Andebol Feminino - SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!

IPASLB

Citação de: SERNADA_SLB em Hoje às 14:48
Citação de: IPASLB em Hoje às 12:25
Citação de: SERNADA_SLB em Hoje às 08:39
Citação de: Lurgee em Hoje às 08:05Será que ganhamos o título ontem?

https://x.com/JomSantos90/status/1792022747888890050?t=OIMRHhYLOL4X7fG-PPgMEA&s=08

Se for verdade, minha nossa, era corre-los todos(dirigentes) com uma tábua com pregos

Provavelmente essa pessoa está a falar daquela questão que eu também falei aqui, que resulta da situação fora do comum da derrota atribuir um ponto.

No entanto, é uma questão meramente formal e até caricata, mas a própria federação, no seu site, tem uma notícia anunciando que o Benfica é tricampeão nacional de andebol feminino.
O que a federação quer sei eu...

Quer um desleixo da equipa do SLB para haver uma hipótese do SLB "perder" o Título...

Cabe aos nossos dirigentes, equipa técnica e jogadoras, apresentarem-se para jogar o próximo jogo para o campeonato nacional...

Mal fosse se não se apresentassem...

Acho que não é nada disso...

Isto é apenas uma situação inusitada que resulta da questão da atribuição de pontos e da derrota dar 1 ponto e que muito provavelmente nunca ninguém se tinha lembrado que poderia originar uma situação destas.
Certo.

E até pode ser só uma questão inusitada.

No entanto, eu repito, a federação de Andebol está pejada de lagartões, não sejamos "nós" a dar-lhes alegrias por já contarmos com o ovo no dito cujo da galinha.