no seu processo junto das autoridades???

A Quevedo já cá estava e demorou também
Mas é capaz de ser mais rápido, visto que ela já jogou também
Mas porquê?

MeteGelo

Citação de: Rics em 09 de Outubro de 2024, 17:13
Citação de: MeteGelo em 09 de Outubro de 2024, 16:11Vocês acham que o Carter tendo estado cá vários anos seria mais fácil de voltar a inscrever na FPF por ter menos dificuldade no seu processo junto das autoridades???

A Quevedo já cá estava e demorou também
Mas é capaz de ser mais rápido, visto que ela já jogou também
Mas porquê?
Saudades... :cry2:

Mikelito

MeteGelo

Citação de: Mikelito em 29 de Novembro de 2024, 22:44Quais sao as mossas probabilidades de vitória?
Já aqui li que o Stone está "recuperado" mas não a 100%, e cito: "...Não sei. Mas a 100% ainda não está.

Outros 2 na mesma situação:
Rorie e Carvacho..."

Se assim for o jogo pode ser difícil mas acredito na vitória, mesmo assim!

PP00

Citação de: MeteGelo em 29 de Novembro de 2024, 22:58
Citação de: Mikelito em 29 de Novembro de 2024, 22:44Quais sao as mossas probabilidades de vitória?
Já aqui li que o Stone está "recuperado" mas não a 100%, e cito: "...Não sei. Mas a 100% ainda não está.

Rorie e Carvacho..."

Stone, Rorie e Carvacho estão em dúvida para o jogo.

Amanhã serão avaliados novamente para saber se vão a jogo ou não.

Benfica está cauteloso e não quer arriscar novamente meter jogadores em campo com lesões mal curadas.

MeteGelo

Citação de: PP00 em 29 de Novembro de 2024, 23:34
Citação de: MeteGelo em 29 de Novembro de 2024, 22:58

Rorie e Carvacho..."

Stone, Rorie e Carvacho estão em dúvida para o jogo.

Amanhã serão avaliados novamente para saber se vão a jogo ou não.

Benfica está cauteloso e não quer arriscar novamente meter jogadores em campo com lesões mal curadas.
Acho muito bem. Lançar a jogo jogadores mal curados é arriscar lesões ainda piores.

MeteGelo

Desculpem o off topic. Alguém sabe se o Terrel Carter tem feito bons jogos?

jjlope00