Época 2023/2024

Dandy







   O Fernando Sá achava que já era treinador mas, afinal, vai ter de chuchar na caneta mais um bocadinho (se ainda quiser superar a Ovarense).





Savicevic

Alguém sabe como é que vai ser o nosso jogo 2 na sexta?

Há concerto da Taylor Swift na Luz nesse dia. O jogo está marcado na FPB para as 20h30 de sexta, quando já vai estar lá um fim do mundo por causa do concerto.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 22 de Maio de 2024, 16:54Alguém sabe como é que vai ser o nosso jogo 2 na sexta?

Há concerto da Taylor Swift na Luz nesse dia. O jogo está marcado na FPB para as 20h30 de sexta, quando já vai estar lá um fim do mundo por causa do concerto.

como as coisas sao normalmente vai ser um salve se quem puder
as minhas ultimas duas experiencias que foram para levantar o dorsal pre corrida , uma cena totalmente surreal ....de mal organizado e depois no dia da corrida que foi so ligeiramente melhor...
claro que nao era a quantidade de gente que vai ser nesse dia de concerto...que vai ter varias vezes mais gente, vai ser tipo MAYHEM , portanto vai com a expectativa de algo pessimo , assim ate te podem surpreender com algo organizado de forma profissional

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 22 de Maio de 2024, 19:29
Citação de: Savicevic em 22 de Maio de 2024, 16:54Alguém sabe como é que vai ser o nosso jogo 2 na sexta?

Há concerto da Taylor Swift na Luz nesse dia. O jogo está marcado na FPB para as 20h30 de sexta, quando já vai estar lá um fim do mundo por causa do concerto.

como as coisas sao normalmente vai ser um salve se quem puder
as minhas ultimas duas experiencias que foram para levantar o dorsal pre corrida , uma cena totalmente surreal ....de mal organizado e depois no dia da corrida que foi so ligeiramente melhor...
claro que nao era a quantidade de gente que vai ser nesse dia de concerto...que vai ter varias vezes mais gente, vai ser tipo MAYHEM , portanto vai com a expectativa de algo pessimo , assim ate te podem surpreender com algo organizado de forma profissional

Eu não vou ao jogo, não estou cá nesse dia. E se estivesse não ia, só para estacionar nem quero imaginar. Perguntei porque achei estranho as duas coisas no mesmo dia e pensei que ou jogassem à porta fechada ou jogassem noutro pavilhão. Mas o mais provável é criarem um corredor específico com barreiras, digo eu.

Fear Factory

A Ovarense com uma odd de 5...🤔

Rics

O Cat Barber tá magoado?

João Cardoso55

Olhem a diferença de lances livres 🤡

Fanatic7

Que choradeira que vai na porcos canal

Bignilton2

Citação de: Fanatic7 em 23 de Maio de 2024, 21:08Que choradeira que vai na porcos canal

Não estão a conseguir lidar não...😄😄

pedrux97

Citação de: Bignilton2 em 23 de Maio de 2024, 21:16
Citação de: Fanatic7 em 23 de Maio de 2024, 21:08Que choradeira que vai na porcos canal

Não estão a conseguir lidar não...😄😄
Ovarense não veio para a segunda parte. Jogo fácil para os azuis

João Cardoso55


jjlope00

3-17 em triplos da Ovarense.

 :rir:  :rir:

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2024, 21:253-17 em triplos da Ovarense.

 :rir:  :rir:
iludiram nos no 1 jogo

zerocool

A diferença no ambiente do pavilhão, entre o nosso jogo de ontem e o de hoje....
Está é uma das razões pelas quais raramente conseguirmos ganhar no dragão.
E pensar que no antigo pavilhão da Luz, era muitas vezes assim que se viviam os jogos.

Bignilton2

Mas a arbitragem está a ser muito má....quando chegarmos a lá ir vai ser bonito