Pré-Época 2024/2025

lancadordedois

#390
Citação de: eplunum em 08 de Setembro de 2024, 08:11
Citação de: jorgesse em 08 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: danhel em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: PP00 em 07 de Setembro de 2024, 21:45Para os interessados, aqui ficam os marcadores do Benfica no jogo de hoje frente ao Real Madrid.

Trey - 14 pontos
Stone - 14 pontos
Rorie - 12 pontos
Makram - 7 pontos
Carvacho - 6 pontos
Relvão - 6 pontos
Thornton - 3 pontos
José Silva - 3 pontos
Edu Francisco - 1 ponto
Betinho - 1 ponto

Relvão, 6 pontos contra o Real? Muito bem. Nomeadamente quando o poste titular só fez mais 1. Parece haver alguma evolução... Esperemos que sim...
o carvacho não ressalta . Não tenho as estatísticas mas o ben e o recai devem ter mais ressaltos
sinceramente acho que ficamos a perder na troca de postes mas vamos esperar para ver pois ainda é cedo.

então...

Viste o Real a defender ? como se joga a aquele nivel?
O Carter ja nao chegava ao intervalo por estar excluido...ou entao o Relvao teria de ter ainda mais minutos...
Mais , o Carter contra dois ou 3 fica de costas e passa logo a outro...
O nico esteve muitas vezes nos ressaltos e sozinho , ganhando ate alguns!
Foi inteligente a forma como jogou.

Vao ver outra vez o jogo porra.

Slb23

Citação de: PP00 em 08 de Setembro de 2024, 11:59
Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2024, 11:54
Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2024, 11:19E ainda poderíamos estar mais fortes se tivessem mandando o Makram embora.
Acho que fizeram bem em ficar com ele, é muito importante no balneário e em termos de experiência.

Devíamos era ter apostado logo em 7 NFL.

Na fase decisiva da época vai ser muito importante ter 7 NFL.

Nós temos 7 NFL
Porque o Broussard se lesionou, devíamos ter avançado com os 7 logo na planificação da época.

danhel

Citação de: iREDBLOOD em 08 de Setembro de 2024, 08:52
Citação de: danhel em 08 de Setembro de 2024, 08:23
Citação de: jorgesse em 08 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: danhel em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: PP00 em 07 de Setembro de 2024, 21:45Para os interessados, aqui ficam os marcadores do Benfica no jogo de hoje frente ao Real Madrid.

Trey - 14 pontos
Stone - 14 pontos
Rorie - 12 pontos
Makram - 7 pontos
Carvacho - 6 pontos
Relvão - 6 pontos
Thornton - 3 pontos
José Silva - 3 pontos
Edu Francisco - 1 ponto
Betinho - 1 ponto

Relvão, 6 pontos contra o Real? Muito bem. Nomeadamente quando o poste titular só fez mais 1. Parece haver alguma evolução... Esperemos que sim...
o carvacho não ressalta . Não tenho as estatísticas mas o ben e o recai devem ter mais ressaltos
Se o Carvacho não ressalta, poucos pontos marca, não defende... o que é que ele faz exatamente?

Como assim poucos pontos marca? Ainda contra o Unicaja marcou 17.


Estava-me a referir especificamente a este jogo...

Fanatic7

Se nos qualificarmos na champions vamos para este grupo
Group G,
BAXI Manresa (ESP)
Bertram Derthona Tortona (ITA)
NINERS Chemnitz (GER)

Para quem percebe disto, que possibilidades temos de seguir em frente?

PP00

Citação de: Fanatic7 em 08 de Setembro de 2024, 12:30Se nos qualificarmos na champions vamos para este grupo
Group G,
BAXI Manresa (ESP)
Bertram Derthona Tortona (ITA)
NINERS Chemnitz (GER)

Para quem percebe disto, que possibilidades temos de seguir em frente?


Somos a equipa mais fraca do grupo mas o Norberto já nos habituou a bons momentos e boas vitórias na Europa.

Mais uma vez, azar no grupo. Ficámos num dos piores três grupos da Champions League.

Parece-me que estamos mais fortes que no ano passado, ainda assim, não sei se vai chegar ainda para estas andanças.

Tentar fazer a melhor prestação possível. Temos o menor orçamento do nosso grupo, não temos obrigação de passar e podemos jogar com isso a nosso favor.

daniii95

Que jogos já tivemos na pré-época?
Unicaja e Real Madrid (Supertaça), certo?

Vamos ter mais algum?

jjlope00

Citação de: daniii95 em 08 de Setembro de 2024, 13:21Que jogos já tivemos na pré-época?
Unicaja e Real Madrid (Supertaça), certo?

Vamos ter mais algum?
Vamos ter mais um. Ainda não há adversário

Elniño 1996

Eu gostava de ver o jogo que não tive oportunidade de ver, alguém sabe onde posso ver?

ForçadoBloqueio

Citação de: Elniño 1996 em 08 de Setembro de 2024, 17:22Eu gostava de ver o jogo que não tive oportunidade de ver, alguém sabe onde posso ver?

BTV

daniii95

Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2024, 13:54
Citação de: daniii95 em 08 de Setembro de 2024, 13:21Que jogos já tivemos na pré-época?
Unicaja e Real Madrid (Supertaça), certo?

Vamos ter mais algum?
Vamos ter mais um. Ainda não há adversário

Obrigado

nferrari

Citação de: Fanatic7 em 08 de Setembro de 2024, 12:30Se nos qualificarmos na champions vamos para este grupo
Group G,
BAXI Manresa (ESP)
Bertram Derthona Tortona (ITA)
NINERS Chemnitz (GER)

Para quem percebe disto, que possibilidades temos de seguir em frente?


O Baxi Manresa creio que vai ter uma equipa quase por completo nova, o treinador incluído.

O Tortona não sei se estou erro, acho que o CEO da Basketball Champions League disse que tinham um plano de desenvolvimento ambicioso.

O Niners Chemnitz foi o vencedor da FIBA Europe Cup passada, terceiro na fase regular da liga alemã e chegou às meias-finais dos playoffs.

PP00

Citação de: nferrari em 09 de Setembro de 2024, 00:58
Citação de: Fanatic7 em 08 de Setembro de 2024, 12:30Se nos qualificarmos na champions vamos para este grupo
Group G,
BAXI Manresa (ESP)
Bertram Derthona Tortona (ITA)
NINERS Chemnitz (GER)

Para quem percebe disto, que possibilidades temos de seguir em frente?


O Baxi Manresa creio que vai ter uma equipa quase por completo nova, o treinador incluído.

O Tortona não sei se estou erro, acho que o CEO da Basketball Champions League disse que tinham um plano de desenvolvimento ambicioso.

O Niners Chemnitz foi o vencedor da FIBA Europe Cup passada, terceiro na fase regular da liga alemã e chegou às meias-finais dos playoffs.

Sim, o Tortona tem um projeto ambicioso sustentado pelos patrocínios da Bertram do Grupo Ferretti (uma multinacional milionária de iates).

Subiram de divisão em 2021 e neste momento têm um orçamento acima dos 8M.

Têm o quarto maior orçamento do campeonato italiano atrás do Milano, Virtus Bolonha e Venezia.

jjlope00

Citação de: PP00 em 09 de Setembro de 2024, 02:21
Citação de: nferrari em 09 de Setembro de 2024, 00:58
Citação de: Fanatic7 em 08 de Setembro de 2024, 12:30Se nos qualificarmos na champions vamos para este grupo
Group G,
BAXI Manresa (ESP)
Bertram Derthona Tortona (ITA)
NINERS Chemnitz (GER)

Para quem percebe disto, que possibilidades temos de seguir em frente?


O Baxi Manresa creio que vai ter uma equipa quase por completo nova, o treinador incluído.

O Tortona não sei se estou erro, acho que o CEO da Basketball Champions League disse que tinham um plano de desenvolvimento ambicioso.

O Niners Chemnitz foi o vencedor da FIBA Europe Cup passada, terceiro na fase regular da liga alemã e chegou às meias-finais dos playoffs.

Sim, o Tortona tem um projeto ambicioso sustentado pelos patrocínios da Bertram do Grupo Ferretti (uma multinacional milionária de iates).

Subiram de divisão em 2021 e neste momento têm um orçamento acima dos 8M.

Têm o quarto maior orçamento do campeonato italiano atrás do Milano, Virtus Bolonha e Venezia.

Pena o Benfica nem sequer dar-se ao trabalho de tentar arranjar bons patrocinadores e efetivamente dar o passo seguinte nesta modalidade.

E não é por falta de "nome". É somente falta de ambição e de vontade.

Jorge Calha García

Citação de: Fanatic7 em 08 de Setembro de 2024, 12:30Se nos qualificarmos na champions vamos para este grupo
Group G,
BAXI Manresa (ESP)
Bertram Derthona Tortona (ITA)
NINERS Chemnitz (GER)

Para quem percebe disto, que possibilidades temos de seguir em frente?


O Manresa todos os anos tem de fazer o mesmo: um plantel quase novo. Vi alguns jogos da pre-época e parece que este ano acertaram mais do que o ano passado. Especialmente no Derrick Alston Jr. o problema é que tem um treinador novo bastante inferior ao Pedro Martínez.

O Benfica pode vencer os dois jogos.


PP00

Citação de: Jorge Calha García em 09 de Setembro de 2024, 05:14
Citação de: Fanatic7 em 08 de Setembro de 2024, 12:30Se nos qualificarmos na champions vamos para este grupo
Group G,
BAXI Manresa (ESP)
Bertram Derthona Tortona (ITA)
NINERS Chemnitz (GER)

Para quem percebe disto, que possibilidades temos de seguir em frente?


O Manresa todos os anos tem de fazer o mesmo: um plantel quase novo. Vi alguns jogos da pre-época e parece que este ano acertaram mais do que o ano passado. Especialmente no Derrick Alston Jr. o problema é que tem um treinador novo bastante inferior ao Pedro Martínez.

O Benfica pode vencer os dois jogos.



O Manresa parece-me efetivamente mais forte do que no ano passado e mais forte do que quando os apanhámos há dois anos atrás na Champions.

Este ano não acertaram só no Derrick Alston.

Têm um backcourt muito sólido com o Alston, Hunt e Obasohan. Três excelentes contratações.

Para o frontcourt, têm um jogador que apesar de não ter muito nome acho que vai dar que falar que é o nigeriano para a posição 4, embora não apresente ameaça de 3 pontos, é muito forte fisicamente.

Têm duas boas soluções também para a posição 5 com o Massa e o Cate.

Steinbergs tem jogado na posição 3 nesta pré-época, vamos ver efetivamente se será a opção primária nessa posição.

Sinceramente não acredito em duas vitórias contra o Manresa, mas deus queira que sim, significaria uma quase qualificação para os playoffs de qualificação.