World Stars Of Wrestling (WSW)

goscinny13

Pinheirinho

Eu acho este a maior vergonha da Benfica TV, nada tem a ver com o Grande Benfica este desfilar de palhaçadas, se ao menos soubessem lutar.
o Benfica tem modalidades no qual tem campeões como o Tae Kwon Do e o Boxe e nunca vi um programa dedicado a essas modalidadese têm tido competições.
Mas depois estão a dar tempo de antena e esta trupe de maus palhaços que nos fazem rir de vergonha com o que estamos a ver.
Espero que a Benfica TV acabe com isto depressa e passe antes o Campeonato nacional de Sueca

macnash

Que palhaçada enfim, fantochada!!!

Mephisto

Gambino

Hahaha este Wrestling é do melhor que ha :2funny:
Deprimente, como é possivel isto passar na BenficaTV? Que vergonha.

Mercurio_10

Quando isto aparece na Benfica TV mudo logo de canal. Uma palhaçada sem graça!

Consegue chatear-me mais do que os programas com o Quimbé!

joao_manike

acns

A Benfica tv tem muito que aprender, dão esta porcaria de programas, quando poderiam ter peças ou jogos de outras modalidades com pouco destaque, por exemplo, o rugby, futsal e basket feminino, atletismo, natação.

goscinny13

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Junho de 2010, 13:56
Quando isto aparece na Benfica TV mudo logo de canal. Uma palhaçada sem graça!

Consegue chatear-me mais do que os programas com o Quimbé!

:lol:

Time Out

Loki_04

O saloio,sim porque quem tem uma ideia destas só pode ser um saloio,um pacóvio da pior espécie (deve ser o mesmo que teve a ideia de pôr no ar o couratos e bifanas),que teve a infeliz ideia de propôr esta m#$%& para meter na grelha da BenficaTV devia era ser corrido!

FDX! Onde é que a BenficaTV vai buscar o pessoal......á parvónia?
Um pouco mais de profissionalismo crl...só incompetentes!

Daqui a pouco muda-se o nome da BenficaTV para TVRural.

dfernandes

Citação de: Loki_04 em 14 de Junho de 2010, 19:24
O saloio,sim porque quem tem uma ideia destas só pode ser um saloio,um pacóvio da pior espécie (deve ser o mesmo que teve a ideia de pôr no ar o couratos e bifanas),que teve a infeliz ideia de propôr esta m#$%& para meter na grelha da BenficaTV devia era ser corrido!

FDX! Onde é que a BenficaTV vai buscar o pessoal......á parvónia?
Um pouco mais de profissionalismo crl...só incompetentes!

Daqui a pouco muda-se o nome da BenficaTV para TVRural.

Também não é preciso ofender as pessoas!

pcssousa