Captações e prospecção

mad_max1976

Citação de: Lynx77 em 25 de Novembro de 2024, 23:02Boa noite, este será o meu primeiro texto no ser benfiquista apesar de acompanhar o site penso desde os idos anos de 2005...
A razão é o meu filho de 7 anos jogar num dos clubes na zona oriental de Lisboa. Fui abordado por um olheiro do Sporting para o meu filho ir a Alcochete convidado para jogar. FELIZMENTE o meu filho estava doente... Mas Sro insistiu que o voltaria a convidá-lo. Nessa altura provavelmente já não irei dizer  não ao convite.

A minha questão é a seguinte eu sei que são ainda muitos pequenos e concordo que saírem tão cedo donde estão felizes algo exagerado mas estará ou tem o Benfica alguém por aqueles lados a ver os miúdos?
Preferia muito mais que se alguém me for chatiar com isso fosse do Benfica😁

O Benfica tem "olhos" em todo o lado... tal como o Sporting... se o seu filho tiver algum potencial, mais cedo ou mais tarde entra no radar dos 2 clubes... depois é uma epopeia... pode dar resultado, ou então não... há casos para todos os gostos...

Lynx77

Sim, com concordo100%. O caminho é longo e há muitos com potencial... Veremos.

.:VMPT:.

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Janeiro de 2024, 12:54Cada vez mais desiludido com o clube.... Contactam diretamente os pais dos atletas, não informam o clube a que pertencem esses mesmos atletas, não sabemos se os atletas estão protegidos pelo seguro.... Aliciam os atletas a treinar nos CFT´s em semana que irão ter competição oficial pelos clubes de origem....

Enfim, cada vez mais estamos a perder valores (caso sejam diretivas internas, ou a contratar gente sem valores para dirigir os CFT´s....

Custa-me muito ter que escrever isto do meu clube do coração....

Se critiquei quando tinha que criticar, hoje tenho de elogiar a postura do Benfica ao informar-nos (clube que eu dirijo) da pretenção de ter um atleta nosso a fazer um treino de observação num dos CFT's.

Mesmo sendo apenas 1 treino de observação, para mim, é um grande orgulho ter um atleta meu, que começou comigo com 4 anos, ser convidado pelo meu clube do coração.

Obrigado Benfica. :slb2:

tigerwoodss

Citação de: Lynx77 em 25 de Novembro de 2024, 23:02Boa noite, este será o meu primeiro texto no ser benfiquista apesar de acompanhar o site penso desde os idos anos de 2005...
A razão é o meu filho de 7 anos jogar num dos clubes na zona oriental de Lisboa. Fui abordado por um olheiro do Sporting para o meu filho ir a Alcochete convidado para jogar. FELIZMENTE o meu filho estava doente... Mas Sro insistiu que o voltaria a convidá-lo. Nessa altura provavelmente já não irei dizer  não ao convite.

A minha questão é a seguinte eu sei que são ainda muitos pequenos e concordo que saírem tão cedo donde estão felizes algo exagerado mas estará ou tem o Benfica alguém por aqueles lados a ver os miúdos?
Preferia muito mais que se alguém me for chatiar com isso fosse do Benfica😁

Caro, tem os contactos do departamento apropriado aqui:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol-formacao/formacao/prospecao?srsltid=AfmBOooaD2fHZvYPIKexnuLf_-XWu32Tef_V0aeIWtbpGJDAqk-qZopK

Telefone e email.

Cumprimentos