SL BENFICA eliminado pelo Porto na 1/2 Final da Taça de Portugal 2011/2012

faneca_slb4ever

1º periodo: Porto 16-5 Académica

Intervalo: Porto 25-20 Académica

3º periodo: Porto 41-35 Académica

Final: Porto 58-47 Académica

faneca_slb4ever

Final 8

Resultados dos 1/4 Final:

BENFICA 102-55 Terceira Basket
Barreirense 78-89 Porto
Lusitânia 80-85 Sampaense
Ovarense 42-51 Académica

Resultados das Meias-Finais:

BENFICA 62-66 Porto
Sampaense 65-67 Académica

Final:

Porto 58-47 Académica

Porto - Vencedor da Taça de Portugal 2011/2012

Str33tBoy

Arbitragem mt manhosa no fim ja se sabia se o porto tivesse apertado eles iam aparecer.

Freire

bgardo

Citação de: Str33tBoy em 18 de Março de 2012, 17:23
Arbitragem mt manhosa no fim ja se sabia se o porto tivesse apertado eles iam aparecer.

a anti desportiva ao curtis terry da academica e a coisa mais ridiculo que ja vi. jogo basket federado a mais de 15 anos e nao percebo como um jogador que vai a bola, inclusive rouba deixando a clara duvida se nao a tira sem falta e penalizado com uma antidesportiva quando nem se trata de um contrataque...muito bom isso.

JP.

O_Glorioso

Sim, o Mocho é uma valente merda, nem mais nem menos. É fácil ganhar quando os verdadeiros adversários andam a brincar ao profissionalismo.

MarafadoSLB

ganham porque nós deixamos...somos masoquistas mas dar de mão beijada títulos ao porto até dói

JPSilva

Porto joga 0, arrisco-me a dizer que ainda ta a jogar pior que quando lhes ganhámos os campeonatos. E nós conseguimos fazer ainda pior, santa paciencia para isto.

blog benficaatemorrer

tenho um video no meu telefone da última jogada... se a jogada tivesse sido desenhada como foi executada, tinha de ser o moncho a fazê-lo...

Red Eyes

Eddie_

Não vi o jogo nem resumos nem nada.
Apenas sei o que comentaram aqui e estive agora a olhar para a estatística.
Assim de relance parece-me que demos luta porque os nossos triplos entraram. E também porque mesmo aleijado o Betinho fez um belíssimo jogo.
Acho estranho eles terem 24 lances livres e nós apenas 9. Também tivemos bem mais faltas que eles. As coisas estão relacionadas.

A verdade é que perdemos e está na hora do director das modalidades dizer ao treinador que tem pena, que tem feito bom trabalho (faz de conta) mas que tem que o mandar embora e ir buscar outro porque os resultados não apareceram.

Seja um homem e promova o Goran, ou então vá buscar o Senhor Palma.
Ou outro qualquer, mas algo tem que se fazer. O nosso plantel é MUITO mais forte que o dos montes de merda e mesmo assim perdemos???
Não pode ser, principalmente porque já se previa este resultado. Alguma coisa tem que ser feita!!!
E é bom que seja feita enquanto há tempo!!! Há que preparar os playoffs com alguém que saiba programar a equipa em termos de eficácia ofensiva e defensiva!!!