André Jesus em entrevista ao Serbenfiquista.com

Brave Heart

Quando eu for para o Benfica tambem m deixo entrevistar!

Agr a serio...
Mto bom trabalho!

andre_04_SLB

Muito Obrigado a todos pelos elogios.

Só me dá força para continuar e procurar cada vez mais trabalhos novos sem ser crónicas aos jogos, etc ... Estas entrevistas ajudam os jovens a ver que são reconhecidos e ajuda os cibernautas a melhor conhecer as camadas jovens e todos os jogadores que dela fazem parte.

Um grande abraço a todos!

Mr.Costa

parabens aos 2 andre  ;)
ao jesus por ter ingressado no melhor clube de Portugal e ao _DV04_SLB pela(s) xelente(s) entrevista(s) q tem realizado 8)

Bleach

2 grandes andrés :)
exelente trabalho , abraço , grande benfiquista :)

goncalo_88

a onde é que para este jovem??? era tão bom

RedDevil.91

Andre ja fizeste a entrevista ao Ruben Lima?

Estou curioso...

andre_04_SLB

calantrao

Primeiro que nada, parabéns pelo grande trabalho de apoio e divulgação das nossas camadas jovens (eu sou um dos que até ter conhecido o SerBenfiquista, e particularmente o teu trabalho, pouco ou nada sabia sobre os nossos jovens e agora espero ansiosamente pelas crónicas dos jogos dos miúdos).

Agora uma dúvida: quando se falou numa hipotética transferência do Carvalhas para o Sporting, citou-se o pacto de não-agressão entre os clubes.
No caso do André Jesus, esse pacto não foi quebrado? Ele não estava só emprestado pelo SCP ao clube algarvio?

Obrigado pelo esclarecimento.

P.S.: Ao André Jesus, desejos de trabalho e sorte. Se os colegas fazem vinte flexões, faz trinta; se fazem 100 remates, faz 150. Supera-te porque o tempo em que o talento era suficiente para se ser profissional já lá vai!

Olhanense

Citação de: goncalo_88 em 07 de Março de 2008, 14:02
a onde é que para este jovem??? era tão bom

Salvo erro esteve esta epoca no Louletano, mas segundo uns zun-zuns que ouvi, em relação ao comportamento vai de mal a pior...

Cumprimentos
Mcarlos

Elpimba

Citação de: calantrao em 07 de Março de 2008, 15:45
Primeiro que nada, parabéns pelo grande trabalho de apoio e divulgação das nossas camadas jovens (eu sou um dos que até ter conhecido o SerBenfiquista, e particularmente o teu trabalho, pouco ou nada sabia sobre os nossos jovens e agora espero ansiosamente pelas crónicas dos jogos dos miúdos).

Agora uma dúvida: quando se falou numa hipotética transferência do Carvalhas para o Sporting, citou-se o pacto de não-agressão entre os clubes.
No caso do André Jesus, esse pacto não foi quebrado? Ele não estava só emprestado pelo SCP ao clube algarvio?

P.S.: Ao André Jesus, desejos de trabalho e sorte. Se os colegas fazem vinte flexões, faz trinta; se fazem 100 remates, faz 150. Supera-te porque o tempo em que o talento era suficiente para se ser profissional já lá vai!

A verdade das verdades do futebol actual...

Saudações

benfica12

que e este andre jesus cuando foi que o benfica o contratou

Patrone

Citação de: calantrao em 07 de Março de 2008, 15:45

o pacto não foi quebrado porque na formação simplesmente não há empréstimos para ninguém, mas sim "acordos de amigos" entre dois clubes. Mas não acredito que o Benfica tenha ido buscar o puto sem ter primeiro contactado o Sporting