World Stars Of Wrestling (WSW)

sirBoris

Citação de: MB_caniggia em 21 de Maio de 2010, 19:47
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Maio de 2010, 19:33
Citação de: dfernandes em 21 de Maio de 2010, 19:27
Citação de: HugoHHH em 14 de Maio de 2010, 11:36
Pessoal, não falem mal do wrestling em Portugal, porque isto nem merece ser comparado com o WP, que apresenta um produto mais interessante e organizado.

É muito pior que o WP em todos os aspectos.

Quantidade não é qualidade.

É o programa de wrestling mais patético que eu já vi na minha vida, e eu já vi muita porcaria.
há videos disso?curtia ver para me rir um bocado
http://videos.sapo.pt/wswwrestling#nav2=3&nav1=2

fds! morri!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

WSW = World Stars of Wrestling ? MEU DEUS!  :D

El Chouriçon

Citação de: acns em 13 de Junho de 2010, 20:00
A Benfica tv tem muito que aprender, dão esta porcaria de programas, quando poderiam ter peças ou jogos de outras modalidades com pouco destaque, por exemplo, o rugby, futsal e basket feminino, atletismo, natação.

x2
o futsal feminino então pela quantidade de titulos que as nossas meninas vencem mereciam ter um programa semanal inteiramente dedicado a elas tal como o futsal masculino tem ou o basket etc.. sou da opinião que se tem que dar " tempo de antena " a modalidades com equipas do Sport Lisboa e Benfica vencedoras!! e elas sem duvida alguma já mereciam!! passam um jogo de vez em quando delas apenas para " preencher a grelha " não há um acompanhamento não só a esta equipa como a outras tb de basket, e não me refiro só a equipas femininas, lembro-me tb que o futsal junior do Benfica tb é de vez em quando um jogo para preencher grelha .. enfim.. se em vez de andarem a colocar câmaras de filmar e equipamento em palhaçadas destas do WSW  e dessem mais atençao à " prata da casa " como se costuma dizer que isso é o que realmente importa!!! valorizar o que é nosso!! é a minha opinião.

dfernandes

Citação de: El Chouriçon em 19 de Junho de 2010, 09:17
Citação de: acns em 13 de Junho de 2010, 20:00
A Benfica tv tem muito que aprender, dão esta porcaria de programas, quando poderiam ter peças ou jogos de outras modalidades com pouco destaque, por exemplo, o rugby, futsal e basket feminino, atletismo, natação.

x2
o futsal feminino então pela quantidade de titulos que as nossas meninas vencem mereciam ter um programa semanal inteiramente dedicado a elas tal como o futsal masculino tem ou o basket etc.. sou da opinião que se tem que dar " tempo de antena " a modalidades com equipas do Sport Lisboa e Benfica vencedoras!! e elas sem duvida alguma já mereciam!! passam um jogo de vez em quando delas apenas para " preencher a grelha " não há um acompanhamento não só a esta equipa como a outras tb de basket, e não me refiro só a equipas femininas, lembro-me tb que o futsal junior do Benfica tb é de vez em quando um jogo para preencher grelha .. enfim.. se em vez de andarem a colocar câmaras de filmar e equipamento em palhaçadas destas do WSW  e dessem mais atençao à " prata da casa " como se costuma dizer que isso é o que realmente importa!!! valorizar o que é nosso!! é a minha opinião.

Só uma correcção: A Benfica TV não gasta recursos a filmar o programa.

O programa é filmado e editado por uma produtora independente. O nosso canal só o transmite, mais nada.

E mesmo assim é demais, eu sei...

YuriNN

Está a dar agora... QUE NOJO!!! Isto é BATER BEM LÁ NO FUNDO!!!
Nem para rir dá.... é MAU DEMAIS!!! FDX!

L3GEND

Citação de: YuriNN em 27 de Junho de 2010, 11:09
Está a dar agora... QUE NOJO!!! Isto é BATER BEM LÁ NO FUNDO!!!
Nem para rir dá.... é MAU DEMAIS!!! FDX!
É mesmo um insulto para o verdadeiro Wrestling!

slb adicted

mau demais!
e jogos do benfica népia...ah temos os relatos.

púke_slb

:estrelas:   :buck2:   :crazy2:   ate fico parvo... se ja o wrestling original é uma macacada sem piada nenhuma, este.. é tipo tortura  :bah2:

L3GEND

Citação de: púke_slb em 16 de Julho de 2010, 17:30
:estrelas:   :buck2:   :crazy2:   ate fico parvo... se ja o wrestling original é uma macacada sem piada nenhuma, este.. é tipo tortura  :bah2:
Isso não é verdade! :bah2:

Serdeira23

Citação de: BrSlb em 16 de Julho de 2010, 20:24

opiniões. Eu por exemplo acho que foi muito meigo a usar palavras como macacada sem piada nenhuma. Eu teria usado piores.

L3GEND

Citação de: Serdeira23 em 16 de Julho de 2010, 20:28
Citação de: BrSlb em 16 de Julho de 2010, 20:24

opiniões. Eu por exemplo acho que foi muito meigo a usar palavras como macacada sem piada nenhuma. Eu teria usado piores.
Uma coisa é uma opinião, todos as temos e todas devem ser respeitadas, como é óbvio. Agora não é correcto através da nossa opinião, demonstrarmos falta de respeito! Mas atenção, não estou a dizer que foi propriamente isso que aconteceu..

SLBCARLOS

dasssssssssssss tou a ver agora na BENFICA TV e esta wsw e uma autentica palhacada.  dassssssssssssssssssss  mais vale a pena repetir jogos etc........  nem acredito no k estou  a ver

NOSIDE

LOL ao menos tem o seu lado cómico.