Ivan Almeida

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Mamb

Perder o Ivan é perder mais uma vantagem para os rivais e mais um extra para a Europa. É um dos 2 a par do Betinho que não abdicaria até terem condições de serem os melhores FL. Mas atualmente não justifica ganhar o que ganha. Baixando o ordenado, não abdicaria.

Benfica2805


ccm

Citação de: Mamb em 27 de Junho de 2024, 15:59Perder o Ivan é perder mais uma vantagem para os rivais e mais um extra para a Europa. É um dos 2 a par do Betinho que não abdicaria até terem condições de serem os melhores FL. Mas atualmente não justifica ganhar o que ganha. Baixando o ordenado, não abdicaria.

Se tivesses à frente da secção e fizesses a proposta ao Ivan para ele cortar no vencimento e o Ivan recusasse, o que é que fazias?

lancadordedois

Citação de: ccm em 05 de Julho de 2024, 04:42
Citação de: Mamb em 27 de Junho de 2024, 15:59Perder o Ivan é perder mais uma vantagem para os rivais e mais um extra para a Europa. É um dos 2 a par do Betinho que não abdicaria até terem condições de serem os melhores FL. Mas atualmente não justifica ganhar o que ganha. Baixando o ordenado, não abdicaria.

Se tivesses à frente da secção e fizesses a proposta ao Ivan para ele cortar no vencimento e o Ivan recusasse, o que é que fazias?

nao compreendo o porque disso com alguem que ainda faz pode fazer a diferença , identifica se com a equipa e ainda por mais uma fase de transiçoes.
a unica coisa que diria era , meu amigo se esta fechado esta fechado nao ha afinal pensei melhor , queres sair depois de assinares e durante a epoca entao a clausula é esta...XXXXXX$

BlankFile

Para mim, será um erro se não tentarmos renovar novamente. Neste caso, voltar à mesa de negociações com ele.

Posso estar enganado, mas acho que deveríamos aproveitar mais 1 ano. Pelo menos mais 1.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2024, 17:44Para mim, será um erro se não tentarmos renovar novamente. Neste caso, voltar à mesa de negociações com ele.

Posso estar enganado, mas acho que deveríamos aproveitar mais 1 ano. Pelo menos mais 1.

Tenho a mesma opinião e já o escrevi aqui várias vezes

ala esquerda

Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2024, 17:44Para mim, será um erro se não tentarmos renovar novamente. Neste caso, voltar à mesa de negociações com ele.

Posso estar enganado, mas acho que deveríamos aproveitar mais 1 ano. Pelo menos mais 1.

Tenho a mesma opinião e já o escrevi aqui várias vezes
X2
Subscrevo

João Cardoso55

Acho que existe chance de ficar

Oliver e benji

A prioridade devia de ser a sua continuidade. Caso não seja possível é tentar o Diogo Brito.

Vitor Alves


MeteGelo

Citação de: ala esquerda em 05 de Julho de 2024, 19:08
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2024, 17:44Para mim, será um erro se não tentarmos renovar novamente. Neste caso, voltar à mesa de negociações com ele.

Posso estar enganado, mas acho que deveríamos aproveitar mais 1 ano. Pelo menos mais 1.

Tenho a mesma opinião e já o escrevi aqui várias vezes
X2
Subscrevo
Concordo mas tem que ser acompanhado constantemente, pelo Capitão de Equipa ou pelo Betinho (se o capitão for outro), porque senão descamba...
é o típico jogador que à mínima provocação muda o foco da sua actuação no que respeita ao objectivo da equipa, para se concentrar na sua guerra pessoal (e o problema é que os adversários sabem disso...). Quanto à sua tecnica individual: superior à maioria dos outros!

Bergus_2010

Diferenciado e único FL que tem a mesma força de um americano. Erro se não renovar.

sm738

O Diogo Brito com um salário dentro das nossas possibilidades também era obviamente de tentar.

Será o único FL com qualidade extra disponível. Outro que gostava de ver de volta sem dúvida e que não deveria ter saído na minha opinião era o Rafa Lisboa.

Che1904

Citação de: MeteGelo em 06 de Julho de 2024, 17:41
Citação de: ala esquerda em 05 de Julho de 2024, 19:08
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2024, 17:44Para mim, será um erro se não tentarmos renovar novamente. Neste caso, voltar à mesa de negociações com ele.

Posso estar enganado, mas acho que deveríamos aproveitar mais 1 ano. Pelo menos mais 1.

Tenho a mesma opinião e já o escrevi aqui várias vezes
X2
Subscrevo
Concordo mas tem que ser acompanhado constantemente, pelo Capitão de Equipa ou pelo Betinho (se o capitão for outro), porque senão descamba...
é o típico jogador que à mínima provocação muda o foco da sua actuação no que respeita ao objectivo da equipa, para se concentrar na sua guerra pessoal (e o problema é que os adversários sabem disso...). Quanto à sua tecnica individual: superior à maioria dos outros!
Verdade...mas também tem o condão de por os porcos dos andrades no sítio!!

MeteGelo

Citação de: Che1904 em 07 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: MeteGelo em 06 de Julho de 2024, 17:41
Citação de: ala esquerda em 05 de Julho de 2024, 19:08
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2024, 17:44Para mim, será um erro se não tentarmos renovar novamente. Neste caso, voltar à mesa de negociações com ele.

Posso estar enganado, mas acho que deveríamos aproveitar mais 1 ano. Pelo menos mais 1.

Tenho a mesma opinião e já o escrevi aqui várias vezes
X2
Subscrevo
Concordo mas tem que ser acompanhado constantemente, pelo Capitão de Equipa ou pelo Betinho (se o capitão for outro), porque senão descamba...
é o típico jogador que à mínima provocação muda o foco da sua actuação no que respeita ao objectivo da equipa, para se concentrar na sua guerra pessoal (e o problema é que os adversários sabem disso...). Quanto à sua tecnica individual: superior à maioria dos outros!
Verdade...mas também tem o condão de por os porcos dos andrades no sítio!!
É verdade, mas na pocilga mesmo com provocações flagrantes (e filmadas ao pormenor), os árbitros "cortam-se" a agir em conformidade com as faltas e provocações que fazem sobre o Ivan porque têm medo. As disputas de bola dividida em que foram feitas faltas (anti-desportivas em alguns casos) e nem falta marcaram, mostram o medo que os árbitros têm naquele antro... Lembro-me de um caso com o despenteado mental do Sá e outro do Miguel Cardoso/manhoso.