Camadas jovens no site

tigerwoodss

se n me engano o Beto é o João Alberto que está no site. Mas vou confirmar.

cumprimentos

FtRaven

Bem, como não podia deixar em claro esta oportunidade de elogiar o trabalho desenvolvido por vcs os dois... Sempre que posso venho até esta secção só para ver novidades, e sem isto era-m impossível estar tão informado como estou sobre as nossas camadas jovens.
muito obrigado! ;)
keep up the good work

JM21

Citação de: tigerwoodss em 06 de Setembro de 2006, 19:59
se n me engano o Beto é o João Alberto que está no site. Mas vou confirmar.

cumprimentos

deve ser muito obrigado pela resposta e continuação de bom trabalho! ;)

Menino Do Rio

Citação de: joao_bruno em 06 de Setembro de 2006, 17:58
Citação de: Menino Do Rio em 06 de Setembro de 2006, 16:45
Citação de: joao_bruno em 06 de Setembro de 2006, 15:15
Quando eu li que no novo site teríamos uma forte aposta nas camadas jovens fiquei extremamente satisfeito. Contudo quando vi que seria um tal de Sabino e um Castro a tomar conta disto pensei logo...Quem??? Mais valia porem o Tiger e o Andre à frente disto.

Agora que finalmente vos cai a "carapuça" eu...APLAUSO.

Parabéns aos administradores do site. é sem dúvida uma ganha.

...e mais uma vez um muito obrigado ao André e ao Francisco pela vossa contribuição.

Tenho a vos confessar que vivendo fora de Portugal tenho no nosso Benfica a verdadeira ligação a Portugal. Como eu há muitos. Vocês provavelmente não teram a noção do que contribuem para os Portugueses em Portugal, mas especialmente para os Portugueses no estrangeiro.

Um grande abraço. Sempre que for necessária alguma ajuda não hesitem em contactar!

J. Bruno

Subscrevo totalmente. Estou na mesma situação que tu, e o Benfica é grande parte da minha ligação a Portugal.

Pois imagino que compreendas bem a minha situação. Já agora de onde é que "sofres" pelo nosso glorioso? Rio de Janeiro? Consegues arranjar maneira de ver os jogos?

abraço,

B.


Se for no Rio sim, senão... Duvido muito. É relativamente caro e perigoso sair andando pelo Brasil afora. Besides, só conheço um pouco mesmo, que é o Sudeste do Brasil (Rio, Minas Espírito Santo e S. Paulo).

Mas se tiver jogo por aqui, me avisem com alguma antecedência que eu vejo se consigo ir ver!

Califas

Citação de: joao_bruno em 06 de Setembro de 2006, 15:15
Quando eu li que no novo site teríamos uma forte aposta nas camadas jovens fiquei extremamente satisfeito. Contudo quando vi que seria um tal de Sabino e um Castro a tomar conta disto pensei logo...Quem??? Mais valia porem o Tiger e o Andre à frente disto.

Agora que finalmente vos cai a "carapuça" eu...APLAUSO.

Parabéns aos administradores do site. é sem dúvida uma ganha.

...e mais uma vez um muito obrigado ao André e ao Francisco pela vossa contribuição.

Tenho a vos confessar que vivendo fora de Portugal tenho no nosso Benfica a verdadeira ligação a Portugal. Como eu há muitos. Vocês provavelmente não teram a noção do que contribuem para os Portugueses em Portugal, mas especialmente para os Portugueses no estrangeiro.

Um grande abraço. Sempre que for necessária alguma ajuda não hesitem em contactar!

J. Bruno
idem idem aspas aspas, penso exactamente como tu, e até estamos os 2 na Suiça :)

Muito obrigado pelo vosso trabalho fantastico !