Captações e prospecção

bruno cardoso

Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2023, 23:38
Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 23:00
Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2023, 22:44
Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 18:37Benfica apresenta o projeto "15X15" em Moçambique. 🇲🇿

Terá como objetivo escolher 15 atletas masculinos e 15 femininos até aos 17 anos provenientes dos bairros e distritos de Pemba. A seleção será feita num universo de 120 jovens distribuídos por quatro escalões +

que vão ser colocados à prova em sessões de treinos no recém-inaugurado Estádio Municipal de Pemba comandadas por treinadores da formação do Benfica.

O Benfica também tem planeada a apresentação de um projeto para a comunidade em áreas como saúde, educação, entre outras.



cheira-me que o Momed Ferreira saiu de uma coisa deste estilo. e diga-se que é dos piores jogadores que já vi no Benfica...
Nao achas benéfico ???

talvez possa ser benéfico para Moçambique. para o Benfica não acrescenta nada.
ok

andmen

Alguém conhece o Lourenço Ramos (irmão do Gonçalo Ramos)?

peixoto91

Citação de: andmen em 09 de Julho de 2023, 23:24Alguém conhece o Lourenço Ramos (irmão do Gonçalo Ramos)?
Vi-o jogar em 2/3 jogos de torneios (transmissão) e apesar de não ter visto o Gonçalo Ramos a jogar antes dos Iniciados A, são jogadores muito diferentes. Desde logo fisicamente, o Lourenço é bastante baixo, e em termos de caracteristicas dentro de campo o Lourenço do que vi jogou na ala e pareceu me um miúdo cujo ponto forte é quando tem a bola partir para cima da defesa/opositor pois tem um bom drible com condução em velocidade.

Kurt Cobain 10


andmen

Citação de: peixoto91 em 10 de Julho de 2023, 21:29
Citação de: andmen em 09 de Julho de 2023, 23:24Alguém conhece o Lourenço Ramos (irmão do Gonçalo Ramos)?
Vi-o jogar em 2/3 jogos de torneios (transmissão) e apesar de não ter visto o Gonçalo Ramos a jogar antes dos Iniciados A, são jogadores muito diferentes. Desde logo fisicamente, o Lourenço é bastante baixo, e em termos de caracteristicas dentro de campo o Lourenço do que vi jogou na ala e pareceu me um miúdo cujo ponto forte é quando tem a bola partir para cima da defesa/opositor pois tem um bom drible com condução em velocidade.

Vai ser jogador do Benfica

Kurt Cobain 10



 Benfica  e @ALNasrSC
 assinaram um acordo para a "gestão técnica" da academia do clube dos Emirados Árabes Unidos.

Red_Soul

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2023, 22:46

 Benfica  e @ALNasrSC
 assinaram um acordo para a "gestão técnica" da academia do clube dos Emirados Árabes Unidos.
O que faz aí o Nuno Gomes?

Kurt Cobain 10

Citação de: Red_Soul em 26 de Setembro de 2023, 22:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2023, 22:46

 Benfica  e @ALNasrSC
 assinaram um acordo para a "gestão técnica" da academia do clube dos Emirados Árabes Unidos.
O que faz aí o Nuno Gomes?
Deve estar a representar o Benfica.

Red_Soul

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Red_Soul em 26 de Setembro de 2023, 22:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2023, 22:46

 Benfica  e @ALNasrSC
 assinaram um acordo para a "gestão técnica" da academia do clube dos Emirados Árabes Unidos.
O que faz aí o Nuno Gomes?
Deve estar a representar o Benfica.
Mas ele não é funcionário do Benfica há muito tempo. Não faz grande sentido representar o clube na assinatura de um protocolo.


Golo de Weldon


SofaScore do Leão Oficial
@sofascoredoleao
O centroavante Enzo Vagner (filho de Vagner Love) que tem contrato com o Sport, foi convidado pelo Benfica de Portugal para fazer um teste no clube.

Yuri Romão no
@castfc10

.:VMPT:.

Cada vez mais desiludido com o clube.... Contactam diretamente os pais dos atletas, não informam o clube a que pertencem esses mesmos atletas, não sabemos se os atletas estão protegidos pelo seguro.... Aliciam os atletas a treinar nos CFT´s em semana que irão ter competição oficial pelos clubes de origem....

Enfim, cada vez mais estamos a perder valores (caso sejam diretivas internas, ou a contratar gente sem valores para dirigir os CFT´s....

Custa-me muito ter que escrever isto do meu clube do coração....

xirabaneco

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Janeiro de 2024, 12:54Cada vez mais desiludido com o clube.... Contactam diretamente os pais dos atletas, não informam o clube a que pertencem esses mesmos atletas, não sabemos se os atletas estão protegidos pelo seguro.... Aliciam os atletas a treinar nos CFT´s em semana que irão ter competição oficial pelos clubes de origem....

Enfim, cada vez mais estamos a perder valores (caso sejam diretivas internas, ou a contratar gente sem valores para dirigir os CFT´s....

Custa-me muito ter que escrever isto do meu clube do coração....
Provavelmente estamos a usar as mesmas armas dos nosso adversários.

.:VMPT:.

Citação de: xirabaneco em 24 de Janeiro de 2024, 13:51
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Janeiro de 2024, 12:54Cada vez mais desiludido com o clube.... Contactam diretamente os pais dos atletas, não informam o clube a que pertencem esses mesmos atletas, não sabemos se os atletas estão protegidos pelo seguro.... Aliciam os atletas a treinar nos CFT´s em semana que irão ter competição oficial pelos clubes de origem....

Enfim, cada vez mais estamos a perder valores (caso sejam diretivas internas, ou a contratar gente sem valores para dirigir os CFT´s....

Custa-me muito ter que escrever isto do meu clube do coração....
Provavelmente estamos a usar as mesmas armas dos nosso adversários.

Por acaso não.... Eles têm a decência de nos contactar....

Vitor21

Quando foi o meu miudo, por acaso mandaram um mail para o clube de origem a pedir autorização. Exactamente como fez o porto..