Apps para seguir o Benfica, vale a pena?

Alvyn

Boas,

Ultimamente tenho usado mais o telemóvel para seguir os jogos do Benfica, especialmente quando não dá para ver na TV. Estive a ver que algumas apps, incluindo algumas das mejores aplicaciones de apuestas deportiva, não só servem para apostar, mas também oferecem estatísticas em tempo real, alertas de golos, lesões, onze inicial e outras informações muito úteis. Alguém aqui usa alguma dessas durante os jogos?
Não estou a falar propriamente de apostar, até porque isso para mim fica em segundo plano, mas mais da utilidade prática mesmo. Vale a pena ter uma dessas apps abertas enquanto se vê o jogo? Ou acaba por ser mais distração do que ajuda?
Se tiverem sugestões (com ou sem apostas), agradeço!

Nada, eso. ¡Encantado de unirme al foro! A ver si voy pillando truquillos con vosotros.

benficaslb1

Citação de: Alvyn em 13 de Junho de 2025, 09:12Boas,

Ultimamente tenho usado mais o telemóvel para seguir os jogos do Benfica, especialmente quando não dá para ver na TV. Estive a ver que algumas apps (não só de apostas, atenção) dão estatísticas em tempo real, alertas de golos, lesões, onze inicial. Alguém aqui usa alguma coisa dessas durante os jogos?

Não estou a falar de apostar ou coisa do género, até porque isso para mim fica em segundo plano, mas mais da utilidade prática mesmo. Vale a pena ter uma dessas apps abertas enquanto se vê o jogo? Ou acaba por ser mais distração do que ajuda?

Se tiverem sugestões (com ou sem apostas), agradeço!

Saudações benfiquistas.

Se assistes aos jogos não vejo interesse nenhuma nessas apps, então se assistires por stream etc menos ainda que levas com spoiles o jogo todo.