World Stars Of Wrestling (WSW)

emune


BaNNdido

Até me da vergonha de dizer que isto passa no BTV, pior que isto é quase impossivel, só faltava o Manuel Luis Goucha relatar os jogos do Benfica, nossa senhora..

VanBasten

Este Axel não era cantor pimba e não entrou numa cena tipo Big Brother ou Quinta das Celebridades?

BaNNdido

O Red Eagle deveria ser mais um pinto eagle, que é akilo, é maior de idade o rapaz ao menos?.. wtf..

faneca_slb4ever

Citação de: VanBasten em 04 de Março de 2010, 12:26
Este Axel não era cantor pimba e não entrou numa cena tipo Big Brother ou Quinta das Celebridades?
sim

L3GEND

#20
Citação de: Covenant em 02 de Março de 2010, 02:54
Wrestling em Portugal = LOL.

Exacto. Esse é que é o problema. Aliás até já é simpático chamar aquilo de wrestling. LOL
Quem quiser ver wrestling a sério, vê WWE ou TNA.

Se já eu, que sou um fã de wrestling (praticado por quem sabe nos EUA) achei este programa um bocado ridiculo, então quem não conhece ou não acompanha a modalidade...

Axel = Fail

Covenant

E o Axel é filho do Fernando Correia Marques, autor de músicas como "O Burrito" e "O Carocha do Amor". :D

Fly 13

Das maiores merdas que vi ate hoje

L3GEND


O_Glorioso

Só digo isto:

Wrestling = LOL

Programa = LOL

Programa na grelha da BTV = LOL

LOL

Fly 13

Qualquer dia estão a transmitir os ensaios do coro de Santo Amaro de Oeiras...

dfernandes

#26
Ainda se o programa fosse bom não se perdia tudo, mas não é.

É horrível.

E eu estou à vontade para falar porque sou fã de wrestling.

"World Stars Of Wrestling é o novo programa da Benfica Tv, apresentado pelo Axel. "

Só de ler a palavra Axel no titulo perdi logo a vontade de ver.

MB_caniggia

#27
O Axel é sim o cantor pimba. Embora ele esteja agora muito envolvido neste meio do Wrestling.

Ele já faz ( mal) os comentários de wrestling na Eurosport e é um dos responsáveis por promover o WSW. É ridículo a fazer comentários de wrestling. E penso que é lagarto, pelo menos assim me deu a entender num dos programas da Eurosport.

Eu até gosto de Wrestling, do grandes combates entre os maiores do ramo. Isto que se faz em Portugal é muito mas muito mau. Pensei que ainda teria alguma qualidade mas não tem.

isto deve ter sido acordado entre os promotores da WSW com a BenficaTv, como forma de dar um grande destaque ao wrestling tuga.
Vamos ver quanto tempo dura na grelha da Benfica Tv

sergio82

Realmente lembram se de cada coisa
Que grande merda é isto da WSW é que nem pra rir serve
Carrega BENFICA

L3GEND

Citação de: MB_caniggia em 06 de Março de 2010, 10:01
O Axel é sim o cantor pimba. Embora ele esteja agora muito envolvido neste meio do Wrestling.

Ele já faz ( mal) os comentários de wrestling na Eurosport e é um dos responsáveis por promover o WSW. É ridículo a fazer comentários de wrestling. E penso que é lagarto, pelo menos assim me deu a entender num dos programas da Eurosport.

Eu até gosto de Wrestling, do grandes combates entre os maiores do ramo. Isto que se faz em Portugal é muito mas muito mau. Pensei que ainda teria alguma qualidade mas não tem.

isto deve ter sido acordado entre os promotores da WSW com a BenficaTv, como forma de dar um grande destaque ao wrestling tuga.
Vamos ver quanto tempo dura na grelha da Benfica Tv

Exacto. Também digo o mesmo. Apesar de ser fã de Wrestling, aquilo que nos presentearam no primeiro episódio da WSW na BenficaTV, é ridiculo e nem merece ser realmente apelidado de wrestling.