Acção de Formação Interna - Workshop

andre_04_SLB

Treinadores e Coordenadores da área de formação do SLB, terão mais uma excelente oportunidade para aumentar os seus conhecimentos a todos os níveis. Amanhã, dia 21 de Fevereiro pelas 15:00H no auditório do Caixa Futebol Campus irá ser realizada uma acção de formação com vista à actualização de conhecimentos científicos.

O programa é o seguinte:

15h30m – A Área de Formação Actual – António Carraça

15h45m – Programa de Prevenção de Lesões - Dr. João Paulo Almeida

16h30m – Operacionalização do Perfil Psicológico do Jogador do SLB  - Dr. Pedro Almeida

17h30m – Final da Sessão

Como vêm, trabalha-se muito e bem!

Anti-Anti

Penso que já não existem muitas dúvidas que se trabalha muito e bem na nossa Formação!

Temos é de ter paciência que os resultados mais tarde ou mais cedo vão aparecer, e penso que todos nós vivemos demasiado assombrados pela formação do Sporting, acho que não nos devemos preocupar tanto com os outros, eles têm um bom projecto, têm mais que provas dadas, e nós só temos de olhar para os nossos miudos, apoiá-los e esperar que dentro de 2 ou 3 anos eles comecem a aparecer com maior regularidade na equipa principal!
Se existirem mais clubes a fazer o mesmo, melhor para o nosso país :)

Sei que por mais que se diga que as vitórias não são o mais importante no futebol de formação isso é algo que nos passa ao lado, mas por exemplo, olhem para a equipa que foi campeã à 3 anos...
Fomos campeões tudo bem, mas quem será que teve melhores resultados com a geração desse ano em termos de transição para o futebol sénior?...

Os titulos que eu gostava de ter na nossa formação são estes, todos os anos bater recordes de miudos que são promovidos à equipa principal... :)